Rafagudo Retired
+5
Ox coller Jr
BlackVeil
Rogerinho/ Garoto Mito
leomaxss
Xrafagudox
9 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Rafagudo Retired
Bom ->#RETIRED Bom tenho mt a falar de mts pessoas
Bom sempre Despresei não sei se despresei é com s ou com z
-> essas pessoas -.- : Tilla Tequila , Poke Nox
Tenho mt a falar de pessoas que me ajudaram é talz...
Black Do Mall , me ajudou a matar meu primeiro chomp '-' , Banboby 'Me empresto growth preu catar milotic' catei walrein Chup Leomaxs #meacusandosempresemprovas
Garoto Mito melhor tutor do Serve o.o , Sebastian Jr e Sebasti An Meus Rl por 1 Ano , ate hoje são pala ninja, aczino , richter , richardecwe não sei falar nome dele
Matheushahacapturadorx, Te devo 200k mais dps pago >D Ramiro Kpdo , meu vizinho '-' shuauhe , Sid/Colde Rashin Em nibiru votaram pra caramba + gay do serve
Elite Math , bom ajudei arrumar house dele '-' suahueauhehau , Exi de palet , me ajudo pra cct -'' , Zenfacks te emprestei meu scizor b 188 Não logo ate hj pra me devolver (ele deslogo hj as 20:00 xD ) auhauheahu , Bom essas pessoas sempre foram meus amigos é talz Bom Stacy foi a primeira pessoa que ganhei no global silver
Virei gold é talz .
Bom varias pessoas que não citei , Pôs acho que 54% das pessoas que olharem esse tópico não iram ler .
Meu Retired será diferente ficarei so no pvp observando a vida 'de vez em quando'
Vlw , flw .
Bom principal motivos do meu retired que não é mt comun sahuheahu é o leomaxs ter me acusado sem provas '3x vezes ele fez isso '
é tbm o desbalanceamento dos poke garchomp full no meu mundo ta só 250 rare bom acho que deveria ser mais .
Bom , mt gente vai achar bom meu retired , Pos fodi com muitas pessoas nesse game
Mts pessoas podem ate rir , do jeito que vou dar retired se , for retired pra elas .
Talvez no update volto
Podem ate falar que é mt mimimi é talz
Bom sempre Despresei não sei se despresei é com s ou com z
-> essas pessoas -.- : Tilla Tequila , Poke Nox
Tenho mt a falar de pessoas que me ajudaram é talz...
Black Do Mall , me ajudou a matar meu primeiro chomp '-' , Banboby 'Me empresto growth preu catar milotic' catei walrein Chup Leomaxs #meacusandosempresemprovas
Garoto Mito melhor tutor do Serve o.o , Sebastian Jr e Sebasti An Meus Rl por 1 Ano , ate hoje são pala ninja, aczino , richter , richardecwe não sei falar nome dele
Matheushahacapturadorx, Te devo 200k mais dps pago >D Ramiro Kpdo , meu vizinho '-' shuauhe , Sid/Colde Rashin Em nibiru votaram pra caramba + gay do serve
Elite Math , bom ajudei arrumar house dele '-' suahueauhehau , Exi de palet , me ajudo pra cct -'' , Zenfacks te emprestei meu scizor b 188 Não logo ate hj pra me devolver (ele deslogo hj as 20:00 xD ) auhauheahu , Bom essas pessoas sempre foram meus amigos é talz Bom Stacy foi a primeira pessoa que ganhei no global silver
Virei gold é talz .
Bom varias pessoas que não citei , Pôs acho que 54% das pessoas que olharem esse tópico não iram ler .
Meu Retired será diferente ficarei so no pvp observando a vida 'de vez em quando'
Vlw , flw .
Bom principal motivos do meu retired que não é mt comun sahuheahu é o leomaxs ter me acusado sem provas '3x vezes ele fez isso '
é tbm o desbalanceamento dos poke garchomp full no meu mundo ta só 250 rare bom acho que deveria ser mais .
Bom , mt gente vai achar bom meu retired , Pos fodi com muitas pessoas nesse game
Mts pessoas podem ate rir , do jeito que vou dar retired se , for retired pra elas .
Talvez no update volto
Podem ate falar que é mt mimimi é talz
Última edição por Xrafagudox em Ter maio 19, 2015 12:03 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Retired)
Xrafagudox- Nick no Jogo : Mensagens : 359
Re: Rafagudo Retired
Nunca lhe acusei sem provas, essa foi uma coisa que não é necessário "provar", analisando todos os seus tópicos e ainda mais seu IP, que é o mesmo daquela conta e de todas as outras que você assumiu ser, comprovam que é verdade. Caso quiser print, vou tentar acessar e pegar, aguarde.
Boa sorte na sua vida, até mais!
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
Vlw sempre te admirei mais ...leomaxss escreveu:Nunca lhe acusei sem provas, essa foi uma coisa que não é necessário "provar", analisando todos os seus tópicos e ainda mais seu IP, que é o mesmo daquela conta e de todas as outras que você assumiu ser, comprovam que é verdade. Caso quiser print, vou tentar acessar e pegar, aguarde.
Prova no privado. Espero que tire essas acusações falsas.Xrafagudox escreveu:Vlw sempre te admirei mais ...leomaxss escreveu:Nunca lhe acusei sem provas, essa foi uma coisa que não é necessário "provar", analisando todos os seus tópicos e ainda mais seu IP, que é o mesmo daquela conta e de todas as outras que você assumiu ser, comprovam que é verdade. Caso quiser print, vou tentar acessar e pegar, aguarde.
Nossa, melhor tutor? Caramba. Mais de todas as formas, boa sorte na vida e loga pelo menos no Global só pra zoar... tmj.
Rogerinho/ Garoto Mito- Nick no Jogo : Mensagens : 826
Vlw , bom o tutor de pandora melhor na minha opnião é vc o que fica mais on o que mais ajuda barra ate o sênior brewer 'sem ofenças.'Rogerinho/ Garoto Mito escreveu:Nossa, melhor tutor? Caramba. Mais de todas as formas, boa sorte na vida e loga pelo menos no Global só pra zoar... tmj.
Minha acc não tem essa sequência de numeros:
Qualquer opnião ja estou disposto a aceitar , pôs não vou enfrentar a staff
so tenho certerza que se fosse eu não teria postado essa print .
#RETIRED
Qualquer opnião ja estou disposto a aceitar , pôs não vou enfrentar a staff
so tenho certerza que se fosse eu não teria postado essa print .
#RETIRED
Última edição por Xrafagudox em Ter maio 19, 2015 9:01 am, editado 1 vez(es)
BlackVeil- Nick no Jogo : Mensagens : 837
kpdo -1
Flw
Flw
Ox coller Jr- Nick no Jogo : Mensagens : 1689
que escroto agora vai me fala que o senior tutor pode ver as msg privada de todos? ja pode ve ip que coisa mais escrota...
Convidado- Convidado
foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se
Elite Math (Hocks)- Nick no Jogo : Mensagens : 2463
Ele pediu a imagem pro liu _-_Tititixs escreveu:que escroto agora vai me fala que o senior tutor pode ver as msg privada de todos? ja pode ve ip que coisa mais escrota...
Vo nem falar nada, eh como o keios falo q da ja viu mts player dando retired e no outro dia ja ta online, tbm to vendo o mesmo
saycon.fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 657
bom creio que hj so loguei pra me despedir
Bom podem falar que é mt mimimi , mais se eu me inocentar dakele tópico posso ate voltar.
Pôs não fui eu que criei.
Bom podem falar que é mt mimimi , mais se eu me inocentar dakele tópico posso ate voltar.
Pôs não fui eu que criei.
Primeiramente pedi á ele, mas nã obtive respostas. Então fui com meu celular e entrei nessa página, ainda não sei como consigo isso. '-'Xrafagudox escreveu:Ele pediu a imagem pro liu _-_Tititixs escreveu:que escroto agora vai me fala que o senior tutor pode ver as msg privada de todos? ja pode ve ip que coisa mais escrota...
Rafagudo para man vc nao consegue ficar longe di eu,
jaja vc volta
mas aee Boa sorte na vida mano, seja muito feliz.
jaja vc volta
banboby nibiru- Nick no Jogo : Mensagens : 407
Bom quer bater 1 aposta que não logo ate o update?banboby nibiru escreveu:Rafagudo para man vc nao consegue ficar longe di eu,
jaja vc volta
Outro + retired:/ asim nibiru vai ficar bem vacio :s por isso eu ja so emtro os sabados pra torneos local e domingo global:/ kpdo ta ficando desserto
Boa sorte na sua vida amigo meu:3
Aczino- Nick no Jogo : Mensagens : 184
É noix , bom ficamos 30 m esperando gold pra ngm ir la , #revoltado nem no gold vai mt gente.Aczino escreveu:Outro + retired:/ asim nibiru vai ficar bem vacio :s por isso eu ja so emtro os sabados pra torneos local e domingo global:/ kpdo ta ficando desserto
Bom , vou dar + 1 chancê ao kpdo , se eu der retired dnv será definitivamente 'para sempre' , Pôs não vou logar mt que não tenho mt oque fazer no Kpdo.
Kkk sei 30 min pra nimgum ir:/ km nibiru ta desserto u.u e ja nao tem mto player 350+ u.u so update salvara kpdo pq eu tb nao tenho + nda que fazer u.u
Aczino- Nick no Jogo : Mensagens : 184
Ta deserto até eu logar no silver e ganha!
Meu deus, ja voltou foi rafa?
Não guento 2 diia rafa ?
Esse topico merece um closed agora
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2