Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algumas Sugestões para melhorar o KPDO

+5
pokemonster
BlackVeil
Spectro Hawx
keios
Putotine
9 participantes

Ir para baixo

Algumas Sugestões para melhorar o KPDO Empty Algumas Sugestões para melhorar o KPDO

Mensagem por Putotine Ter Jul 14, 2015 1:35 pm

Bom, eu já joguei vários OT's de pokemon, e percebi que em alguns tem coisas melhores do que aqui, por exemplo:

Pokeball Portrait
"Novas Sprites"
CD Bar com as magias e não os nomes
Atualizar o Mapa
Adicionar Medicine?
Lista de Preço para Pokemos
Mais Quests?

Aqui tem uma foto com a CD Bar com a foto das magias, e o Pokeball Portrait.
Imagem:
Creio que ficaria muito mais fácil de achar alguns pokes, todos os meus amigos que jogam o servidor, se perdem um pouco em relação aos pokemons...Rolling Eyes

Sprite vs Sprite
Sprites:
O quão foda seria ver os Pokemons bonitos assim? bounce
Daria até mais vontade de ter certos Pokemons...

No caso da Medicine, eu não cheguei a ver alguém usando, ou vendendo, e se realmente tem.. Mas, seria muito bom e glorificante ter, se tem alguém por favor me fale aonde pois eu não achei no NPC MARK.

Vejo muitas pessoas vendendo Pokemons, mas eu não sie o preço de todos, e creio que os players novos também não sabem. Então, pelo forum mesmo alguém criar uma lista com o preço dos Pokemons mais vendidos/comprados e procurados pelos players, não precisa ser necessariamente um preço fixo, ponha uma estimativa, por exemplo:
Scizor -> 1kk ~ 2kk
Scizor [Full] -> 3kk ~ 5kk

(Não sei o preço, então isso é só um exemplo), e se já tem, por que não botar para o servidor automaticamente lançar o link?

Gostaria que isso não passasse em branco, e se puder dar uma pensada em adicionar essas coisas, não é difícil, mas, não custa tentar deixar o Ot um pouco mais bonito, não? Razz

Putotine

Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Sugestões para melhorar o KPDO Empty Re: Algumas Sugestões para melhorar o KPDO

Mensagem por keios Ter Jul 14, 2015 1:48 pm

Cara 90% do que tu ta falando vai ter no update ou vai ser aprimorado futuramente.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Sugestões para melhorar o KPDO Empty Re: Algumas Sugestões para melhorar o KPDO

Mensagem por Putotine Ter Jul 14, 2015 1:49 pm

Assim espero, alguma data para quando vai sair?

Putotine

Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Sugestões para melhorar o KPDO Empty Re: Algumas Sugestões para melhorar o KPDO

Mensagem por Spectro Hawx Ter Jul 14, 2015 1:56 pm

Essas Sprites e Cd ja tem no client BETA
Spectro Hawx
Spectro Hawx

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1008
Data de inscrição : 22/12/2013
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Sugestões para melhorar o KPDO Empty Re: Algumas Sugestões para melhorar o KPDO

Mensagem por Putotine Ter Jul 14, 2015 2:03 pm

As coisas mais significantes para mim seriam o:
Pokeball Portrait, Lista de Preço (No forum) se algum player quiser se disponibilizar para fazer, a adição de mais quests e as novas Sprites. Eu realmente queria ver essas 4.

Putotine

Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Sugestões para melhorar o KPDO Empty Re: Algumas Sugestões para melhorar o KPDO

Mensagem por BlackVeil Ter Jul 14, 2015 2:03 pm

Ta feio em cater ...
BlackVeil
BlackVeil

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 837
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 27
Localização : Canoas-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Sugestões para melhorar o KPDO Empty Re: Algumas Sugestões para melhorar o KPDO

Mensagem por pokemonster Ter Jul 14, 2015 2:06 pm

Preço varia muito de mundo pra mundo, teria que ser 4 players(1 de cada mundo) para fazer uma lista +- exata de preços e acho meio difícil colocar preços fixos ou estimados sendo que eles podem mudar muito de uma hora pra outra. Melhor tentar achar ajuda ingame e perguntar no game chat.
pokemonster
pokemonster

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 1364
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 33
Localização : floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Sugestões para melhorar o KPDO Empty Re: Algumas Sugestões para melhorar o KPDO

Mensagem por Putotine Ter Jul 14, 2015 2:08 pm

Nada com algo a se basear, mesmo que não sigam os preços, as pessoas poderiam se basear com isso, e ainda mais nos domingos que tem o Torneio global, ai sim valeria a pena ter a lista de preços.

Putotine

Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Sugestões para melhorar o KPDO Empty Re: Algumas Sugestões para melhorar o KPDO

Mensagem por Spectro Hawx Ter Jul 14, 2015 2:10 pm

Eu faço '-'
Spectro Hawx
Spectro Hawx

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1008
Data de inscrição : 22/12/2013
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Sugestões para melhorar o KPDO Empty Re: Algumas Sugestões para melhorar o KPDO

Mensagem por Putotine Ter Jul 14, 2015 2:21 pm

Spectro Hawx escreveu:Eu faço '-'

Faça mesmo, vai me ajudar, e irá ajudar a muitos outros players, e vale a pena, mesmo que seja apenas como base, faça apenas dos pokes mais procurados/vendidos/comprados.

Putotine

Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Sugestões para melhorar o KPDO Empty Re: Algumas Sugestões para melhorar o KPDO

Mensagem por Spectro Hawx Ter Jul 14, 2015 2:33 pm

Putotine escreveu:
Spectro Hawx escreveu:Eu faço '-'

Faça mesmo, vai me ajudar, e irá ajudar a muitos outros players, e vale a pena, mesmo que seja apenas como base, faça apenas dos pokes mais procurados/vendidos/comprados.
Eu só não sei de pokes zerados cara '-'
Spectro Hawx
Spectro Hawx

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1008
Data de inscrição : 22/12/2013
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Sugestões para melhorar o KPDO Empty Re: Algumas Sugestões para melhorar o KPDO

Mensagem por Putotine Ter Jul 14, 2015 2:55 pm

Spectro Hawx escreveu:
Putotine escreveu:
Spectro Hawx escreveu:Eu faço '-'

Faça mesmo, vai me ajudar, e irá ajudar a muitos outros players, e vale a pena, mesmo que seja apenas como base, faça apenas dos pokes mais procurados/vendidos/comprados.
Eu só não sei de pokes zerados cara '-'

Não tem problema, assim que você souber os outros, ou algum amigo seu souber, você vai e edita o post, pelo menos asism eu posso passar as informações apra os meus amigos.

Putotine

Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Sugestões para melhorar o KPDO Empty Re: Algumas Sugestões para melhorar o KPDO

Mensagem por [kpdo]Liu Ter Jul 14, 2015 3:10 pm

o client beta já tem as sprites e a barra de cd vai ser modificada mais pra frente portando moves e os icones... só esperar que deve ter 1 update focado totalmente pro client beta... para ficar 100%
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Sugestões para melhorar o KPDO Empty Re: Algumas Sugestões para melhorar o KPDO

Mensagem por vemcomigomonstro Ter Jul 14, 2015 3:12 pm

sugestao: da pra um alemao o server q ja tinha 2 update nesse tempo...

vemcomigomonstro

Mensagens : 152
Data de inscrição : 26/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Sugestões para melhorar o KPDO Empty Re: Algumas Sugestões para melhorar o KPDO

Mensagem por saycon.fusion Ter Jul 14, 2015 3:13 pm

[kpdo]Liu escreveu:o client beta já tem as sprites e a barra de cd vai ser modificada mais pra frente portando moves e os icones... só esperar que deve ter 1 update focado totalmente pro client beta... para ficar 100%
kkkk nunca né.
saycon.fusion
saycon.fusion

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 657
Data de inscrição : 14/03/2015
Idade : 27
Localização : Charlie Brown Jr

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos