Queda do servidor constante
5 participantes
Página 1 de 1
há 1 semana o servidor cai e volta, cai e volta, não ficou estável 1 dia da semana, eu e principalmente as pessoas que são vip querem saber, valeu a pena te pagada por 1 produto que os que não pagam podem usar, nos só queremos que alguém da Staff diga quando estará estável, nos fale o que esta acontecendo, porque o que mais revolta é vocês não falaram o que está havendo.
Ceberus- Convidado
Re: Queda do servidor constante
tu ja conseguio entender que ESTÃO DERRUBANDO O SERVIDOR?
tu pelomenos sabe o que é isso? se não sabe vai procurar por: DDoS Attack no GOOGLE
e talvez se tu lesse os outros topicos tu ia entender, envez de vir aqui e reclamar..
tu pelomenos sabe o que é isso? se não sabe vai procurar por: DDoS Attack no GOOGLE
e talvez se tu lesse os outros topicos tu ia entender, envez de vir aqui e reclamar..
Simego- Mensagens : 13
Não pedi a sua opinião amigo, quero ouvir da staff e não de qualquer um.
Ceberus- Convidado
oh meu deus, que respostinha de criança, entao vai ler os otros topicos ou entao entra em forum.exaioros.com e LE O QUE O ADMIN POSTO sua anta
Simego- Mensagens : 13
.
Na real acho que oque ele qr saber, é quando isso irá se estabilizar e se a staff está tomando providencias quanto a isso,
Marloon- Nick no Jogo : Mensagens : 5
o server off a uma semana ou +
o servidor esta fogo tem mais de uma semana ja mas o cara nao e so os vip q nao consequem nao os free tb nao consequem entrar mais oq esta acontecendo???
GordoFireFox- Mensagens : 1
Old topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosv
Sebak- Mensagens : 1292
lol ainda tem esses rb? poxa td mundo me ama poe meu nome em td -.-'
Uh UH Homer Xegous- Nick no Jogo : Mensagens : 62