Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

liu cotoco só eu que axo?

+18
thiagors
keios
Tete Lindinha
waltinho
leomaxss
leuskata
Lecaveira.fusion
Elite Math (Hocks)
[kpdo]Liu
raboni
mini huiki
SeuBarriga
saycon.fusion
Xrafagudox
He She It
vemcomigomonstro
King Of Ppk ( Fusion)
Ox coller Jr
22 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

liu cotoco só eu que axo? - Página 2 Empty Re: liu cotoco só eu que axo?

Mensagem por Convidado Seg maio 25, 2015 4:24 pm

por isso não so a favor de player ser gm como o liu foi , dps que foi gm fico me perseguindo em nibiru me trancando etc...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

liu cotoco só eu que axo? - Página 2 Empty Re: liu cotoco só eu que axo?

Mensagem por Tete Lindinha Seg maio 25, 2015 5:05 pm

É muito nego cry !... só ganhei 2x esse evento povo só sabe reclamar.
Tete Lindinha
Tete Lindinha

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

liu cotoco só eu que axo? - Página 2 Empty Re: liu cotoco só eu que axo?

Mensagem por keios Seg maio 25, 2015 5:23 pm

Liu, talvez seria interessante testar um sistema diferente no próximo evento de blue x red, para ver como seria o andamento do evento.
Você escolheria os dois lideres (um para cada equipe), e eles iriam escolhendo players uma vez cada um, como os jogadores que seriam lideres, provavelmente já tem um conhecimento amplo do jogo e tem ideia da força de cada jogador, o time ficaria equilibrado e neste aspecto de balanceamento, haveria equilíbrio. 
Os lendários eu acho correto, até porque se não ficaria um fugindo do outro e ninguém se atacaria. 
No último evento de guerra que eu estive presente, eu fui do time vermelho, e em minha opinião, o time azul foi prejudicado em partes. Por que ? Bom, eles tiveram que avançar contra o time vermelho e no momento os lendários já estavam no meio da arena, o que acabou levando-os para o time azul, aniquilando grande parte dos jogadores que estavam "presos" por estarem juntos na saída do lado azul para o meio da arena, enquanto grande parte dos jogadores do time vermelho (meu time) ficaram parados na base. 
Eu compreendo o fato de alguns sqms estarem bugados no lado azul (pz) e a arena ser limitada o que acaba diminuindo a qualidade do evento, porém nem todos vêem este lado. Eu já sou grato de estar havendo eventos (algo que ocorria raramente nos últimos tempos antes da entrada da nova staff, que restou somente o [kpdo]Liu), é algo que com o tempo vai se desenvolvendo e acredito que no update haverá mais espaços e mais maneiras de se fazer eventos diversificados com mais eficiência, por conta de uma maior disponibilidade de recursos.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

liu cotoco só eu que axo? - Página 2 Empty Re: liu cotoco só eu que axo?

Mensagem por saycon.fusion Seg maio 25, 2015 6:07 pm

Aproveito esse topico para perguntar pro liu porq qnd eu achei ele no evento esconde esconde, e falei "axei" ele fico desconfiado de min. Porq ele me perguntou como q eu axei. Porq ja fui direto pra onde ele estava. Claro por a primeira dica ficou claro pra min "um lugar q era mt disputado por players antes" .primeap eu pensei e fui la. Apenas.
saycon.fusion
saycon.fusion

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 657
Data de inscrição : 14/03/2015
Idade : 27
Localização : Charlie Brown Jr

Ir para o topo Ir para baixo

liu cotoco só eu que axo? - Página 2 Empty Re: liu cotoco só eu que axo?

Mensagem por thiagors Seg maio 25, 2015 8:24 pm

kpdo 999x
thiagors
thiagors

Mensagens : 244
Data de inscrição : 09/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

liu cotoco só eu que axo? - Página 2 Empty Re: liu cotoco só eu que axo?

Mensagem por waltinho Seg maio 25, 2015 11:47 pm

[kpdo]Liu escreveu:
leomaxss escreveu:Essa parte de colocar lendários em um único lado é realmente injusto, acho correto reclamar disso.

Você não estava no evento... eu coloquei os 3 regi no meio da arena... como sempre

waltinho escreveu:Evento passado eu tava no time red, o liu passou 1hr pra organizar o evento q acabou em 5 minutos. Quando eu fui reclamar, disseram q era mimimi meu. No de ontem eu fui no blue e ganhei, agora FODAM-SE HAHAHAHAH


Assim que é
eu divido a equipe 1 pra cada lado e sempre tem gente que reclama o perdedor nunca ficara satisfeito nunca vai admitir que o ganhador foi merecedor e ainda reclama de quem organizo e fala que foi roubado esse é o espirito BR

Nesse evento eu não vi nada de mais, achei os times bem balanceados e os shiny tem q ser sumonados mesmo se não dura o dia todo.
O que não concordei evento retrasado foi vc ter deixado so uma passagem pra meu time, so passavam de 2 em 2 sendo q o time blue ja tava todo concentrado no meio '-'
waltinho
waltinho

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1095
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 28
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

liu cotoco só eu que axo? - Página 2 Empty Re: liu cotoco só eu que axo?

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin Seg maio 25, 2015 11:51 pm

Muito mimimi
Leeferreira/ReNanZiin
Leeferreira/ReNanZiin

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2433
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

liu cotoco só eu que axo? - Página 2 Empty Re: liu cotoco só eu que axo?

Mensagem por KeanMaya Ter maio 26, 2015 2:17 am

Vejo só mimimi.
KeanMaya
KeanMaya

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 530
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 28
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

liu cotoco só eu que axo? - Página 2 Empty Re: liu cotoco só eu que axo?

Mensagem por FuturoGm Ter maio 26, 2015 3:14 am

Se eu fosse o liu n fazia mais evento, ai vcs vão aprender a curtir um evento mesmo perdendo. Eu morri e n falei nada, nem inventei historia. Se querem chorar, vão pro pé do caboclo.

FuturoGm

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 763
Data de inscrição : 15/05/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

liu cotoco só eu que axo? - Página 2 Empty Re: liu cotoco só eu que axo?

Mensagem por [kpdo]Liu Ter maio 26, 2015 7:43 am

waltinho escreveu:
[kpdo]Liu escreveu:
leomaxss escreveu:Essa parte de colocar lendários em um único lado é realmente injusto, acho correto reclamar disso.

Você não estava no evento... eu coloquei os 3 regi no meio da arena... como sempre

waltinho escreveu:Evento passado eu tava no time red, o liu passou 1hr pra organizar o evento q acabou em 5 minutos. Quando eu fui reclamar, disseram q era mimimi meu. No de ontem eu fui no blue e ganhei, agora FODAM-SE HAHAHAHAH


Assim que é
eu divido a equipe 1 pra cada lado e sempre tem gente que reclama o perdedor nunca ficara satisfeito nunca vai admitir que o ganhador foi merecedor e ainda reclama de quem organizo e fala que foi roubado esse é o espirito BR

Nesse evento eu não vi nada de mais, achei os times bem balanceados e os shiny tem q ser sumonados mesmo se não dura o dia todo.
O que não concordei evento retrasado foi vc ter deixado so uma passagem pra meu time, so passavam de 2 em 2 sendo q o time blue ja tava todo concentrado no meio '-'

Para poder fazer esse evento eu tenho que tirar mt coisa no caso do time vermelho tem mts areas de pz que o jota cago Hard por isso eu falo pra passar pro lado vermelho logo pq eu fecho Mad
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

liu cotoco só eu que axo? - Página 2 Empty Re: liu cotoco só eu que axo?

Mensagem por Neutron Plus Ter maio 26, 2015 8:49 am

bom na minha opniao se e guerra de equipa n tem pra qe sumunar deixa la quebrar o pal n precisa acabar rapido

Neutron Plus

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1769
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 26
Localização : Novo Horizonte SP

Ir para o topo Ir para baixo

liu cotoco só eu que axo? - Página 2 Empty Re: liu cotoco só eu que axo?

Mensagem por Convidado Ter maio 26, 2015 12:26 pm

saycon.fusion escreveu:Aproveito esse topico para perguntar pro liu porq qnd eu achei ele no evento esconde esconde, e falei "axei" ele fico desconfiado de min. Porq ele me perguntou como q eu axei. Porq ja fui direto pra onde ele estava. Claro por a primeira dica ficou claro pra min "um lugar q era mt disputado por players antes" .primeap eu pensei e fui la. Apenas.
cara ele fez isso comigo tbm e n me deu os sumon

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

liu cotoco só eu que axo? - Página 2 Empty Re: liu cotoco só eu que axo?

Mensagem por Ox coller Jr Ter maio 26, 2015 1:36 pm

FuturoGm escreveu:Se eu fosse o liu n fazia mais evento, ai vcs vão aprender a curtir um evento mesmo perdendo. Eu morri e n falei nada, nem inventei historia. Se querem chorar, vão pro pé do caboclo.
entao nao faz mais esse Nulo, quando faz é td de mal jeito,demroa 1 ano pra começa e quando começa o cara so fais cagada, so sabe fase evento Nulo e desorganizado.
e otra geral fika la atrapalhando e liu nao fala nd um dia ele fes 1 evento de merda eu flodei 3 veis um monte de arroba e ele me tiro do evento e falo q da proxima ves eu ia leva ban... quando é os oto ele nao fala nd e os cara continua faseno.

se for pra fase evento Nulo e desorganizado nem faiz mais caraio.
fika fazeno agente perde tempo atoa.
Ox coller Jr
Ox coller Jr

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1689
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

liu cotoco só eu que axo? - Página 2 Empty Re: liu cotoco só eu que axo?

Mensagem por leomaxss Ter maio 26, 2015 4:08 pm

Ox coller Jr escreveu:
FuturoGm escreveu:Se eu fosse o liu n fazia mais evento, ai vcs vão aprender a curtir um evento mesmo perdendo. Eu morri e n falei nada, nem inventei historia. Se querem chorar, vão pro pé do caboclo.
entao nao faz mais esse Nulo, quando faz  é td de mal jeito,demroa 1 ano pra  começa e quando começa o cara so fais cagada, so sabe fase evento Nulo e desorganizado.
e otra geral fika la atrapalhando e  liu nao fala nd  um dia ele fes 1 evento de merda eu flodei 3 veis um monte de arroba e ele me tiro do evento e falo q da proxima ves eu ia leva ban... quando é os oto ele nao fala nd e os cara continua faseno.

se for pra fase evento Nulo e desorganizado nem faiz mais caraio.
fika fazeno agente perde tempo atoa.
Ninguém é obrigado a participar dos eventos. Está insatisfeito com eles? Pare de usurfruir deles.

Deixe um tempo sem eventos, em pouco tempo muitos jogadores estarão aqui no fórum reclamando da falta de eventos. Infelizmente é dessa forma que todos aprender a não reclamar do que tem.

leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

liu cotoco só eu que axo? - Página 2 Empty Re: liu cotoco só eu que axo?

Mensagem por Xrafagudox Ter maio 26, 2015 6:24 pm

Bom é duel de equipes não é justo .
Bom , aceito quando perco não vou ficar mandando 1,000 pms aki nesse tópico igual algumas pessoas ai , bom ja se ligaram que o time red tava com 5 caras com poke b 500 e 400 , bom se pra vocês participar é catar 1 sh.bagon , pra min pouco emporta so sei que participei D: , bom se eu cata-se sh.bagon pra min eu ia ficar feliz obvio néh , e também não venderia , mais pra min evento não é ir la pra catar 1 sh.magikarp etc...
Bom , mais ainda acho injusto colokar shinys/lendarios lá e liu colokou pq acham que vai demorar qnts anos pra alguem , matar o outro la ? time red com mais de 3 3 cara com poke v=B+500
Xrafagudox
Xrafagudox

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 359
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 26
Localização : Em minha , casa.

Ir para o topo Ir para baixo

liu cotoco só eu que axo? - Página 2 Empty Re: liu cotoco só eu que axo?

Mensagem por Ox coller Jr Ter maio 26, 2015 7:21 pm

cara eu nao tou reclamando da divisao dos times.
tou reclamando dele ter sumonador shinys lendarios no evento de gurra entre quipes
Ox coller Jr
Ox coller Jr

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1689
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

liu cotoco só eu que axo? - Página 2 Empty Re: liu cotoco só eu que axo?

Mensagem por [kpdo]Liu Ter maio 26, 2015 7:40 pm

Todo evento tem isso de sumonar pokes para eliminar algumas pessoas do evento se foi em todos sabe muito bem disso... eu criei os 3 regi no meio da arena se você estava próximo ai fi azar seu tenta na próxima e se não quiser tmb não vai ai é critério serio não vou deixar de fazer evento desse modo tu pode aceitar os termos e ir e tentar se divertir mesmo perdendo ou ficar de mimimi e não ir em evento nenhum tu escolhe...
@closed
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos