Kpdo falindo ?
+6
keios
pokemonster
waltinho
daniel pboo
nathanphh
quantoo
10 participantes
Página 1 de 1
Kpdo falindo ?
So eu acho que o kpdo esta falindo entro todos os dias para ver antigamente eram mais de 10 mensagens por dia hj tem 1 ou 2 e o cater n da sinal de vida sobre o update e todas as vezes o keios diz "o update esta proximo" so que esta tao proximo que estamos a mais de 6 meses esperando e ele dizendo que esta proximo sei la cara acho meio bosta isso um jogo tao bom meio abandonado.
bjs a todos <3
bjs a todos <3
quantoo- Nick no Jogo : Mensagens : 1282
Re: Kpdo falindo ?
calado.
nathanphh- Mensagens : 1218
6 meses? kkk
waltinho- Nick no Jogo : Mensagens : 1095
6 meses nada, já faz mais de 1 ano de espera pelo 7.0.
Nesse meio tempo foi lançado o 6.9 e algumas atualizações e correções, mais o tal 7.0 já fez aniversário.
Tenho um vídeo que publiquei a mais de 1 ano fazendo uma brincadeira com o up 7.0
Quero que o up seja tão grandioso assim a ponto de fazer todos os players voltarem a jogar.
E quero muito voltar, mais só volto com o update mesmo.
Nesse meio tempo foi lançado o 6.9 e algumas atualizações e correções, mais o tal 7.0 já fez aniversário.
Tenho um vídeo que publiquei a mais de 1 ano fazendo uma brincadeira com o up 7.0
Quero que o up seja tão grandioso assim a ponto de fazer todos os players voltarem a jogar.
E quero muito voltar, mais só volto com o update mesmo.
pokemonster- Nick no Jogo : Mensagens : 1364
Realmente, a cada dia que passa "está mais próximo", a diferença é que sempre tem algo novo e algo mais é produzido em relação ao update. Já foi dada uma data para o update (fim de Junho ou começo de Julho), agora é definitivo. Aguarde até as primeiras semanas de Julho, acredito que até lá já tenho sido realizado o Test Server e tenha mais novidades.
são muitas coisas para ser entregadas no prazo e sem bugs ou pelo menos com a menor quantidade de bug possível por que querendo ou não o 7.0 é uma nova fase no KPDO onde quase TUDO vai ser mudado kpdo praticamente vai voltar da estaca 0 e isso leva muito tempo... kpdo ta meio longe de estar "falindo" mesmo com poucos players esta longe disso
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
keios escreveu:Realmente, a cada dia que passa "está mais próximo", a diferença é que sempre tem algo novo e algo mais é produzido em relação ao update. Já foi dada uma data para o update (fim de Junho ou começo de Julho), agora é definitivo. Aguarde até as primeiras semanas de Julho, acredito que até lá já tenho sido realizado o Test Server e tenha mais novidades.
"primeiras semanas de Julho, acredito que até lá já tenho sido realizado o Test Server e tenha mais novidades"
ueh mas nessa epoca jah n eh pra ter lançado o update? agora vai ter mais novidades na METADE de julho?
frag- Mensagens : 784
KeanMaya- Nick no Jogo : Mensagens : 530
frag escreveu:keios escreveu:Realmente, a cada dia que passa "está mais próximo", a diferença é que sempre tem algo novo e algo mais é produzido em relação ao update. Já foi dada uma data para o update (fim de Junho ou começo de Julho), agora é definitivo. Aguarde até as primeiras semanas de Julho, acredito que até lá já tenho sido realizado o Test Server e tenha mais novidades.
"primeiras semanas de Julho, acredito que até lá já tenho sido realizado o Test Server e tenha mais novidades"
ueh mas nessa epoca jah n eh pra ter lançado o update? agora vai ter mais novidades na METADE de julho?
"Já tenha sido realizado o TS e tenha mais novidades", ou seja, o preview pode ter sido atualizado com mais alguns spoilers e o TS pode ter se encerrado, logo o update está lançado (ao fim do TS o update é lançado, como nas outras ocasiões).
Gays '-'
mcbacon- Nick no Jogo : Mensagens : 15