Cater me tira uma duvida
+5
Giminaz Fusion
Rogerinho/ Garoto Mito
Spectro Hawx
leomaxss
Master Lutteh
9 participantes
Página 1 de 1
Cater me tira uma duvida
Cater estou com uma duvida, esse evento de aniversario do kpdo, e um daqueles eventos lixus que voce faz que fala que ta double mas e o contrario? por exeplo, aqueles double catch que ninguem cata nada, double shiny que nao apareçe quase nada , double loot que nao dropa nada? ou na verdade o evento e so vip gratis e os double e so pra deixa os lek alegre e pra eles para de encher seu saco pergunta cade o update? se puder me responde otimo se n puder foda-c
OBS: DISPENÇO O COMENTARIO DA RAGE VLW FLW
OBS: DISPENÇO O COMENTARIO DA RAGE VLW FLW
Master Lutteh- Mensagens : 624
Re: Cater me tira uma duvida
Viadagem...
Não to afim de escrever sobre o assunto. Mals.
Kkkkk
Não to afim de escrever sobre o assunto. Mals.
Kkkkk
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
1 Hora matei 1 shiny e não dropei nenhuma stone. --'
Spectro Hawx- Nick no Jogo : Mensagens : 1008
Até agora matei 2 Shiny, dropei 16 plates e algumas Stones. Se está double ou não está indo bem kk
Rogerinho/ Garoto Mito- Nick no Jogo : Mensagens : 826
Se ta tudo de boa com vcs entao eu to bugado, cater se tem alguma coisa contra minha pessoa?
eu comento porque to vida loka
bj pras inimiga
bj pras inimiga
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
kkkkkkkkkkkkkkkkk gimi nao sou seu inimigo n sei se tu gosta de min ou nao mas n tenho nada contra tu, na rage tem algumas pessoas que sao gente boa so esquesi de citar essas pessoas
Master Lutteh escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkk gimi nao sou seu inimigo n sei se tu gosta de min ou nao mas n tenho nada contra tu, na rage tem algumas pessoas que sao gente boa so esquesi de citar essas pessoas
Ah vei, não sei da onde vcs tiram isso hauhauhau, nada contra tu também
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
eu tbm nao cato mais nada
depois que eu voltei do retired só fiz 8 catch até agora
5 em um dia só.
depois que eu voltei do retired só fiz 8 catch até agora
5 em um dia só.
banboby nibiru- Nick no Jogo : Mensagens : 407
O catch é sorte, não quer dizer que por estar double catch que os jogadores vão sair catando tudo, apenas a chance de capturar é maior, mas não significa que necessariamente tem que sair vários catchs.
O double loot eu ainda não "testei", mas do pouco que presenciei senti uma diferença sim pelo menos na DW, que foi aonde passei um tempinho.
O double shiny é real, para quem fica na hunt de mences da DW sem evento sabe que para aparecer shiny pode demorar até mais de 5h (como foi o caso em Fusion um dia), como pode aparecer em 1h, mas é algo raro. Eu fiquei 2h nos Salamences e veio 2 shinys, então acredito que já seja um avanço.
O free vip e o torneio nada a comentar, estão funcionando normalmente e comprovadamente para todos os jogadores.
Sobre o update e relacionando-o com o evento, como o próprio [kpdo]Cater disse este evento básico foi para não atrasar ainda mais o update, o que significa que a equipe continua trabalhando duro e firme todos os dias para trazer esta parcial do update o quanto antes, o que significa que não foi para enrolar os players, até porque evento nenhum iria esquecer os players do tão esperado update.
Player devidamente respondido, tópico fechado (se algum outro Senior/GM sentir vontade de comentar algo ou adicionar algo, sinta-se a vontade para reabrir).
@Closed
O double loot eu ainda não "testei", mas do pouco que presenciei senti uma diferença sim pelo menos na DW, que foi aonde passei um tempinho.
O double shiny é real, para quem fica na hunt de mences da DW sem evento sabe que para aparecer shiny pode demorar até mais de 5h (como foi o caso em Fusion um dia), como pode aparecer em 1h, mas é algo raro. Eu fiquei 2h nos Salamences e veio 2 shinys, então acredito que já seja um avanço.
O free vip e o torneio nada a comentar, estão funcionando normalmente e comprovadamente para todos os jogadores.
Sobre o update e relacionando-o com o evento, como o próprio [kpdo]Cater disse este evento básico foi para não atrasar ainda mais o update, o que significa que a equipe continua trabalhando duro e firme todos os dias para trazer esta parcial do update o quanto antes, o que significa que não foi para enrolar os players, até porque evento nenhum iria esquecer os players do tão esperado update.
Player devidamente respondido, tópico fechado (se algum outro Senior/GM sentir vontade de comentar algo ou adicionar algo, sinta-se a vontade para reabrir).
@Closed