KPDO - Torneio Global Gold 05/07/2015
+9
Neitan rage
KeanMaya
Lecaveira.fusion
Donflareon.Fusion
saycon.fusion
He She It
leomaxss
Spectro Hawx
keios
13 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
KPDO - Torneio Global Gold 05/07/2015
Voltei clan !
Torneio Global Gold que aconteceu ontem (05/07/2015), com melhorias comparando-se ao video de semana passada e com projetos para ir melhorando a qualidade dos videos cada vez mais (graças a uma ajudinha do meu caro amigo Leeferreira que me deu umas dicas)
Neste torneio, eu contei com uma grande ajuda do meu Garchomp que se saiu muito bem na final do torneio e me deu mais um troféu de 1º lugar.
O primeiro duelo foi Keios x Aczino
O segundo duelo é Keios x The Best Of The Best Of World (semi-final)
O terceiro e último duelo, é Keios x Garoto Mito (final) no qual tive um bom desempenho com o Garchomp.
O vídeo está disponível em 720p (HD), recomendo ver nesta resolução para ver os mínimos detalhes do duelo.
Se gostou do video, deixe aquele like para ajudar na divulgação e se inscreva no canal que mais vídeos como este virão.
Pretendo fazer outros tipos de vídeos, como dicas de duelo e dicas do KPDO em geral, e pretendo não somente trazer os torneios globais gold, como até mesmo de todas as categorias.
Então é isso pessoal, um abraço.
Torneio Global Gold que aconteceu ontem (05/07/2015), com melhorias comparando-se ao video de semana passada e com projetos para ir melhorando a qualidade dos videos cada vez mais (graças a uma ajudinha do meu caro amigo Leeferreira que me deu umas dicas)
Neste torneio, eu contei com uma grande ajuda do meu Garchomp que se saiu muito bem na final do torneio e me deu mais um troféu de 1º lugar.
O primeiro duelo foi Keios x Aczino
O segundo duelo é Keios x The Best Of The Best Of World (semi-final)
O terceiro e último duelo, é Keios x Garoto Mito (final) no qual tive um bom desempenho com o Garchomp.
O vídeo está disponível em 720p (HD), recomendo ver nesta resolução para ver os mínimos detalhes do duelo.
Se gostou do video, deixe aquele like para ajudar na divulgação e se inscreva no canal que mais vídeos como este virão.
Pretendo fazer outros tipos de vídeos, como dicas de duelo e dicas do KPDO em geral, e pretendo não somente trazer os torneios globais gold, como até mesmo de todas as categorias.
Então é isso pessoal, um abraço.
Re: KPDO - Torneio Global Gold 05/07/2015
Melhorou bastante o vídeo...
Gz por ganhar o torneio
Gz por ganhar o torneio
Spectro Hawx- Nick no Jogo : Mensagens : 1008
Viadagem!
Parabéns pela vitória.
Parabéns pela vitória.
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
vcs vão ter q falar gz pro keios o resto da vida pq ele sempre ganha isso ai, nenhuma novidade
saycon.fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 657
Qual o nome do canal '-?
Donflareon.Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 405
Keios seje menas
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
"Lucas Moreira", na época da criação do canal era apenas para postar vídeos de bot, e acabou mudando o formato dos vídeos.Donflareon.Fusion escreveu:Qual o nome do canal '-?
https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos
Sim, estou pensando na criação de um novo canal especificamente para este tipo de vídeos.
Esse dia foi louco tmb, meu garchomp b300 levando 5 pokes do Garoto Mito hahaha
Muito loko pokemons By: Gm.
KeanMaya- Nick no Jogo : Mensagens : 530
so ganho pq eu n fui se n era gg izi pizi mizi
Convidado- Convidado
eitaaaaaaa porrrrraaaaaa ! mds keios era mito o melhor da historia de kpdo, lembro quando salamence era mt bom, garchomp e pokes tipe ice.. agora um shiny clefable é mais forte q um sh kiss kkkkk , solei a aczino de sh clefable no bronze faz tempo kkk ... esses eran duels. quando kpdo era bom e dragaos nao estava desvalorizados nem fracos ... parabens keios
Neitan rage- Nick no Jogo : Mensagens : 240
Neitan rage escreveu:eitaaaaaaa porrrrraaaaaa ! mds keios era mito o melhor da historia de kpdo, lembro quando salamence era mt bom, garchomp e pokes tipe ice.. agora um shiny clefable é mais forte q um sh kiss kkkkk , solei a aczino de sh clefable no bronze faz tempo kkk ... esses eran duels. quando kpdo era bom e dragaos nao estava desvalorizados nem fracos ... parabens keios
Fala muita merda gringo, sh fable st 500 sola qualquer coisa msm, não tenho nada contra keios mais se cater perdoar venda na rl tá de zoas, vai ter que retirar de muita gente
Ruug On topaz :p- Mensagens : 51
Ruug On topaz :p escreveu:Neitan rage escreveu:eitaaaaaaa porrrrraaaaaa ! mds keios era mito o melhor da historia de kpdo, lembro quando salamence era mt bom, garchomp e pokes tipe ice.. agora um shiny clefable é mais forte q um sh kiss kkkkk , solei a aczino de sh clefable no bronze faz tempo kkk ... esses eran duels. quando kpdo era bom e dragaos nao estava desvalorizados nem fracos ... parabens keios
Fala muita merda gringo, sh fable st 500 sola qualquer coisa msm, não tenho nada contra keios mais se cater perdoar venda na rl tá de zoas, vai ter que retirar de muita gente
'-' o st serve para nada '-' e no bronze tem limite de boost .... vc nao sabe nada , mongol
ele ta doido pra voltar a jogar ai ta procurando 1 pra chupar a bola e empresta pokes ehuehhuedaniel pboo escreveu:Eita poha keios tem um mamador uii
Convidado- Convidado
Não vendi nada, anunciei com a intenção de venda e dps me arrependi, mas não vendi nada, todos os pokes, itens etc estão na conta, inclusive coisas que não eram minhasRuug On topaz :p escreveu:Neitan rage escreveu:eitaaaaaaa porrrrraaaaaa ! mds keios era mito o melhor da historia de kpdo, lembro quando salamence era mt bom, garchomp e pokes tipe ice.. agora um shiny clefable é mais forte q um sh kiss kkkkk , solei a aczino de sh clefable no bronze faz tempo kkk ... esses eran duels. quando kpdo era bom e dragaos nao estava desvalorizados nem fracos ... parabens keios
Se eu fosse jogar em um personagem que não fosse o Keios, tive mais de 20 hight lvs que se disponibilizaram a me ajudar emprestando os pokes, além de toda minha guild, claro que recusei tudo...Tititixs escreveu:ele ta doido pra voltar a jogar ai ta procurando 1 pra chupar a bola e empresta pokes ehuehhuedaniel pboo escreveu:Eita poha keios tem um mamador uii
não tou falando de você não , tou falando do neitan.keios escreveu:Se eu fosse jogar em um personagem que não fosse o Keios, tive mais de 20 hight lvs que se disponibilizaram a me ajudar emprestando os pokes, além de toda minha guild, claro que recusei tudo...Tititixs escreveu:ele ta doido pra voltar a jogar ai ta procurando 1 pra chupar a bola e empresta pokes ehuehhuedaniel pboo escreveu:Eita poha keios tem um mamador uii
Convidado- Convidado
Muita gente não consegue tbm e não sai do deleted, apesar fazendo compra na rl muita gente sai perdendo pq com o dinheiro o lek poderia donatar e o server melhorarkeios escreveu:Não vendi nada, anunciei com a intenção de venda e dps me arrependi, mas não vendi nada, todos os pokes, itens etc estão na conta, inclusive coisas que não eram minhasRuug On topaz :p escreveu:Neitan rage escreveu:eitaaaaaaa porrrrraaaaaa ! mds keios era mito o melhor da historia de kpdo, lembro quando salamence era mt bom, garchomp e pokes tipe ice.. agora um shiny clefable é mais forte q um sh kiss kkkkk , solei a aczino de sh clefable no bronze faz tempo kkk ... esses eran duels. quando kpdo era bom e dragaos nao estava desvalorizados nem fracos ... parabens keios
Ruug On topaz :p- Mensagens : 51
Tititixs escreveu:não tou falando de você não , tou falando do neitan.keios escreveu:Se eu fosse jogar em um personagem que não fosse o Keios, tive mais de 20 hight lvs que se disponibilizaram a me ajudar emprestando os pokes, além de toda minha guild, claro que recusei tudo...Tititixs escreveu:ele ta doido pra voltar a jogar ai ta procurando 1 pra chupar a bola e empresta pokes ehuehhuedaniel pboo escreveu:Eita poha keios tem um mamador uii
jura por tu mae q vc tava falando de mim e por tu avo tambem , vc jura tudo tempo por elas e fala mentiras kkkkkkk ffdp cria vergona na cara ...
Tititixs escreveu:ele ta doido pra voltar a jogar ai ta procurando 1 pra chupar a bola e empresta pokes ehuehhuedaniel pboo escreveu:Eita poha keios tem um mamador uii
kkkkkkkk quando eu jogava voce tava chupando meu pauu para eu te emprestar salamence b 500 mds kkkkkkkkkk
Sim, por isso que não vendi nada, mesmo havendo muitos compradores e interessados...Ruug On topaz :p escreveu:Muita gente não consegue tbm e não sai do deleted, apesar fazendo compra na rl muita gente sai perdendo pq com o dinheiro o lek poderia donatar e o server melhorarkeios escreveu:Não vendi nada, anunciei com a intenção de venda e dps me arrependi, mas não vendi nada, todos os pokes, itens etc estão na conta, inclusive coisas que não eram minhasRuug On topaz :p escreveu:Neitan rage escreveu:eitaaaaaaa porrrrraaaaaa ! mds keios era mito o melhor da historia de kpdo, lembro quando salamence era mt bom, garchomp e pokes tipe ice.. agora um shiny clefable é mais forte q um sh kiss kkkkk , solei a aczino de sh clefable no bronze faz tempo kkk ... esses eran duels. quando kpdo era bom e dragaos nao estava desvalorizados nem fracos ... parabens keios
nunca pedi 1 poke emprestado seu . vc vivia perdendo torneio pra mim e pro aczino e ficava mamando nossas bolas. foi kikado da rage e veio implorar pra entrar na nossa guild.Neitan rage escreveu:Tititixs escreveu:ele ta doido pra voltar a jogar ai ta procurando 1 pra chupar a bola e empresta pokes ehuehhuedaniel pboo escreveu:Eita poha keios tem um mamador uii
kkkkkkkk quando eu jogava voce tava chupando meu pauu para eu te emprestar salamence b 500 mds kkkkkkkkkk
Convidado- Convidado
Tititixs escreveu:nunca pedi 1 poke emprestado seu . vc vivia perdendo torneio pra mim e pro aczino e ficava mamando nossas bolas. foi kikado da rage e veio implorar pra entrar na nossa guild.Neitan rage escreveu:Tititixs escreveu:ele ta doido pra voltar a jogar ai ta procurando 1 pra chupar a bola e empresta pokes ehuehhuedaniel pboo escreveu:Eita poha keios tem um mamador uii
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk perdendo para tuuuuu??????? mds mano pq voce diz isso aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai no historial de torneio global e printa 1 vez q voce me ganhou kkkkkk sem mentiras e jura nao por tu mae
Página 1 de 2 • 1, 2