Pk mode on :)
+9
daniel pboo
Rogerinho/ Garoto Mito
saycon.fusion
waltinho
Xrafagudox
leuskata
leomaxss
Jason derullo
Tetelegendary2
13 participantes
Página 1 de 1
Pk mode on :)
Galera eu tava pensando e tive uma ideia, ser possivel abrir "pk"(pra quem joga tibia sabe o que é) a ideia é para quando você ta tentando catch um certo pokemon e tem pessoas te dando ks e talz.
Como Funcionaria?
Na area da cidade não seria possível atakar outras pessoas, ou seja invasões e talz não seria prejudicado de pessoas tentanto matar outras, teria que ser lvl 150 ou 200 para poder ser atacado ou atakar, seria muito mais legal pois traria um novo objetivo para o game e também hoje em dia só existe 2 tipos de poke para duelo e para hunt o que traria uma terceira opção pokes para pk, isso também traria mais finalidade para o sistema de guild e quando você tivesse skull tu não poderia dar fly, tp e nem entrar no pvp. duraria uns 10~15 min a skull pra sair e teria que apertar um botão pra tu virar pk assim não precisaria ficar dando pt pra não atakar o amiguinho.
Assim:
dae clickando ali você traria dano a jogadores.
Você também poderia matar uma pessoa se estivesse de skull e não ficar impedido de entrar em pz.
Como Funcionaria?
Na area da cidade não seria possível atakar outras pessoas, ou seja invasões e talz não seria prejudicado de pessoas tentanto matar outras, teria que ser lvl 150 ou 200 para poder ser atacado ou atakar, seria muito mais legal pois traria um novo objetivo para o game e também hoje em dia só existe 2 tipos de poke para duelo e para hunt o que traria uma terceira opção pokes para pk, isso também traria mais finalidade para o sistema de guild e quando você tivesse skull tu não poderia dar fly, tp e nem entrar no pvp. duraria uns 10~15 min a skull pra sair e teria que apertar um botão pra tu virar pk assim não precisaria ficar dando pt pra não atakar o amiguinho.
Assim:
dae clickando ali você traria dano a jogadores.
Você também poderia matar uma pessoa se estivesse de skull e não ficar impedido de entrar em pz.
Tetelegendary2- Nick no Jogo : Mensagens : 854
Re: Pk mode on :)
Curti tele
Jason derullo- Nick no Jogo : Mensagens : 810
Você não pensou e teve a ideia, você viu em outro servidor e repassou pro KPDO...
Não acho boa ideia.
Não acho boa ideia.
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
???? não peguei a ideia de nem um servidor, eu peguei apenas o principio do pk do tibia, onde o cliente é inspirado se for assim tudo é pego de outro servidor...leomaxss escreveu:Você não pensou e teve a ideia, você viu em outro servidor e repassou pro KPDO...
Não acho boa ideia.
ótimo cada um tem a sua opinião mais pelo menos argumente o motivo de não ter gostado
Precisa argumentar sobre uma sugestão de pk em um jogo de pokemon? Já existe as arenas de duel, os próprios duelos, time x time, torneio... não é necessário algo assim.Tetelegendary2 escreveu:???? não peguei a ideia de nem um servidor, eu peguei apenas o principio do pk do tibia, onde o cliente é inspirado se for assim tudo é pego de outro servidor...leomaxss escreveu:Você não pensou e teve a ideia, você viu em outro servidor e repassou pro KPDO...
Não acho boa ideia.
ótimo cada um tem a sua opinião mais pelo menos argumente o motivo de não ter gostado
Quase ia me esquecendo da Dream World.
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
karalho bati o dedinho do pé
leuskata- Nick no Jogo : Mensagens : 271
Bom tbm não achei 1 boa ideia ia ficar , fazeria bronze , silver , gold disso demoraria seculos seria como o ox coller o master lutteh o wizarka é o okaya mata 1 sh.shuckle b 500 'usando pot'.
Pra não evitar treta motivo : Demoraria mt , é seria mt chato ficar no duel uns 1,2 m se fosse lv mt alto é talz ia ficar mt chato , mt' RUIM KPDO '
:SBOM ESSA É MINHA OPNIÃO É COMO DISSE O TETE , CADA 1 TEM A SUA.
ja tem duelo time x time como disse Leomaxs.
#Ficaadica
Pra não evitar treta motivo : Demoraria mt , é seria mt chato ficar no duel uns 1,2 m se fosse lv mt alto é talz ia ficar mt chato , mt' RUIM KPDO '
:SBOM ESSA É MINHA OPNIÃO É COMO DISSE O TETE , CADA 1 TEM A SUA.
ja tem duelo time x time como disse Leomaxs.
#Ficaadica
Última edição por Xrafagudox em Seg maio 18, 2015 12:01 am, editado 2 vez(es)
Xrafagudox- Nick no Jogo : Mensagens : 359
com esses pokes desbalanceados do kpdo? com a pouca life q um char tem? a sugestão é interessante, porém muita coisa tem q mudar no jogo
waltinho- Nick no Jogo : Mensagens : 1095
Pséh tem que mudar , mts desbalanceamentos no KPDO e Talz ....waltinho escreveu:com esses pokes desbalanceados do kpdo? com a pouca life q um char tem? a sugestão é interessante, porém muita coisa tem q mudar no jogo
O mais foda ta sendo esses bug por enquanto
Se fosse assim era melhor jogar tibia logo e pronto, não gostei deixa do geito q ta, nunca o o ash matando seus inimigos no desenho
saycon.fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 657
Ah ideia de por um pouco mais de " Tibia " no " Poketibia " Pode ser boa, mais iria ser muito ruim por partes, magina só, você está em hunt de boa e vem uma Guild inteira em cima de você, ou ... player's foda querer te matar por zoação .. tipo Eu, sid, Keios, Brewer, Leo e etc.. querer ir te matar só para zoar ... iria ser legal só isso k
Rogerinho/ Garoto Mito- Nick no Jogo : Mensagens : 826
tava te caçando na dream -.- num global falaru que se tava la nos mence nem te achei pra te matar :3Rogerinho/ Garoto Mito escreveu:Ah ideia de por um pouco mais de " Tibia " no " Poketibia " Pode ser boa, mais iria ser muito ruim por partes, magina só, você está em hunt de boa e vem uma Guild inteira em cima de você, ou ... player's foda querer te matar por zoação .. tipo Eu, sid, Keios, Brewer, Leo e etc.. querer ir te matar só para zoar ... iria ser legal só isso k
Xrafagudox escreveu:tava te caçando na dream -.- num global falaru que se tava la nos mence nem te achei pra te matar :3Rogerinho/ Garoto Mito escreveu:Ah ideia de por um pouco mais de " Tibia " no " Poketibia " Pode ser boa, mais iria ser muito ruim por partes, magina só, você está em hunt de boa e vem uma Guild inteira em cima de você, ou ... player's foda querer te matar por zoação .. tipo Eu, sid, Keios, Brewer, Leo e etc.. querer ir te matar só para zoar ... iria ser legal só isso k
É? Bom saber ... me espere no Global na dream pra gente conversar haha...
Rogerinho/ Garoto Mito- Nick no Jogo : Mensagens : 826
Isso é um jogo de pokemon mesmo tendo formato tibia não acho que seja uma boa liberar o PK assim... mas em casos isolados como a dream e uma guild war (que seria uma boa ter) é outros 500...
meu voto é não pra esse sistema
#teteguei
#teteguei
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
'-' sai fora, mesmo assim obrigado pela opnião[kpdo]Liu escreveu:Isso é um jogo de pokemon mesmo tendo formato tibia não acho que seja uma boa liberar o PK assim... mas em casos isolados como a dream e uma guild war (que seria uma boa ter) é outros 500...
#teteguei
Não, caso telemorte acabe nao tenho condiçoes de ficar pagando bless...
Tete Lindinha- Nick no Jogo : Mensagens : 44
Em minha opinião, este sistema não se encaixaria nas características do KPDO.
O que poderia ser feito é uma mudança no sistema da DW, podendo matar os jogadores também além de somente seus pokemons, fazendo-os perdendo LV (mesmo com o sistema anti mortes ativos, pois todos tem ciência da instabilidade do servidor e ao entrar na DW correm este risco).
O que poderia ser feito é uma mudança no sistema da DW, podendo matar os jogadores também além de somente seus pokemons, fazendo-os perdendo LV (mesmo com o sistema anti mortes ativos, pois todos tem ciência da instabilidade do servidor e ao entrar na DW correm este risco).
Gostei da ideia tambem nao, o ks é uma coisa que existe, nao tem como mudar isso, e o modo pk vai fugir da excencia do jogo.
Lucas Barandao- Nick no Jogo : Mensagens : 185
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos