Poderes Bugados
3 participantes
Página 1 de 1
Poderes Bugados
Já fazem 3 Dias que meu char do Pandora esta bugado, não consigo soltar os poderes neles, quando clico na barra q fica do lado aparece o atalho dele, e quando uso as Hotkeys não acontece nada, no primeiro dia o Liu esta on e sumonou um metagross pra mim poder continuar upando, porem o bug n saiu e eu n consegui mais entrar no msm horário q ele, e por isso ja estou a 2 dias sem poder upar.
Já fiz de tudo, e nada acontece, só o char do pandora q n solta os poderes, alguem sabe como resolver isso ??
Já fiz de tudo, e nada acontece, só o char do pandora q n solta os poderes, alguem sabe como resolver isso ??
Dark Eyes- Mensagens : 2
Re: Poderes Bugados
Um jogador de Nibiru, Cripito Stid, também estava com o mesmo problema que o seu, não conseguia utilizar os moves dos pokemon com seu char main, mas no maker sim. Conversei com o Liu sobre isso, e a única solução era com o [kpdo]Cater. Gostaria de fazer algumas perguntas:
- Quando você aperta o f1, f2, f3... aparece m1, m2, m3... como uma mensagem/fala?
- Outros chares na mesma acc, possuem o problema?
- Quando você aperta o f1, f2, f3... aparece m1, m2, m3... como uma mensagem/fala?
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
Sim, tanto quando uso F1, F2, F3... quanto quando uso a barra lateral de quando solta o poke envia m1, m2, m3...leomaxss escreveu:Um jogador de Nibiru, Cripito Stid, também estava com o mesmo problema que o seu, não conseguia utilizar os moves dos pokemon com seu char main, mas no maker sim. Conversei com o Liu sobre isso, e a única solução era com o [kpdo]Cater. Gostaria de fazer algumas perguntas:
e somente no meu do pandora, nos outros esta normal
Dark Eyes- Mensagens : 2
diga seu char?
eu resolvi o outro caso preciso do seu nick para concertar.
eu resolvi o outro caso preciso do seu nick para concertar.
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586