Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rezetar uma nova Rk

Ir em baixo

Rezetar uma nova Rk  Empty Rezetar uma nova Rk

Mensagem por Junior Souza em Seg Jul 13, 2015 2:07 am

Então , eu fui na casa de um amigo e deixo minha rk salva na pasta do paint e tals , meu amigo pediu pra ficar jogando pelo meu not na conta dele claro e eu no pc dele
ok ai ele fico mexendo num negocio la , passo uns tempos levei ban e tals ''é a vida'' , hoje eu briguei com ele e tals eu falei um  negocio pra ele ai ele falo me ferra ai eu tenho sua rk , e tipo acho que é mentira Neh pq dei umas mancadas com ele acho que ele teria me roubado queria que gerasse uma nova Rk pra mim ,Por questão de segurança e pq eu perdi a outra vlw .
Nick :Power
Mundo : Pandora
Email: o email que está registrado na conta (censurado por Keios por questões de segurança)
Senha : meu ovo que vo passar ksakasksak    
esse é o email que ta registrado a conta pode mandar nela agradeço muito vlw

Última edição por Junior Souza em Sex Jul 17, 2015 6:07 pm, editado 1 vez(es)

Junior Souza

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 581

Rezetar uma nova Rk  Empty Re: Rezetar uma nova Rk

Mensagem por keios em Seg Jul 13, 2015 2:40 am

Envie uma mensagem privada ao [kpdo]Cater com estas informações, solicitando que uma nova recovery key seja gerada e enviada para o email registrado na account e crie um ticket com as mesmas informações, depois basta aguardar a resolução de seu caso.
Eu censurei seu email por questões de segurança, nunca se deve compartilhar este tipo de dados com outros jogadores, afinal é possível a recuperação de conta pelo email e podem acabar hackeando seu email ou algo do gênero.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Rezetar uma nova Rk  Empty Re: Rezetar uma nova Rk

Mensagem por Junior Souza em Sex Jul 17, 2015 5:03 pm

keios escreveu:Envie uma mensagem privada ao [kpdo]Cater com estas informações, solicitando que uma nova recovery key seja gerada e enviada para o email registrado na account e crie um ticket com as mesmas informações, depois basta aguardar a resolução de seu caso.
Eu censurei seu email por questões de segurança, nunca se deve compartilhar este tipo de dados com outros jogadores, afinal é possível a recuperação de conta pelo email e podem acabar hackeando seu email ou algo do gênero.
Vlw Keios por me ajuda.
To muito inseguro , sem a Rk .

Junior Souza

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 581

Permissão deste fórum: