Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rezetar uma nova Rk

2 participantes

Ir para baixo

Rezetar uma nova Rk  Empty Rezetar uma nova Rk

Mensagem por Junior Souza Seg Jul 13, 2015 2:07 am

Então , eu fui na casa de um amigo e deixo minha rk salva na pasta do paint e tals , meu amigo pediu pra ficar jogando pelo meu not na conta dele claro e eu no pc dele
ok ai ele fico mexendo num negocio la , passo uns tempos levei ban e tals ''é a vida'' , hoje eu briguei com ele e tals eu falei um  negocio pra ele ai ele falo me ferra ai eu tenho sua rk , e tipo acho que é mentira Neh pq dei umas mancadas com ele acho que ele teria me roubado queria que gerasse uma nova Rk pra mim ,Por questão de segurança e pq eu perdi a outra vlw .
Nick :Power
Mundo : Pandora
Email: o email que está registrado na conta (censurado por Keios por questões de segurança)
Senha : meu ovo que vo passar ksakasksak    
esse é o email que ta registrado a conta pode mandar nela agradeço muito vlw

Última edição por Junior Souza em Sex Jul 17, 2015 6:07 pm, editado 1 vez(es)

Junior Souza

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 588

Ir para o topo Ir para baixo

Rezetar uma nova Rk  Empty Re: Rezetar uma nova Rk

Mensagem por keios Seg Jul 13, 2015 2:40 am

Envie uma mensagem privada ao [kpdo]Cater com estas informações, solicitando que uma nova recovery key seja gerada e enviada para o email registrado na account e crie um ticket com as mesmas informações, depois basta aguardar a resolução de seu caso.
Eu censurei seu email por questões de segurança, nunca se deve compartilhar este tipo de dados com outros jogadores, afinal é possível a recuperação de conta pelo email e podem acabar hackeando seu email ou algo do gênero.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Rezetar uma nova Rk  Empty Re: Rezetar uma nova Rk

Mensagem por Junior Souza Sex Jul 17, 2015 5:03 pm

keios escreveu:Envie uma mensagem privada ao [kpdo]Cater com estas informações, solicitando que uma nova recovery key seja gerada e enviada para o email registrado na account e crie um ticket com as mesmas informações, depois basta aguardar a resolução de seu caso.
Eu censurei seu email por questões de segurança, nunca se deve compartilhar este tipo de dados com outros jogadores, afinal é possível a recuperação de conta pelo email e podem acabar hackeando seu email ou algo do gênero.
Vlw Keios por me ajuda.
To muito inseguro , sem a Rk .

Junior Souza

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 588

Ir para o topo