Dinheiro ?
+3
keios
Neutron Plus
onixa
7 participantes
Página 1 de 1
Dinheiro ?
Olá. Posso perguntar-lhe onde eu posso obter algum dinheiro ? 176lvl o jogo não responder
sorry google translate
sorry google translate
onixa- Mensagens : 30
Re: Dinheiro ?
Matando poke pegando stones e plats ou pegando algum shiny bom pra vender . E tbm tem jeito pelo site doando e pagandonem itens e vender in game
Neutron Plus- Nick no Jogo : Mensagens : 1769
Procure ir em hunts de shinys que são valiosos e muito requisitados, além de dropar stones e plates que já dão um bom cash, você pode ter a chance de capturar o shiny e vender, arrumando uma boa quantidade de rare candys (500k ea)/cash.
Para iniciantes, a hunt de Dragonite de Frozzen é sempre boa, ainda mais agora em que as Crystal Stones estão valiosas e um Shiny Dragonite é um pokemon forte.
Para iniciantes, a hunt de Dragonite de Frozzen é sempre boa, ainda mais agora em que as Crystal Stones estão valiosas e um Shiny Dragonite é um pokemon forte.
Você sendo novato tente cater plates e vender nos NPC juntando dinheiro pra comprar balls e tentar catch e vender no NPC pokemon collector ou para players juntando mais dinheiro e vendendo mais comprando uma equipe melhor e ir evoluindo no game fazer quests etc
um bom pokemon para catch é o scyther ele deve valer em media 1kk~900k e esse poke nunca sai de moda sempre tem gente querendo captura vende e seja feliz
um bom pokemon para catch é o scyther ele deve valer em media 1kk~900k e esse poke nunca sai de moda sempre tem gente querendo captura vende e seja feliz
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
Upe um monte de maker ate lvl 200 e faz a groudon, moltress e zapdos isso ja da um bom loot e da ate pra compra um full fazendo uns 3 maker.
saycon.fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 657
comprar full????? Qqqsaycon.fusion escreveu:Upe um monte de maker ate lvl 200 e faz a groudon, moltress e zapdos isso ja da um bom loot e da ate pra compra um full fazendo uns 3 maker.
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
Todas as dicas foram dadas, agora basta o jogador segui-las.
@closed.
@closed.
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586