Mais um, até que enfim !!
+9
Ox coller Jr
C0FFE
Giminaz Fusion
Renatu Catch
Donflareon.Fusion
leomaxss
saycon.fusion
[kpdo]cater
keios
13 participantes
Página 1 de 1
Mais um, até que enfim !!
Depois de muitooooo tempo comprando Heart Stones e dropando Heart Stones, finalmente consegui colocar meu Shiny Togekiss b400 \o/
Me lembro como se fosse algo tão recente, um Shiny Togetic no começo deste ano, que havia sido capturado em dia de Torneio Global sendo vendido no trade, disputando com muitos compradores que estavam interessados, acabei dando uma oferta que interessou o dono e com alguns ajustes, acabei comprando uma linda (female) Shiny Togetic 0. Dei alguns boosts e a coloquei full ainda naquele dia, e a partir daquele dia, passei a me esforçar para upar a ST dele e comprar umas stones.
Devido ao sistema anti mortes (tele mortes), foram inumeras makers criadas, upadas até o lv 90, fazendo indigo e os gym de johto com vocation creature trainer para se upar mais rápido, 3 meses se passaram e eu finalmente consegui evoluir, com a ajuda de meus caros amigos da guild que me ajudaram upando algumas das ST's.
Evolui no b300, e passei a ir atrás das stones para atingir o b400 e depois de alguns meses, finalmente consegui comprar o suficiente (e um pouco mais) para atingir o b400, mesmo precisando passar dias de Globais anunciando, deixando uma quantia considerável de cash em outros mundos e comprando as stones a todo o vapor.
Para quem não acompanhou aqui está o progresso:
E finalmente:
Agradeço a todos que me apoiaram, ajudaram de alguma forma, seja upando uma stage, dropando stone e me vendendo, me motivando, e todas as outras ajudas que tiveram, não teria conseguido se não fosse cada um de vocês, então só tenho a agradecer. ^^
#ShinyTogemito
Faltam 3 b400 para montar um team, GOGO !
Me lembro como se fosse algo tão recente, um Shiny Togetic no começo deste ano, que havia sido capturado em dia de Torneio Global sendo vendido no trade, disputando com muitos compradores que estavam interessados, acabei dando uma oferta que interessou o dono e com alguns ajustes, acabei comprando uma linda (female) Shiny Togetic 0. Dei alguns boosts e a coloquei full ainda naquele dia, e a partir daquele dia, passei a me esforçar para upar a ST dele e comprar umas stones.
Devido ao sistema anti mortes (tele mortes), foram inumeras makers criadas, upadas até o lv 90, fazendo indigo e os gym de johto com vocation creature trainer para se upar mais rápido, 3 meses se passaram e eu finalmente consegui evoluir, com a ajuda de meus caros amigos da guild que me ajudaram upando algumas das ST's.
Evolui no b300, e passei a ir atrás das stones para atingir o b400 e depois de alguns meses, finalmente consegui comprar o suficiente (e um pouco mais) para atingir o b400, mesmo precisando passar dias de Globais anunciando, deixando uma quantia considerável de cash em outros mundos e comprando as stones a todo o vapor.
Para quem não acompanhou aqui está o progresso:
- Spoiler:
E finalmente:
Agradeço a todos que me apoiaram, ajudaram de alguma forma, seja upando uma stage, dropando stone e me vendendo, me motivando, e todas as outras ajudas que tiveram, não teria conseguido se não fosse cada um de vocês, então só tenho a agradecer. ^^
#ShinyTogemito
Faltam 3 b400 para montar um team, GOGO !
Última edição por keios em Dom Jul 12, 2015 2:44 am, editado 1 vez(es)
Re: Mais um, até que enfim !!
Parabéns keios, q vc consiga mais e mais. Vc eh quem motiva todos nos ainda.
saycon.fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 657
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
Parabéns ^^
Aleta Msg Sub...
Mas e a vida real?
Aleta Msg Sub...
Mas e a vida real?
Donflareon.Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 405
dias dps do video do giminaz vc boosta um poke b400,me fez refletir hahhahahaha,o que c faz pra rumar tanta coisa,começo a achar q o video eh vdd,hu3
Renatu Catch- Nick no Jogo : Mensagens : 600
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
"Pessoal acha que o dinheiro é pra cachaça, mas é para as rares mesmo" SJHUAHSUAHSUAHSUA
Ox coller Jr- Nick no Jogo : Mensagens : 1689
Spectro Hawx- Nick no Jogo : Mensagens : 1008
hm.... eh mesmo ele tiro print com celular e n criou um topico, sendo q ele sempre cria qnd eh algo importante, e um catch de sh mence eh mt importante, q estranho.bruno santoos escreveu:keios cato sh mance oO? sei q n tem nd haver com esse topico mais ele n fez topico"Nossa sem topico '-'.."Mto estranho keios posta print ae pq vc q sempre cria topico n criar mto estranho tirar print com celular mais estranho ainda........
saycon.fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 657
Se nn Fosse 2Mil heart Que Vendi nn Estva Zooa Gzs
Lord Stronda- Mensagens : 227