Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso de ajuda para recupera meu char q foi banido KPDO Liu me ajude

2 participantes

Ir para baixo

Preciso de ajuda para recupera meu char q foi banido KPDO Liu me ajude Empty Preciso de ajuda para recupera meu char q foi banido KPDO Liu me ajude

Mensagem por Pasinha Sáb maio 09, 2015 5:54 pm

Voltei a jogar esses dia, e percebi q minha acc n entrava recuperei a conta pelo email e pela rk, só que ao tentar logar vi essa mensagem
you account has benn banished at:
10 jun 2014 by: Automatic banisment
for the fallowing: offensive strament the action taken was banishment
the comment given was : WT por favor entre em contato comigo com outrao char mp .... by kpd
o bronco
buscei no chat help e me falaram q o bronco não fazia mais parte da staff minha acc ta banida até 19 jan 2038 , como faço para recuperar a acc e se é possível eu ser banido por tanto tempo. Não sei nem o motivo.
Char Pasinha

Pasinha

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda para recupera meu char q foi banido KPDO Liu me ajude Empty Re: Preciso de ajuda para recupera meu char q foi banido KPDO Liu me ajude

Mensagem por keios Sáb maio 09, 2015 6:10 pm

O jogador foi banido por venda de conta e itens do KPDO por cash rl/itens de outros jogos há muito tempo pelo [kpdo]Bronco, eu lembro que até antes do banimento oficial do Bronco eu havia aplicado outros dois banimentos de 7 dias, quando o caso chegou no Bronco ele completou normalmente o banimento (que deveria ser permanente).
O banimento não será removido independente do GM estar mais ou não na staff, pois foi um banimento comun (até segundas ordens).

@Closed
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos