Intem de exp
+7
Keep Calm
bielstocco
keios
Rogerinho/ Garoto Mito
SeuBarriga
Giminaz Fusion
Klicazinha
11 participantes
Página 1 de 1
Intem de exp
Adm podia criar um intem pra aumentar o xp temporeriamente , tipo 1hr ou 1 dia , poderia ate ser intem donate , ajudaria nego de lvl alto, minha ideia
Klicazinha- Nick no Jogo : Mensagens : 3
Re: Intem de exp
Sou a favor do systema de "hold itens" onde você daria algo para seu pokémon segurar, entre eles o "Exp. Share"
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
eu ate gosto da ideia mas sem vende em loja de site etc .. e sim qnd o cater bota double catch loot shiny ele poderia bota 1 npc q vc poderia falar com ele so 1 vez por conta ou por char dai esse npc te daria 1 item unico q vc nao poderia tacar no chao nem vende e qnd vc usasse esse item ele sumia e te dava tipo 2 hr de double exp ai eu acho legal mas sem essa de vende no site ..
SeuBarriga- Nick no Jogo : Mensagens : 1597
Deveria ser mais ou menos uma task " diária ou semanal não sei " que ganhasse o item você fazendo tal tarefa.
Rogerinho/ Garoto Mito- Nick no Jogo : Mensagens : 826
Eu prefiro que se tenha held itens (assim como sugerido pelo Giminaz), no qual cada um teriam diferentes funções e um pokemon somente poderia segurar 2 helds. Dentre eles existem:
-X Attack
-X Defense
-X Passive
-X exp
Porém tendo graduações estes helds de 1 a 7, sendo que quanto maior a graduação do held, melhor seria o benefício e mais difícil de se conseguir seria, obviamente mais valioso no trade seria. Estes helds teriam que ser eternos, por exemplo uma vez colocada na ball do pokemons só daria para tirar com um item especial, e o item não sairia ao recolher a ball do pokemon (tipo aurea ou tm)
-X Attack
-X Defense
-X Passive
-X exp
Porém tendo graduações estes helds de 1 a 7, sendo que quanto maior a graduação do held, melhor seria o benefício e mais difícil de se conseguir seria, obviamente mais valioso no trade seria. Estes helds teriam que ser eternos, por exemplo uma vez colocada na ball do pokemons só daria para tirar com um item especial, e o item não sairia ao recolher a ball do pokemon (tipo aurea ou tm)
keios escreveu:Eu prefiro que se tenha held itens (assim como sugerido pelo Giminaz), no qual cada um teriam diferentes funções e um pokemon somente poderia segurar 2 helds. Dentre eles existem:
-X Attack
-X Defense
-X Passive
-X exp
isso
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
Seria melhor se esse item de exp fosse um item para o pokemon segurar mesmo, ou até um item de evento, nada de quests, tasks ou donate para consegui-lo, assim seria muito fácil.
Keep Calm- Nick no Jogo : Mensagens : 562
Rogerinho/ Garoto Mito escreveu:Deveria ser mais ou menos uma task " diária ou semanal não sei " que ganhasse o item você fazendo tal tarefa.
essa e boa ideia
Neutron Plus- Nick no Jogo : Mensagens : 1769
Descordo.
Tete Lindinha- Nick no Jogo : Mensagens : 44
Tinha que ser um iten vendido a Cash , porque ta desvalorizado em , só serve pra pot msm.
BlackVeil- Nick no Jogo : Mensagens : 837
A implantação de held itens e outros sistemas já estão sendo estudados pela staff
só esperar xD
Iria entrar no 7.0 porem atraso mt dae deu ruim '-'
só esperar xD
Iria entrar no 7.0 porem atraso mt dae deu ruim '-'
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos