Oi pessoal,lembram de mim ?
+8
Donflareon.Fusion
MegaAltair
Ox coller Jr
Giminaz Fusion
saycon.fusion
leomaxss
Aczino
Renatu Catch
12 participantes
Página 1 de 1
Oi pessoal,lembram de mim ?
Oi pessoal,andei lendo o forum hoje,e vi diversos topicos pedindo keios para GM,e na maioria deles,uma minoria de player dizia nao por uma simples razao,o keios eh da rage,alguns mencionaram o monk e wizarka,nao sei porque diabos,esclarecendo pra voces entao,wizarka e monk lee nao jogam mais kpdo a muito tempo,keios eh apenas player como todos,e voces o julgam por açoes de outros,ou ateh por que tem algum tipo de rincha pessoal com ele ou com algum membro da rage,voces estao confundindo a rage com o keios,tambem gostaria de parabenizar aqueles que mesmo nao gostando da rage(ou do keios),votaram sim,vi muitos comentarios positivos,voces sao maduros o suficiente para saber que o keios eh um bom player,e que seria um bom GM,e lembrem,melhor para o kpdo,sera tambem o melhor pra voces,que irao se beneficiar com tudo,abraço e perdoem a falta de acentuaçao,meu irmao estragou as 2 teclas de acentuaçao do meu teclado.
Renatu Catch- Nick no Jogo : Mensagens : 600
Re: Oi pessoal,lembram de mim ?
concordo eu so de nibiru, + eu olho todo o que ele faz por kpdo, ele deveria ser gm, eu acho que ele fora bom gm asim como vc ta falando que pode beneficia pra tudos, tipo asim ja foram 2 gm ativos liu e keios, emtre os 2 podem procurar os 4 mundos e nao so gm ficaria em pandora e so vai pra os mundos 1 ves por semanha, e com os 2 gm tinha + evento, isso pode tb dar + motivacao pra kpdo.
#keios4gm
#keios4gm
Aczino- Nick no Jogo : Mensagens : 184
Acentos são deixados de lado quando a mensagem é bem transmitida.
Sou um desses jogadores que estão torcendo para que o Keios seja valorizado da maneira que merece, pois não perderemos nada com um novo GM que conhece o jogo melhor que ninguém. Aqueles que dizem que com a entrada do Keios no cargo não haveriam mudanças ou melhoras na nossa rotina dentro do game, não sabem quem ele é ou possuem alguma inveja contra ele.
Porém não sou eu quem decido isso e muitos menos nós, basta o Cater analisa-lo com a devida atenção e carinho que o mesmo trata o jogo. Agora, para quem não valorizou o Methos, dificilmente valorizará o Keios.
Lamento. =/
Boa Sorte.
Sou um desses jogadores que estão torcendo para que o Keios seja valorizado da maneira que merece, pois não perderemos nada com um novo GM que conhece o jogo melhor que ninguém. Aqueles que dizem que com a entrada do Keios no cargo não haveriam mudanças ou melhoras na nossa rotina dentro do game, não sabem quem ele é ou possuem alguma inveja contra ele.
Porém não sou eu quem decido isso e muitos menos nós, basta o Cater analisa-lo com a devida atenção e carinho que o mesmo trata o jogo. Agora, para quem não valorizou o Methos, dificilmente valorizará o Keios.
Lamento. =/
Boa Sorte.
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
Keios ja deveria ser gm, talves se cater ja tivesse feito isso a mt tempo esse updTe n estaria tão atrasado como esta, pois so ele e o liu n estão dando conta(não o desmerecendo) mais eh isso q eu acho.
saycon.fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 657
Exatamente, Leo e Renato falaram tudo! Os que não querem que Keios seja GM não tem nem argumentos, apenas comentam "keios pra GM? nunca!" e não explicam o porquê. Eu sei o Porquê, porque são invejosos, tem algum tipo de rixa pessoal com o Keios e pensam em si mesmo, pois não veem que com ele de GM, o jogo iria melhorar bastante. A essas pessoas eu lamento por tamanha falta de inteligência.
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
Giminaz Fusion escreveu:Exatamente, Leo e Renato falaram tudo! Os que não querem que Keios seja GM não tem nem argumentos, apenas comentam "keios pra GM? nunca!" e não explicam o porquê. Eu sei o Porquê, porque são invejosos, tem algum tipo de rixa pessoal com o Keios e pensam em si mesmo, pois não veem que com ele de GM, o jogo iria melhorar bastante. A essas pessoas eu lamento por tamanha falta de inteligência.
provavelmente aqueles que nao querem mais um gm,sao aqueles que utilizam programas ilegais e nao seguem as regras do jogo corretamente,por isso mais um gm pegando no peh deles seria ruim,mas jaja a farra deles acaba
Renatu Catch- Nick no Jogo : Mensagens : 600
pséRenatu Catch escreveu:Giminaz Fusion escreveu:Exatamente, Leo e Renato falaram tudo! Os que não querem que Keios seja GM não tem nem argumentos, apenas comentam "keios pra GM? nunca!" e não explicam o porquê. Eu sei o Porquê, porque são invejosos, tem algum tipo de rixa pessoal com o Keios e pensam em si mesmo, pois não veem que com ele de GM, o jogo iria melhorar bastante. A essas pessoas eu lamento por tamanha falta de inteligência.
provavelmente aqueles que nao querem mais um gm,sao aqueles que utilizam programas ilegais e nao seguem as regras do jogo corretamente,por isso mais um gm pegando no peh deles seria ruim,mas jaja a farra deles acaba
blablabla
Ox coller Jr- Nick no Jogo : Mensagens : 1689
mimimiOx coller Jr escreveu:blablabla
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
Tenho rincha com quase todos da Rage, mas sei separar o Pessoal daquilo que é melhor pro jogo, mesmo eu nao gostando Na verdade, mesmo eu querendo dar uma facada em alguns dai
Eu sei que o Keios, antes pra mim ele seria um bom GM, algumas atidudes dele atuais, me fizeram mudar um pouco de idéia sobre isso.
Eu sei que o Keios, antes pra mim ele seria um bom GM, algumas atidudes dele atuais, me fizeram mudar um pouco de idéia sobre isso.
Donflareon.Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 405
Ué que atitudes?Donflareon.Fusion escreveu:Tenho rincha com quase todos da Rage, mas sei separar o Pessoal daquilo que é melhor pro jogo, mesmo eu nao gostandoNa verdade, mesmo eu querendo dar uma facada em alguns dai
Spectro Hawx- Nick no Jogo : Mensagens : 1008
Você nao sabe pq nao é + de Pandora
don fico com raiva do keios, porque n consegue ganhar no duel. Ashuahsuahsuahay.Spectro Hawx escreveu:Ué que atitudes?Donflareon.Fusion escreveu:Tenho rincha com quase todos da Rage, mas sei separar o Pessoal daquilo que é melhor pro jogo, mesmo eu nao gostandoNa verdade, mesmo eu querendo dar uma facada em alguns dai
Igor, engraçado que vc nao ganha de mim ;3 Nem é por isso meu jovem
Nao venha dizer aquilo que não sabe, e cade a merda do Retired Permanente????????????????????
Nao venha dizer aquilo que não sabe, e cade a merda do Retired Permanente????????????????????
Ox coller Jr escreveu:blablabla
Entao para de fala...
Colde Rashin- Nick no Jogo : Mensagens : 809
Wtf ? Entendi nada Jason '-';
Tente ser coerente nas suas respostas;
Tente ser coerente nas suas respostas;
Skario Astto- Mensagens : 48
Explica ai jason '-'