Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kpdo falindo ?

+6
keios
pokemonster
waltinho
daniel pboo
nathanphh
quantoo
10 participantes

Ir para baixo

kpdo - Kpdo falindo ? Empty Kpdo falindo ?

Mensagem por quantoo Sex Jun 26, 2015 11:50 am

So eu acho que o kpdo esta falindo entro todos os dias para ver antigamente eram mais de 10 mensagens por dia hj tem 1 ou 2 e o cater n da sinal de vida sobre o update e todas as vezes o keios diz "o update esta proximo" so que esta tao proximo que estamos a mais de 6 meses esperando e ele dizendo que esta proximo sei la cara acho meio bosta isso um jogo tao bom meio abandonado.
bjs a todos <3
quantoo
quantoo

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1282
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 106
Localização : Atlanta

Ir para o topo Ir para baixo

kpdo - Kpdo falindo ? Empty Re: Kpdo falindo ?

Mensagem por nathanphh Sex Jun 26, 2015 12:03 pm

calado.
nathanphh
nathanphh

Mensagens : 1218
Data de inscrição : 03/01/2013
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

kpdo - Kpdo falindo ? Empty Re: Kpdo falindo ?

Mensagem por waltinho Sex Jun 26, 2015 12:30 pm

6 meses? kkk
waltinho
waltinho

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1095
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 28
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

kpdo - Kpdo falindo ? Empty Re: Kpdo falindo ?

Mensagem por pokemonster Sex Jun 26, 2015 1:37 pm

6 meses nada, já faz mais de 1 ano de espera pelo 7.0.
Nesse meio tempo foi lançado o 6.9 e algumas atualizações e correções, mais o tal 7.0 já fez aniversário.
Tenho um vídeo que publiquei a mais de 1 ano fazendo uma brincadeira com o up 7.0
Quero que o up seja tão grandioso assim a ponto de fazer todos os players voltarem a jogar.
E quero muito voltar, mais só volto com o update mesmo.
pokemonster
pokemonster

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 1364
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 33
Localização : floripa

Ir para o topo Ir para baixo

kpdo - Kpdo falindo ? Empty Re: Kpdo falindo ?

Mensagem por keios Sex Jun 26, 2015 1:39 pm

Realmente, a cada dia que passa "está mais próximo", a diferença é que sempre tem algo novo e algo mais é produzido em relação ao update. Já foi dada uma data para o update (fim de Junho ou começo de Julho), agora é definitivo. Aguarde até as primeiras semanas de Julho, acredito que até lá já tenho sido realizado o Test Server e tenha mais novidades.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

kpdo - Kpdo falindo ? Empty Re: Kpdo falindo ?

Mensagem por [kpdo]Liu Sex Jun 26, 2015 2:47 pm

são muitas coisas para ser entregadas no prazo e sem bugs ou pelo menos com a menor quantidade de bug possível por que querendo ou não o 7.0 é uma nova fase no KPDO onde quase TUDO vai ser mudado kpdo praticamente vai voltar da estaca 0 e isso leva muito tempo... kpdo ta meio longe de estar "falindo" mesmo com poucos players esta longe disso
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

kpdo - Kpdo falindo ? Empty Re: Kpdo falindo ?

Mensagem por frag Sex Jun 26, 2015 6:45 pm

keios escreveu:Realmente, a cada dia que passa "está mais próximo", a diferença é que sempre tem algo novo e algo mais é produzido em relação ao update. Já foi dada uma data para o update (fim de Junho ou começo de Julho), agora é definitivo. Aguarde até as primeiras semanas de Julho, acredito que até lá já tenho sido realizado o Test Server e tenha mais novidades.


"primeiras semanas de Julho, acredito que até lá já tenho sido realizado o Test Server e tenha mais novidades"

ueh mas nessa epoca jah n eh pra ter lançado o update? agora vai ter mais novidades na METADE de julho?

frag

Mensagens : 784
Data de inscrição : 19/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

kpdo - Kpdo falindo ? Empty Re: Kpdo falindo ?

Mensagem por KeanMaya Sex Jun 26, 2015 6:48 pm

.
KeanMaya
KeanMaya

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 530
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

kpdo - Kpdo falindo ? Empty Re: Kpdo falindo ?

Mensagem por keios Sex Jun 26, 2015 7:06 pm

frag escreveu:
keios escreveu:Realmente, a cada dia que passa "está mais próximo", a diferença é que sempre tem algo novo e algo mais é produzido em relação ao update. Já foi dada uma data para o update (fim de Junho ou começo de Julho), agora é definitivo. Aguarde até as primeiras semanas de Julho, acredito que até lá já tenho sido realizado o Test Server e tenha mais novidades.


"primeiras semanas de Julho, acredito que até lá já tenho sido realizado o Test Server e tenha mais novidades"

ueh mas nessa epoca jah n eh pra ter lançado o update? agora vai ter mais novidades na METADE de julho?

"Já tenha sido realizado o TS e tenha mais novidades", ou seja, o preview pode ter sido atualizado com mais alguns spoilers e o TS pode ter se encerrado, logo o update está lançado (ao fim do TS o update é lançado, como nas outras ocasiões).
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

kpdo - Kpdo falindo ? Empty Re: Kpdo falindo ?

Mensagem por mcbacon Sex Jun 26, 2015 10:44 pm

Gays '-'

mcbacon

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/05/2015
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos