#Euvoltei e.e
+14
raijinchu
waltinho
Polifox
Giminaz Fusion
Spectro Hawx
nathanphh
Ox coller Jr
keios
Neutron Plus
Colde Rapist
leomaxss
mini huiki
Flandeer's
Colde Rashin
18 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
#Euvoltei e.e
♪♪ Eu voltei,agora pra ficar,porque o coliseum,ele é o meu lugar...♪♪
Depois de uns 3 ou 4 meses sem duelar,e uns 6 meses +- sem ir no torneio,e da ultima vez q fu foi com pokes boost "baixo",e nao com os pokes melhores,e com boost mais alto,que sao os que o Keios vai geralmente.Só que dessa vez agora em torneio com pokes zerados,que é totalmente diferente,coisa que nunca tinha jogado no KPDO.
Enfim,só vim pra dizer um grande e gostoso CHUPA para os que sempre falaram que eu nao sei duelar,só pq perdi 1 torneio que eu nem consegui duelar praticamente.
Psé,nao da para vencer todo dia,mas o prolokos e o saiintz diferentes de MUITOS,sao humildes,e conseguem entender isso,e nao saem xingando ou julgando o player por uma coisa ou um momento.Parabens pros 2,e pra todos q participaram é claro,mais principalmente pro prolokos que ate mesmo veio brincar comigo dizendo "fiquei ate tonto kkkk",parabens,continue assim e nao deixa se influenciar por pessoas que nao sabem oque significa a palavra humildade.
Sei que a grande maioria vai achar isso uma imensa besteira/idiotice,mais quem é realmente meu amigo,e me conhece,sabe oque isso significa,principalmente para nós da Rage.
Obrigado seus lindus,principalmente aqueles que me "apoiaram" dizendo que eu ia perder o torneio facil,ou como o keios e o renato que disse que nao ia dar nem graça eu no torneio,que mal passaria da primeira fase...
Até o prox,vlw flw
(Obs:Risquei a barra de pokes por motivos de estrategia pro prox torneio.)
Depois de uns 3 ou 4 meses sem duelar,e uns 6 meses +- sem ir no torneio,e da ultima vez q fu foi com pokes boost "baixo",e nao com os pokes melhores,e com boost mais alto,que sao os que o Keios vai geralmente.Só que dessa vez agora em torneio com pokes zerados,que é totalmente diferente,coisa que nunca tinha jogado no KPDO.
Enfim,só vim pra dizer um grande e gostoso CHUPA para os que sempre falaram que eu nao sei duelar,só pq perdi 1 torneio que eu nem consegui duelar praticamente.
Psé,nao da para vencer todo dia,mas o prolokos e o saiintz diferentes de MUITOS,sao humildes,e conseguem entender isso,e nao saem xingando ou julgando o player por uma coisa ou um momento.Parabens pros 2,e pra todos q participaram é claro,mais principalmente pro prolokos que ate mesmo veio brincar comigo dizendo "fiquei ate tonto kkkk",parabens,continue assim e nao deixa se influenciar por pessoas que nao sabem oque significa a palavra humildade.
Sei que a grande maioria vai achar isso uma imensa besteira/idiotice,mais quem é realmente meu amigo,e me conhece,sabe oque isso significa,principalmente para nós da Rage.
Obrigado seus lindus,principalmente aqueles que me "apoiaram" dizendo que eu ia perder o torneio facil,ou como o keios e o renato que disse que nao ia dar nem graça eu no torneio,que mal passaria da primeira fase...
Até o prox,vlw flw
(Obs:Risquei a barra de pokes por motivos de estrategia pro prox torneio.)
Colde Rashin- Nick no Jogo : Mensagens : 809
Flandeer's- Nick no Jogo : Mensagens : 320
Re: #Euvoltei e.e
Caiu a internet do Saiintz.
Gz.
Gz.
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
Ainda nao zerei nao,falta muito!Flandeer's escreveu:Nego zera a vida
ty xDmini huiki escreveu:.. gz
Nao,nao caiu a internet de ninguem com quem eu duelei,nem do bot coller,nem do prolokos,e nem do saiintz.leomaxss escreveu:Caiu a internet do Saiintz.
Gz.
ty u.u
Quero sabem é qm foi que me deu a po$#% de 3 rep+ '-'
tive q logar aq pra me dar rep- mdds,se for pra me dar rep,dá rep-,nao +
tive q logar aq pra me dar rep- mdds,se for pra me dar rep,dá rep-,nao +
Colde Rapist- Mensagens : 2
lolll qe milagre
Neutron Plus- Nick no Jogo : Mensagens : 1769
Eles deixaram você vencer o torneio...
sim, ele perdeu pro Oxi Colher usando um team b500, lamentável.
kkk
kkk
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
Realmente inacreditável, nunca pensei que isto fosse acontecer kkkkk só pode ser milagre ou algo do tipo mesmo.
E ainda vou ter que te dar 100 goldens conforme a aposta, e a aposta dos 3 dias ganhando seguidos está valendo hein.
Ps: Solo o Colde de Caterpie
E ainda vou ter que te dar 100 goldens conforme a aposta, e a aposta dos 3 dias ganhando seguidos está valendo hein.
Boatos que VC já tomo ban de bot intao quem é VC pra me chamar de bot.Colde Rashin escreveu:Ainda nao zerei nao,falta muito!Flandeer's escreveu:Nego zera a vidaty xDmini huiki escreveu:.. gzNao,nao caiu a internet de ninguem com quem eu duelei,nem do bot coller,nem do prolokos,e nem do saiintz.leomaxss escreveu:Caiu a internet do Saiintz.
Gz.
ty u.u
Ox coller Jr- Nick no Jogo : Mensagens : 1689
Foda se, Vc continua sendo um bosta.
nathanphh- Mensagens : 1218
Que milagre
Mais Gz ;D
Mais Gz ;D
Spectro Hawx- Nick no Jogo : Mensagens : 1008
Lindoooooooooooo, assina minha cueca s2
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
leomaxss escreveu:Eles deixaram você vencer o torneio...
kkk
Deixaram sim...
E me diga qnd perdi pra ele usando team b 500?? nunca nem duelei contra ele usando team b 500,nem 1 pokemon b 500
È muito Deus na vida!Neutron Plus escreveu:lolll qe milagre
Ox coller Jr escreveu:Boatos que VC já tomo ban de bot intao quem é VC pra me chamar de bot.Colde Rashin escreveu:Ainda nao zerei nao,falta muito!Flandeer's escreveu:Nego zera a vidaty xDmini huiki escreveu:.. gzNao,nao caiu a internet de ninguem com quem eu duelei,nem do bot coller,nem do prolokos,e nem do saiintz.leomaxss escreveu:Caiu a internet do Saiintz.
Gz.
ty u.u
Nem quero discutir aqui,mais diferente de você,meu ban por bot foi à 2 anos atras,e todo mundo que me conhece sabe que nao uso bot,já você....
Melhor ser um bosta do que ser você!.nathanphh escreveu:Foda se, Vc continua sendo um bosta.
Xiu kkkkkkSpectro Hawx escreveu:Que milagre
Mais Gz ;D
ty
keios escreveu:Realmente inacreditável, nunca pensei que isto fosse acontecer kkkkk só pode ser milagre ou algo do tipo mesmo.
Nao,nao ta nada valendo,principalmente aquela de renuncia,se for assim eu nao vou mais nem ir no torneio,prefiro fica sem ir no torneio,do que ficar sem você.
Giminaz Fusion escreveu:Lindoooooooooooo, assina minha cueca s2
Assino onde você quiser,com oque você quiser,e como você quiser seu linduuuu s2
Off:SERÁ QUE DA PRA PARAR DE ME DAR REP+ POR FAVOR!!!
O tempo não apaga o fato de VC ter tomado ban por botColde Rashin escreveu:leomaxss escreveu:Eles deixaram você vencer o torneio...
kkk
Deixaram sim...
E me diga qnd perdi pra ele usando team b 500?? nunca nem duelei contra ele usando team b 500,nem 1 pokemon b 500È muito Deus na vida!Neutron Plus escreveu:lolll qe milagreOx coller Jr escreveu:Boatos que VC já tomo ban de bot intao quem é VC pra me chamar de bot.Colde Rashin escreveu:Ainda nao zerei nao,falta muito!Flandeer's escreveu:Nego zera a vidaty xDmini huiki escreveu:.. gzNao,nao caiu a internet de ninguem com quem eu duelei,nem do bot coller,nem do prolokos,e nem do saiintz.leomaxss escreveu:Caiu a internet do Saiintz.
Gz.
ty u.u
Nem quero discutir aqui,mais diferente de você,meu ban por bot foi à 2 anos atras,e todo mundo que me conhece sabe que nao uso bot,já você....Melhor ser um bosta do que ser você!.nathanphh escreveu:Foda se, Vc continua sendo um bosta.Xiu kkkkkkSpectro Hawx escreveu:Que milagre
Mais Gz ;D
ty
VC é contra os botter pq usou ou usa intao
Ox coller Jr- Nick no Jogo : Mensagens : 1689
Colde tao te dando rep+ pq n é rep é frescuragi e tu é bem fresco :3
Gz coisa gay
Gz coisa gay
Polifox- Nick no Jogo : Mensagens : 646
Duelou muito bem e mereceu ganhar... a merda foi eu ter usado o m9 achando q era power gem kkk
waltinho- Nick no Jogo : Mensagens : 1095
Boa colde gtz.
raijinchu- Nick no Jogo : Mensagens : 552
- Só uma coisa:
Donflareon.Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 405
keios escreveu:Realmente inacreditável, nunca pensei que isto fosse acontecer kkkkk só pode ser milagre ou algo do tipo mesmo.
Aquele suave momento que você se lembra daquele doce áudio de uma certa pessoa de 17 segundos onde no final ele diz "Não sabe jogar duel ein" e você racha o bico UASHUASHUASHUASHUAHSUASH
Enfim, parabéns colde, apenas não entendi o motivo de criar um tópico por causa disso '-' Mas gz sua vadia <3
Keep Calm- Nick no Jogo : Mensagens : 562
Keep Calm escreveu:keios escreveu:Realmente inacreditável, nunca pensei que isto fosse acontecer kkkkk só pode ser milagre ou algo do tipo mesmo.
Aquele suave momento que você se lembra daquele doce áudio de uma certa pessoa de 17 segundos onde no final ele diz "Não sabe jogar duel ein" e você racha o bico UASHUASHUASHUASHUAHSUASH
Enfim, parabéns colde, apenas não entendi o motivo de criar um tópico por causa disso '-' Mas gz sua vadia <3
Não sabe e jamais saberá, coisas que o tempo não mudam SHAUSHAUSHAUHSUAHSUA
keios escreveu:Keep Calm escreveu:keios escreveu:Realmente inacreditável, nunca pensei que isto fosse acontecer kkkkk só pode ser milagre ou algo do tipo mesmo.
OP AUSEAHSEUAHSEUAHSEUASHEUAHSEUAHSUEAHUSEHAUEHAUSEHAUSEHAUSE
Keep Calm- Nick no Jogo : Mensagens : 562
Vlw seus lindus,obrigado a todos u.u
SIM ASASUAHSUAHUSAHUSHAUSHUASHUAHSUAHUSAHUSAU
Uma das primeiras coisas que lembrei quando ganhei,foi daquele audio UAHSUAHUSHAUSHAUSHUAHSUAHUSAHU
Sdds de ti seu lindu s2,ty u.u
Keep Calm escreveu:keios escreveu:Keep Calm escreveu:keios escreveu:Realmente inacreditável, nunca pensei que isto fosse acontecer kkkkk só pode ser milagre ou algo do tipo mesmo.
OP AUSEAHSEUAHSEUAHSEUASHEUAHSEUAHSUEAHUSEHAUEHAUSEHAUSEHAUSE
SIM ASASUAHSUAHUSAHUSHAUSHUASHUAHSUAHUSAHUSAU
Uma das primeiras coisas que lembrei quando ganhei,foi daquele audio UAHSUAHUSHAUSHAUSHUAHSUAHUSAHU
Sdds de ti seu lindu s2,ty u.u
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos