Sugestão:profissao policial
+10
Colde Rashin
BlackVeil
rafagudoo
KeanMaya
Elite Math (Hocks)
True Story
keios
SeuBarriga
Interno
thiagors
14 participantes
Página 1 de 1
Sugestão:profissao policial
minha sugestão: profissão de policial
policial:caso o player pega-se 3 player de bot automaticamente ganharia um cargo e uma outfit de policial (Congratulations,agora você é um policial) ele teria cerca de 15 dias a 1 mes para pega mais player de bot caso nao pega-se nesse periodo perderia a profissao e a outfit. (agora voce nao é mas um policial)
premiaçao: ex:bot de lvl 50~100 ( 5 points ),bot lvl 100~200 ( 10 points ),bot de lvl 200+ ( 20 points ) > ( apenas um exemplo )
botter: o player foi pego de bot e compriu os dias de ban, ele iria ganha uma outfit da equipe rocket
como assim?o player foi banido por bot e ainda ganha outfit? essa outfit iria marca o player caso voce encontra-se com um player com outfit da equipe rocket saberia que ele usou bot,até nas hunt ia ser melhor para identifica, iria ser tipo um alvara de soltura,depois de 15 dias saia a outfit da equipe rocket e a seguinte frase ( agora voce esta livre,nao use mas bot )
policial:caso o player pega-se 3 player de bot automaticamente ganharia um cargo e uma outfit de policial (Congratulations,agora você é um policial) ele teria cerca de 15 dias a 1 mes para pega mais player de bot caso nao pega-se nesse periodo perderia a profissao e a outfit. (agora voce nao é mas um policial)
premiaçao: ex:bot de lvl 50~100 ( 5 points ),bot lvl 100~200 ( 10 points ),bot de lvl 200+ ( 20 points ) > ( apenas um exemplo )
botter: o player foi pego de bot e compriu os dias de ban, ele iria ganha uma outfit da equipe rocket
como assim?o player foi banido por bot e ainda ganha outfit? essa outfit iria marca o player caso voce encontra-se com um player com outfit da equipe rocket saberia que ele usou bot,até nas hunt ia ser melhor para identifica, iria ser tipo um alvara de soltura,depois de 15 dias saia a outfit da equipe rocket e a seguinte frase ( agora voce esta livre,nao use mas bot )
thiagors- Mensagens : 244
Re: Sugestão:profissao policial
gostei pode ja me darem a outfit kkkk
SeuBarriga- Nick no Jogo : Mensagens : 1597
Eu até gostei da ideia, porém achei meio estranho dar uma premiação para os boters, acho que após o update ser criada quests rocket/police, seria mais viável.
keios escreveu:Eu até gostei da ideia, porém achei meio estranho dar uma premiação para os boters, acho que após o update ser criada quests rocket/police, seria mais viável.
nao cara nao seria premiaçao e sim 1 meio de saber qem e botter :} tipo o cater bota a outfit fixa no char nao tem como ele tira ate dar os 15 dia foi isso q eu entendi
ou seja seria facil achar lek q ja levo ban etc. a ropa de policial seria por pega o bot ai sim seria permanente e vc poderia usa qnd quiser
Mas a outfit de Rocket teria que ser obrigatória e não poder trocar nesses 15 dias hsuahsuah
True Story- Mensagens : 37
Ai tudo os donater do Kpdo estariam fudidos
Elite Math (Hocks)- Nick no Jogo : Mensagens : 2463
Bem legal a idéia,parabèns.
KeanMaya- Nick no Jogo : Mensagens : 530
Achei 1 boa surgestão U.u .
rafagudoo- Nick no Jogo : Mensagens : 162
Então ja seria master policial , porque oque ja peguei de bot em nibiru e pandora ....
BlackVeil- Nick no Jogo : Mensagens : 837
keanbip gostou da ideia pq quando ele logar,ele ja vai estar com a outfit da equipe rocket automaticamente
ausuashuahusahushuashuahsuahsuahushuashauahsuashuahsuahus
ausuashuahusahushuashuahsuahsuahushuashauahsuashuahsuahus
Colde Rashin- Nick no Jogo : Mensagens : 809
no lugar da equipe rocket deveria dar outfit de ovelha negra ou patinho feio '-'
Original Prankster- Nick no Jogo : Mensagens : 507
eu acho q poderia fazer 1 ropinha especifica mesmo tipo pega e dexa preto e branco em forma de listrinha kkk
po man, gostei ^^
waltinho- Nick no Jogo : Mensagens : 1095
Ideia otima seria mt bom
saycon.fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 657
se isso acontecesse, eu compraria a rage e pagava a vista
Convidado- Convidado
Seria legal uma outfit especial para quem for pego, mas devia ter uma punição maior tbm, enquanto estivesse usando essa outfit ele tomaria um debuff e daria menos dano, ou perderia o atributo do dano adicional do elemento de sua vocação, ou sei lá o hp de seus pokes seriam reduzidos em 25% ou 50%, repetindo: apenas nesse periodo que ele estivesse usando a outfit.
Keep Calm- Nick no Jogo : Mensagens : 562