Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rolback Critico Em Pandora tive Grande Perda ! Hel-me WAITING

+2
mini huiki
tucao
6 participantes

Ir para baixo

Rolback Critico Em Pandora tive Grande Perda ! Hel-me WAITING Empty Rolback Critico Em Pandora tive Grande Perda ! Hel-me WAITING

Mensagem por tucao Seg maio 25, 2015 11:28 pm

hoje dia 25/05/2015 eu tucao perdi em rolback shiny aggron st1 b271 male nick shiny aggron catch eutrepocmia e shiny dragonite st 86 b 207 male nick fr shiny dragonite o catch Motorolaxd pfv plis me ajude ai cater ou liu

tucao

Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Rolback Critico Em Pandora tive Grande Perda ! Hel-me WAITING Empty Re: Rolback Critico Em Pandora tive Grande Perda ! Hel-me WAITING

Mensagem por Guguzinho De Pandora* Ter maio 26, 2015 12:00 am

Ae tucao é meu tio eu tava na hora do lado dele na hora do rolback
E outra nao faz nem 1 semana que ele tem sh aggron , sh nite ele tem faz um tempo sh aggron catch eutrepocmia, sh nite catch motorolaxd pfv ajuda ae

Guguzinho De Pandora*

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Rolback Critico Em Pandora tive Grande Perda ! Hel-me WAITING Empty Re: Rolback Critico Em Pandora tive Grande Perda ! Hel-me WAITING

Mensagem por garchop maya Ter maio 26, 2015 1:14 pm

Vamo lá Tucao vai dar tudo serto se deus quizeer AMG não te conheço muito mais te considero muito em vai da serto em !

garchop maya

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/05/2015
Idade : 22
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Rolback Critico Em Pandora tive Grande Perda ! Hel-me WAITING Empty Re: Rolback Critico Em Pandora tive Grande Perda ! Hel-me WAITING

Mensagem por Spectro Hawx Ter maio 26, 2015 2:44 pm

Tomare que você recupere man... Sorte aí xD
Spectro Hawx
Spectro Hawx

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1008
Data de inscrição : 22/12/2013
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Rolback Critico Em Pandora tive Grande Perda ! Hel-me WAITING Empty Re: Rolback Critico Em Pandora tive Grande Perda ! Hel-me WAITING

Mensagem por banboby nibiru Qua maio 27, 2015 12:09 am

boa sorte mano tomara que de tudo certo.
banboby nibiru
banboby nibiru

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 407
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 28
Localização : minha casa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos