Wizarka Banned
+16
cobra infernal
saycon.fusion
tuny
leuskata
Parasita Nominal
Lecaveira.fusion
Neutron Plus
waltinho
Flandeer's
Spectro Hawx
MegaAltair
leomaxss
Master Lutteh
mini huiki
Brock Culler
Donflareon.Fusion
20 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Wizarka Banned
ja tirei as minha conclusões mais nem vou falar nd. Ainda bem q eu so donatei 25 reais em todos esses anos caso kpdo acabe n irei perder nd kkk. Agr pros lek q ja gastou mais de 20000000 zilhões de reais. Se foderam. Kkkkkk.waltinho escreveu:Acho que tem muita coisa aí por trás desse banimento... Wizarka banido?! Aposto como ele não é tão trouxa de fala bosta pra tomar ban... Tenho quase certeza que daqui uns dias é o monk e a maioria desses pokes b500 vão sumir. E o porque é bem simples:
Cater querendo arrumar o jogo. (tirem suas conclusões sobre esse "porque").
saycon.fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 657
Tentando ajeitar tarde né?waltinho escreveu:Acho que tem muita coisa aí por trás desse banimento... Wizarka banido?! Aposto como ele não é tão trouxa de fala bosta pra tomar ban... Tenho quase certeza que daqui uns dias é o monk e a maioria desses pokes b500 vão sumir. E o porque é bem simples:
Cater querendo arrumar o jogo. (tirem suas conclusões sobre esse "porque").
Eu ainda acho que pode ser o fim do kpdo
Spectro Hawx- Nick no Jogo : Mensagens : 1008
kkkkkkkkkkkkkkkkk eu ahora ban a os players bons eu kpd chego no seu fin kkkkkkkkkk
cobra infernal- Nick no Jogo : Mensagens : 143
sim vender pokes na rl, se ele donatou e compro o poke ele tem direito de vender , isso n deveria ser proibido não, nada aver sem logica esse negocio ai..
saycon.fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 657
A galera pensa que quem sustenta o kpdo é monk e wizarka... bobinhosdaniel pboo escreveu:foda-se vendeu? os poks é dele ele faz o q quiser to pouco me lixando,meu team ta do jeito q sonhei .. Kpdo não vai falir.. 1° pq axo q monk lee e wizarka nem se que donataram .. + vo fica calado
waltinho- Nick no Jogo : Mensagens : 1095
Vou esclarecer umas coisas, Wizarka é o melhor amigo do Monk, o Monk é ou era o Bronco, eu já não sei mais se ele ainda é GM, para o Wizarka ir ban, o Monk tem que ter se desintedido com o Cater, eles sempre usaram bot e donataram muito, monopolizaram o game, e enjoaram, e tentaram vender os pokes, oque é proibido, acho ridiculo virem tutores aqui e dizer que oque ele fez é justificável, sendo que, você não compra nada no game, você doa, não é um negocio.
Apontar o dedo na cara do Wizarka e julgar ele tb é muito idiota, porque ele joga isso a muito tempo para perceber que isso aqui é uma perca de tempo, e que já teve muito tempo e chances de dar certo, espero sinceramente que isso aqui falha, porque já vi mudar de mãos 300x e continua a mesma merda, jogando a sujeira para baixo dos panos e fazendo joguinhos de interesses.
Apontar o dedo na cara do Wizarka e julgar ele tb é muito idiota, porque ele joga isso a muito tempo para perceber que isso aqui é uma perca de tempo, e que já teve muito tempo e chances de dar certo, espero sinceramente que isso aqui falha, porque já vi mudar de mãos 300x e continua a mesma merda, jogando a sujeira para baixo dos panos e fazendo joguinhos de interesses.
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
Só um OBS: Escolham melhores os tutores, esses 2 que cobriram o Wizarka ai, pff.
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
Com uma noticia dessa deu até vontade de voltar a jogar, sqn...
Agora da sumiço nos pokes da rage pro jogo ser justo pra todos.. flw
Agora da sumiço nos pokes da rage pro jogo ser justo pra todos.. flw
Coffe With Milk- Nick no Jogo : Mensagens : 377
Página 2 de 2 • 1, 2