Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ta,mas liu

Ir em baixo

Ta,mas liu Empty Ta,mas liu

Mensagem por Renatu Catch em Sex Jul 24, 2015 5:28 pm

Pode me mostrar a regra que eu não posso divulgar servidor
Renatu Catch
Renatu Catch

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 600

Ta,mas liu Empty Re: Ta,mas liu

Mensagem por Ox coller Jr em Sex Jul 24, 2015 5:48 pm

Mano ai VC já esta sendo ignorante,mesmo náo tendo essa regra VC vai em um jogo e divulgar outro?isso é ban e nem precisa de regra
Ox coller Jr
Ox coller Jr

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1689

Mensagem por raijinchu em Sex Jul 24, 2015 6:44 pm

Cara nenhum adm ou gm de um jogo vai gostar de ver um player anunciando outros ots, por isso é proibido.
raijinchu
raijinchu

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 552

Mensagem por Renatu Catch em Sab Jul 25, 2015 12:35 am

caguei,ele nao pode fazer isso,se fosse um jogo grande,ou se eu tivesse gasto grana aqui,ja teria um processo contra o kpdo,pois ele soh pode me banir se a regra estiver nos termos que eu concordei ao criar a conta,logo isso eh power abuse,mesmo o cater nao pode fazer isso,pois nao tem nenhuma regra contra isso,aconselho cater a acrescentar nas regras,pois nao estando eu nao posso ser banido,alem do mas,eu nao cheguei e fiquei anunciando,foi algo que disse uma vez e acabou
Renatu Catch
Renatu Catch

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 600

Mensagem por Junior Souza em Sab Jul 25, 2015 12:40 am

Ninguem ia gostar ....
Isso pode acabar atraindo pessoas para esse jogo''Sendo divulgado no kpdo'' e o kpdo ficar para tras .
Exemplo : Eu to no meu mercado vendendo minhas coisas chega você vendendo a mesma coisa só que mais barato na porta do meu mercado, mlk eu ia te dar tanta madeira para vocÊ não fazer mais isso .

Junior Souza

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 580

Mensagem por Polifox em Sab Jul 25, 2015 3:28 pm

Se acha que esta certo, va atraz do seu direito... Ta ficando chato ja 300 topicos com mesmo assunto
Polifox
Polifox

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 646

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin em Sab Jul 25, 2015 3:41 pm

1- É antiético você publicar/falar servidores diferentes no servidor que você está presente mesmo você tendo citado tente falar de uma maneira mais esperta eu não falo P          X                     G eu falo PX todos sabem o significado porém ninguém pode me banir pois não estou falando o nome do servidor.

2- Você não pode processar o KPDO pelo fato que, você não compra nada aqui você DOA e em troca das doações você recebe bônus, não uma compra se fosse "COMPRE DIAMANTES" talvez você poderia fazer, mais como é doação.

3- Liu/Cater são GMS eles tem o direito completo de retirar as ameaças ao servidor, o Cater mesmo já disse que NÃO gosta de perde players ele tenta ao máximo perdoar bans e etc porém se você abusar da sorte ele não terá outra opção então pare de tumultuar caso não queira jogar como eu mude de jogo ou servidor até o KPDO apresentar algo que lhe interesse.
Leeferreira/ReNanZiin
Leeferreira/ReNanZiin

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2432

Permissão deste fórum: