" Deletar " Char's
+3
Lecaveira.fusion
Javier
Brock Culler
7 participantes
Página 1 de 1
" Deletar " Char's
Oi Galera. Hoje eu estava pensado ( Raridade ) , Junto com uns amigos meus que jogam KPDO , Que muitos " Char's " são criados em uma só conta , Depois disto ocorre o Desleixo de ter Muitos " char's " em um so conta , Acho que o nosso [KPDO]CATER poderia colocar uma opção de deletar eles.Isto seria " Bom " , Nos poderíamos ter os " Char " que queremos na conta , Mais também teria que ter um LIMITE DE DELETAÇÃO , No Maximo deletar 7~8 Chars Por Conta ( Ou Até IP ) , Isto ficaria ótimo
Desde Ja agradeço a Compreensão
By : Paul Walking ( Nibiru ) / Brock Culler ( Pandora )
Desde Ja agradeço a Compreensão
By : Paul Walking ( Nibiru ) / Brock Culler ( Pandora )
Brock Culler- Nick no Jogo : Mensagens : 103
Re: " Deletar " Char's
sim pfv T-T meus primeros char nunca los use porque no me gustaron los nombre :<
Añadan esa Opcion pf :c
Añadan esa Opcion pf :c
Era só falar q podia dar p deletar o char, n sei p q encher tanto a lingüiça
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
Lecaveira como sempre comentando bosta '-' , Mais está bom , Tando de acordo '-'
Brock Culler- Nick no Jogo : Mensagens : 103
ao menos uma opcao q desative ele da tela de login no client ja ajudaria bastante.
frag- Mensagens : 784
Péssima sugestão.
O motivo de não existir a opção de deletar char no site é simples: evitar o Free Vip permanente. Lembrando que o Kanto Indigo pode ser feito apenas 1 vez por char, e recebe 1 mês vip + 1kk.
O motivo de não existir a opção de deletar char no site é simples: evitar o Free Vip permanente. Lembrando que o Kanto Indigo pode ser feito apenas 1 vez por char, e recebe 1 mês vip + 1kk.
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
leomaxss escreveu:Péssima sugestão.
sim, mas não adianta nada... pois só criar outro char que continua na mesma
Polifox- Nick no Jogo : Mensagens : 646
Tem um limite para chares na mesma conta, não tenho certeza, mas acho que é 20. Não continua na mesma não.Polifox escreveu:leomaxss escreveu:Péssima sugestão.
sim, mas não adianta nada... pois só criar outro char que continua na mesma
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
Eu sou a favor do delete characater, se impor as seguintes condições:
-Exigir a recovery key + confirmação no email registrado na account (para comprovar que é o dono e em casos de hack não haver total perda) e após a confirmação o personagem ser deletado em 7 dias, podendo cancelar este deleted pelo email registrado na conta.
-Limitar 20 indigos leagues por account
-Colocar um intervalo de tempo para deletar outro personagem, após ter deletado algum de determina account.
Se seguir estas exigências, pode até ser uma boa.
-Exigir a recovery key + confirmação no email registrado na account (para comprovar que é o dono e em casos de hack não haver total perda) e após a confirmação o personagem ser deletado em 7 dias, podendo cancelar este deleted pelo email registrado na conta.
-Limitar 20 indigos leagues por account
-Colocar um intervalo de tempo para deletar outro personagem, após ter deletado algum de determina account.
Se seguir estas exigências, pode até ser uma boa.
eh soh colocar um timer, vc deleta o char, ele fica la ainda 30 dias para ser restaurado, se vc n restaurar em 30 dias ele em fim eh deletado
frag- Mensagens : 784