Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vai se fude

+6
Babolados
WakeMeUp
Ferrerah
Douglas Lendy
kinight(retired)
BlackVeil
10 participantes

Ir para baixo

Vai se fude Empty Vai se fude

Mensagem por BlackVeil Sex Mar 02, 2012 11:17 am

eu upei prio 79 e tava qs upando pro 80 e CAIU ESSa merda de jogo e voltei 78 10% ISSO É PUTA FALTA DE SACANAGEM VAO TUDO SE FUDE SEUS FILHO DA PUTA. A GENTE GASTA DINHEIRO NISSO PRA SE RALA SE VALE CLONA VAMO CLONA INTAO CARALHO.VAI SE FUDE FILHO DAS PUTA VCS AXAM LEGAL VER UM NB UPA E CAI SERVIDOR E MORRE ? , POR CAUSA DESSAS MERDA DE ROLBACK JA PERDI QS 5KK EM GRANA VAO TUDO SE FUDE
BlackVeil
BlackVeil

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 837

Ir para o topo Ir para baixo

Vai se fude Empty Re: Vai se fude

Mensagem por kinight(retired) Sex Mar 02, 2012 11:21 am

BlackVeil escreveu:eu upei prio 79 e tava qs upando pro 80 e CAIU ESSa merda de jogo e voltei 78 10% ISSO É PUTA FALTA DE SACANAGEM VAO TUDO SE FUDE SEUS FILHO DA PUTA. A GENTE GASTA DINHEIRO NISSO PRA SE RALA SE VALE CLONA VAMO CLONA INTAO CARALHO.VAI SE FUDE FILHO DAS PUTA VCS AXAM LEGAL VER UM NB UPA E CAI SERVIDOR E MORRE ? , POR CAUSA DESSAS MERDA DE ROLBACK JA PERDI QS 5KK EM GRANA VAO TUDO SE FUDE
Vai toma remédio contra TPM lek..
kkkkkk
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904

Mensagem por BlackVeil Sex Mar 02, 2012 11:24 am

remedio pra come seu cu fdp n é tu ke tava upando e perdeu qs 2 lvl.
BlackVeil
BlackVeil

Mensagem por kinight(retired) Sex Mar 02, 2012 11:26 am

BlackVeil escreveu:remedio pra come seu cu fdp n é tu ke tava upando e perdeu qs 2 lvl.
Relaxa veinho... eu perdi 7 lvls no roll back e nao so noob pa reclama aqui no forum lvl 134 po 127
Fik na paz e controla a Tpm lek
kinight(retired)
kinight(retired)

Mensagem por BlackVeil Sex Mar 02, 2012 11:35 am

controla meu pal pa nao come suia mae cara , eu n tenhu tempo eu tenhu vida na rua eu estudo trabalho , n so como tu que fica dia todo jogando vei , eu ralo pra upa e cai o server e morre. é tenso upa.
BlackVeil
BlackVeil

Mensagem por kinight(retired) Sex Mar 02, 2012 11:40 am

BlackVeil escreveu:controla meu pal pa nao come suia mae cara , eu n tenhu tempo eu tenhu vida na rua eu estudo trabalho , n so como tu que fica dia todo jogando vei , eu ralo pra upa e cai o server e morre. é tenso upa.
Foda-se eu nao quero sabe da sua vida.. Voce ta com essa nubisse de vima qui no forum pa reclama sabendo que nao vai resolve, e outra eu estudo e trabalho Fdp tu que é um noob e não sabe upa..
Edit: Em fala de mãe pede para sua mãe vim pega a camisola que esqueceu aqui em casa... Aquela louca vei pedi pensão
suhaahuuahsuashhuashushuashuh
kinight(retired)
kinight(retired)

Mensagem por BlackVeil Sex Mar 02, 2012 12:03 pm

kkk ala cara se axando garanto ke nunca pego ninguem na vida deve ser até bv essa criança gorda , nerds = futuro do brasil.
BlackVeil
BlackVeil

Mensagem por Douglas Lendy Sex Mar 02, 2012 12:33 pm

BlackVeil escreveu:kkk ala cara se axando garanto ke nunca pego ninguem na vida deve ser até bv essa criança gorda , nerds = futuro do brasil.

que foi ta menstruado? What a Face
Douglas Lendy
Douglas Lendy

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 1922

Mensagem por Ferrerah Sex Mar 02, 2012 12:54 pm

Douglas Lendy escreveu:
BlackVeil escreveu:kkk ala cara se axando garanto ke nunca pego ninguem na vida deve ser até bv essa criança gorda , nerds = futuro do brasil.

que foi ta menstruado? What a Face

Atroveran resolve.
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193

http://www.exaioros.com

Mensagem por WakeMeUp Sex Mar 02, 2012 12:57 pm

af mano, faço facu, curso, namoro e trabalho.. tenho varias contas 140+ sempre sobra tempo pra upa.. e tu reclamando lvl pq perdeu 2 lvl pro 80, af toma nocu jao, compra um hitmonlee, clona uns candy boosta ele vai aero.. ou compra um shiny golem e vai elder, upa rapidin.. nao tem dinheiro?
compra uma house e clona, ou vem clona comigo, falo, ja fui deletado 10x mais cater nao sabe tira o mal pela raiz.. tenho mais 30 contas banker ai ingame em all worlds.
WakeMeUp
WakeMeUp

Mensagem por Ferrerah Sex Mar 02, 2012 11:25 pm

WakeMeUp escreveu:af mano, faço facu, curso, namoro e trabalho.. tenho varias contas 140+ sempre sobra tempo pra upa.. e tu reclamando lvl pq perdeu 2 lvl pro 80, af toma nocu jao, compra um hitmonlee, clona uns candy boosta ele vai aero.. ou compra um shiny golem e vai elder, upa rapidin.. nao tem dinheiro?
compra uma house e clona, ou vem clona comigo, falo, ja fui deletado 10x mais cater nao sabe tira o mal pela raiz.. tenho mais 30 contas banker ai ingame em all worlds.

@_@
menino que isso.
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193

http://www.exaioros.com

Mensagem por Babolados Sáb Mar 03, 2012 12:58 am

WakeMeUp escreveu:af mano, faço facu, curso, namoro e trabalho.. tenho varias contas 140+ sempre sobra tempo pra upa.. e tu reclamando lvl pq perdeu 2 lvl pro 80, af toma nocu jao, compra um hitmonlee, clona uns candy boosta ele vai aero.. ou compra um shiny golem e vai elder, upa rapidin.. nao tem dinheiro?

o grande sensei ensine seus metodos para um jovem gafanhoto
Babolados
Babolados

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 18

Mensagem por whebert Seg Mar 19, 2012 7:20 pm

BlackVeil escreveu:eu upei prio 79 e tava qs upando pro 80 e CAIU ESSa merda de jogo e voltei 78 10% ISSO É PUTA FALTA DE SACANAGEM VAO TUDO SE FUDE SEUS FILHO DA PUTA. A GENTE GASTA DINHEIRO NISSO PRA SE RALA SE VALE CLONA VAMO CLONA INTAO CARALHO.VAI SE FUDE FILHO DAS PUTA VCS AXAM LEGAL VER UM NB UPA E CAI SERVIDOR E MORRE ? , POR CAUSA DESSAS MERDA DE ROLBACK JA PERDI QS 5KK EM GRANA VAO TUDO SE FUDE

Puta q pariu vey.. esse cara pra ser lvl 79 e perder quase 5kk ne mrote.... deve ter duado ums 50 conto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Reclama mesmo jao.. se pa tu compra o serv kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' euri ALTO
Laughing Laughing Laughing Laughing
whebert
whebert

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 400

Mensagem por Pedro Lost (DELETERA) Seg Mar 19, 2012 9:58 pm

OW EMO FILHO DUMA PUTA VIU SEU BABACA LVL 79 ?? SEU LIXOSO SÓ SABE FALAR MAL DE MIN SEU NOOB AGR VAI UPA LVL 150+ SEU Indadequado BOSTA FICA RECLAMANDO DE UM LVL LIXOSO DESSE TNC HEIN (Me Inspirei No Douglas ) E.E

Pedro Lost (DELETERA)

Mensagem por Slib Dzigth Ter Mar 20, 2012 1:31 pm

Para um cara ser lvl 100- no Kpdo ele tem q ser noob e mais noob para vir reclamar no fórum ainda, acha que alguem aqui é obrigado a ficar ouvindo asneras tem nego lvl 150~~200 q perde 1 lvl no rollback e fica por isso msm, eu mesmo perdi 2kk no fusion (lá 2kk é grande coisa) e nem lamentei e voltei a hunt então esse mlk tem que se inforca manolo...
Slib Dzigth
Slib Dzigth

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 918

Mensagem por ->Anjo Crow<- Ter Mar 20, 2012 1:36 pm

Lays, empresta o vibrador pra ele, vai que ele se acalma 1 pouco...
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208

Mensagem por Slib Dzigth Ter Mar 20, 2012 1:41 pm

RaiRIAraIRariaIr esse papo do vibrador vai longe e.e'
Slib Dzigth
Slib Dzigth

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 918

Ir para o topo