Vai se fude
+6
Babolados
WakeMeUp
Ferrerah
Douglas Lendy
kinight(retired)
BlackVeil
10 participantes
Página 1 de 1
Vai se fude
eu upei prio 79 e tava qs upando pro 80 e CAIU ESSa merda de jogo e voltei 78 10% ISSO É PUTA FALTA DE SACANAGEM VAO TUDO SE FUDE SEUS FILHO DA PUTA. A GENTE GASTA DINHEIRO NISSO PRA SE RALA SE VALE CLONA VAMO CLONA INTAO CARALHO.VAI SE FUDE FILHO DAS PUTA VCS AXAM LEGAL VER UM NB UPA E CAI SERVIDOR E MORRE ? , POR CAUSA DESSAS MERDA DE ROLBACK JA PERDI QS 5KK EM GRANA VAO TUDO SE FUDE
BlackVeil- Nick no Jogo : Mensagens : 837
Re: Vai se fude
Vai toma remédio contra TPM lek..BlackVeil escreveu:eu upei prio 79 e tava qs upando pro 80 e CAIU ESSa merda de jogo e voltei 78 10% ISSO É PUTA FALTA DE SACANAGEM VAO TUDO SE FUDE SEUS FILHO DA PUTA. A GENTE GASTA DINHEIRO NISSO PRA SE RALA SE VALE CLONA VAMO CLONA INTAO CARALHO.VAI SE FUDE FILHO DAS PUTA VCS AXAM LEGAL VER UM NB UPA E CAI SERVIDOR E MORRE ? , POR CAUSA DESSAS MERDA DE ROLBACK JA PERDI QS 5KK EM GRANA VAO TUDO SE FUDE
kkkkkk
kinight(retired)- Nick no Jogo : Mensagens : 3904
remedio pra come seu cu fdp n é tu ke tava upando e perdeu qs 2 lvl.
Relaxa veinho... eu perdi 7 lvls no roll back e nao so noob pa reclama aqui no forum lvl 134 po 127BlackVeil escreveu:remedio pra come seu cu fdp n é tu ke tava upando e perdeu qs 2 lvl.
Fik na paz e controla a Tpm lek
controla meu pal pa nao come suia mae cara , eu n tenhu tempo eu tenhu vida na rua eu estudo trabalho , n so como tu que fica dia todo jogando vei , eu ralo pra upa e cai o server e morre. é tenso upa.
Foda-se eu nao quero sabe da sua vida.. Voce ta com essa nubisse de vima qui no forum pa reclama sabendo que nao vai resolve, e outra eu estudo e trabalho Fdp tu que é um noob e não sabe upa..BlackVeil escreveu:controla meu pal pa nao come suia mae cara , eu n tenhu tempo eu tenhu vida na rua eu estudo trabalho , n so como tu que fica dia todo jogando vei , eu ralo pra upa e cai o server e morre. é tenso upa.
Edit: Em fala de mãe pede para sua mãe vim pega a camisola que esqueceu aqui em casa... Aquela louca vei pedi pensão
suhaahuuahsuashhuashushuashuh
kkk ala cara se axando garanto ke nunca pego ninguem na vida deve ser até bv essa criança gorda , nerds = futuro do brasil.
BlackVeil escreveu:kkk ala cara se axando garanto ke nunca pego ninguem na vida deve ser até bv essa criança gorda , nerds = futuro do brasil.
que foi ta menstruado?
Douglas Lendy- Nick no Jogo : Mensagens : 1922
Douglas Lendy escreveu:BlackVeil escreveu:kkk ala cara se axando garanto ke nunca pego ninguem na vida deve ser até bv essa criança gorda , nerds = futuro do brasil.
que foi ta menstruado?
Atroveran resolve.
af mano, faço facu, curso, namoro e trabalho.. tenho varias contas 140+ sempre sobra tempo pra upa.. e tu reclamando lvl pq perdeu 2 lvl pro 80, af toma nocu jao, compra um hitmonlee, clona uns candy boosta ele vai aero.. ou compra um shiny golem e vai elder, upa rapidin.. nao tem dinheiro?
compra uma house e clona, ou vem clona comigo, falo, ja fui deletado 10x mais cater nao sabe tira o mal pela raiz.. tenho mais 30 contas banker ai ingame em all worlds.
compra uma house e clona, ou vem clona comigo, falo, ja fui deletado 10x mais cater nao sabe tira o mal pela raiz.. tenho mais 30 contas banker ai ingame em all worlds.
WakeMeUp- Mensagens : 158
WakeMeUp escreveu:af mano, faço facu, curso, namoro e trabalho.. tenho varias contas 140+ sempre sobra tempo pra upa.. e tu reclamando lvl pq perdeu 2 lvl pro 80, af toma nocu jao, compra um hitmonlee, clona uns candy boosta ele vai aero.. ou compra um shiny golem e vai elder, upa rapidin.. nao tem dinheiro?
@_@
menino que isso.
WakeMeUp escreveu:af mano, faço facu, curso, namoro e trabalho.. tenho varias contas 140+ sempre sobra tempo pra upa.. e tu reclamando lvl pq perdeu 2 lvl pro 80, af toma nocu jao, compra um hitmonlee, clona uns candy boosta ele vai aero.. ou compra um shiny golem e vai elder, upa rapidin.. nao tem dinheiro?
o grande sensei ensine seus metodos para um jovem gafanhoto
Babolados- Nick no Jogo : Mensagens : 18
BlackVeil escreveu:eu upei prio 79 e tava qs upando pro 80 e CAIU ESSa merda de jogo e voltei 78 10% ISSO É PUTA FALTA DE SACANAGEM VAO TUDO SE FUDE SEUS FILHO DA PUTA. A GENTE GASTA DINHEIRO NISSO PRA SE RALA SE VALE CLONA VAMO CLONA INTAO CARALHO.VAI SE FUDE FILHO DAS PUTA VCS AXAM LEGAL VER UM NB UPA E CAI SERVIDOR E MORRE ? , POR CAUSA DESSAS MERDA DE ROLBACK JA PERDI QS 5KK EM GRANA VAO TUDO SE FUDE
Puta q pariu vey.. esse cara pra ser lvl 79 e perder quase 5kk ne mrote.... deve ter duado ums 50 conto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Reclama mesmo jao.. se pa tu compra o serv kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' euri ALTO
whebert- Nick no Jogo : Mensagens : 400
OW EMO FILHO DUMA PUTA VIU SEU BABACA LVL 79 ?? SEU LIXOSO SÓ SABE FALAR MAL DE MIN SEU NOOB AGR VAI UPA LVL 150+ SEU Indadequado BOSTA FICA RECLAMANDO DE UM LVL LIXOSO DESSE TNC HEIN (Me Inspirei No Douglas ) E.EBlackVeil escreveu:eu upei prio 79 e tava qs upando pro 80 e CAIU ESSa merda de jogo e voltei 78 10% ISSO É PUTA FALTA DE SACANAGEM VAO TUDO SE FUDE SEUS FILHO DA PUTA. A GENTE GASTA DINHEIRO NISSO PRA SE RALA SE VALE CLONA VAMO CLONA INTAO CARALHO.VAI SE FUDE FILHO DAS PUTA VCS AXAM LEGAL VER UM NB UPA E CAI SERVIDOR E MORRE ? , POR CAUSA DESSAS MERDA DE ROLBACK JA PERDI QS 5KK EM GRANA VAO TUDO SE FUDE
Pedro Lost (DELETERA)- Mensagens : 296
Para um cara ser lvl 100- no Kpdo ele tem q ser noob e mais noob para vir reclamar no fórum ainda, acha que alguem aqui é obrigado a ficar ouvindo asneras tem nego lvl 150~~200 q perde 1 lvl no rollback e fica por isso msm, eu mesmo perdi 2kk no fusion (lá 2kk é grande coisa) e nem lamentei e voltei a hunt então esse mlk tem que se inforca manolo...
Slib Dzigth- Nick no Jogo : Mensagens : 918
Lays, empresta o vibrador pra ele, vai que ele se acalma 1 pouco...
->Anjo Crow<-- Nick no Jogo : Mensagens : 2208
RaiRIAraIRariaIr esse papo do vibrador vai longe e.e'
Slib Dzigth- Nick no Jogo : Mensagens : 918