13 Sinais para Detectar Shemalidade Shemale
+4
Junior Souza
Lecaveira.fusion
pokemonster
Fefetes
8 participantes
Página 1 de 1
13 Sinais para Detectar Shemalidade Shemale
Todo mundo aqui sabe o que é shemale, né? Se você não sabe, a gente eu explico: shemale é quando um garoto se passa por uma garota jogando com um personagem feminino, fazendo outras pessoas acreditarem que ele é ela. Sacou?
Alguns fazem por diversão, outros porque gostam. Mas a concorda que não é legal enganar ninguém, né? Por isso estão listados alguns sinais que podem ajudar a identificar um shemale.
1 – Estamos em 2015 e ela ainda não tem microfone.
2 – Muito menos webcam.
3 – Suas conversas são exageradamente femininas. Shemales tendem a forçar demais.
4 – Ela pediu algum item nas primeiras 48 horas de jogo.
5 – Ela desaparece misteriosamente de vez em quando. Os motivos são variados: queda de internet, cachorro roeu o fio do PC, irmão desligou o PC, etc.
6 – Ela diz que joga com um suposto irmão de vez em quando. Na verdade, o irmão é ela.
7 – Ela aceitou o namoro muito rápido. Será que é mesmo amor à primeira vista?
8 – Ela diz que não usa Facebook, que é uma garota reservada.
9 – Se usa Facebook, tem umas fotos de uma menina excessivamente bonita. Veja se ela tem a família entre os amigos, procurando pelo sobrenome. Se não tiver, quase certeza que é fake.
10 – Ela nunca fala de si mesma para ninguém.
11 – Ela geralmente prefere jogar sozinha, ou seja, não mantém muitos amigos in-game.
12 – Sempre vai aceitar QUALQUER presente.
13 – Ela usa vestimentas ligeiramente vulgares para chamar atenção no jogo. Meninas de verdade costumam se comportar.
Só não leve isso tão a sério, viu? É apenas uma brincadeira e mesmo que sua namorada in-game tenha alguns “sinais” isso não significa que ela seja um shemale.
Alguns fazem por diversão, outros porque gostam. Mas a concorda que não é legal enganar ninguém, né? Por isso estão listados alguns sinais que podem ajudar a identificar um shemale.
1 – Estamos em 2015 e ela ainda não tem microfone.
2 – Muito menos webcam.
3 – Suas conversas são exageradamente femininas. Shemales tendem a forçar demais.
4 – Ela pediu algum item nas primeiras 48 horas de jogo.
5 – Ela desaparece misteriosamente de vez em quando. Os motivos são variados: queda de internet, cachorro roeu o fio do PC, irmão desligou o PC, etc.
6 – Ela diz que joga com um suposto irmão de vez em quando. Na verdade, o irmão é ela.
7 – Ela aceitou o namoro muito rápido. Será que é mesmo amor à primeira vista?
8 – Ela diz que não usa Facebook, que é uma garota reservada.
9 – Se usa Facebook, tem umas fotos de uma menina excessivamente bonita. Veja se ela tem a família entre os amigos, procurando pelo sobrenome. Se não tiver, quase certeza que é fake.
10 – Ela nunca fala de si mesma para ninguém.
11 – Ela geralmente prefere jogar sozinha, ou seja, não mantém muitos amigos in-game.
12 – Sempre vai aceitar QUALQUER presente.
13 – Ela usa vestimentas ligeiramente vulgares para chamar atenção no jogo. Meninas de verdade costumam se comportar.
Só não leve isso tão a sério, viu? É apenas uma brincadeira e mesmo que sua namorada in-game tenha alguns “sinais” isso não significa que ela seja um shemale.
Fefetes- Nick no Jogo : Mensagens : 307
Re: 13 Sinais para Detectar Shemalidade Shemale
O nome do tópico deveria ser ''Como perder seu tempo lendo isso''
*-*
*-*
pokemonster- Nick no Jogo : Mensagens : 1364
quem nasceu pra ser sktpikachu nunca sera mel drone
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
ferrerah > all
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
Perdi 2 min na lan house lendo isso , o cara namoro uma menina virtualmente ksakaska e empresto os poks foi roubado e descobriu que era homem sakaskaskak é foda essa vida
Junior Souza- Nick no Jogo : Mensagens : 588
HEUHEUEHUEHUEHUEHEUEH LECA MITO
SeuBarriga- Nick no Jogo : Mensagens : 1597
Não achei tão desnecessário, pode evitar roubos deste genero como já ocorreu em Fusion por exemplo. Quem é que não lembra quando um char shamale roubou o Shiny Magmar e o Tropius fulls do Soki Stor, na época que ambos valiam ouro ?
Mais ele não se fingiu de mulher cara heuiheuiheiuheuiheikeios escreveu:Não achei tão desnecessário, pode evitar roubos deste genero como já ocorreu em Fusion por exemplo. Quem é que não lembra quando um char shamale roubou o Shiny Magmar e o Tropius fulls do Soki Stor, na época que ambos valiam ouro ?
coisinhadejesus- Nick no Jogo : Mensagens : 1817
O personagem que roubou ele se fingiu de mulher sim (shemale), passou a "namorar" com o Soki Stor e na primeira oportunidade roubou o jogador e alegou ter "jogado o poke na água por ter se desesperado com tremenda força e importância daqueles pokes".
Sim, foi mal entendi que o soki stor se fingia de mulher.keios escreveu:O personagem que roubou ele se fingiu de mulher sim (shemale), passou a "namorar" com o Soki Stor e na primeira oportunidade roubou o jogador e alegou ter "jogado o poke na água por ter se desesperado com tremenda força e importância daqueles pokes".
coisinhadejesus- Nick no Jogo : Mensagens : 1817
isso deve ser vergonhoso mais xxnaniexx me passou a perna ashuuhau com esse mesmo papo :S so que ela me roubou e não me tirou da house também , peguei 1 shiny ampha full dele/dela ''-'' sla se era homen so veio com papo que era homen 'ela so roubou 1 nite b 50 que gastei umas 20 crystal nele .-. e 1 scizor b 30 ' no fim sai ganhando e.e'
Xrafagudox- Nick no Jogo : Mensagens : 359
Meu amigo ficou ate com trauma não empresta poke nem pra min mais '-' pq ele tbm caiu nessa .
Xrafagudox- Nick no Jogo : Mensagens : 359
em 2015, alguem ainda namora pelo tibia?
Convidado- Convidado