Relembrar é viver ^-^
+10
leomaxss
NSA Stoned Slib
TifuroRego.Pandora
BlackVeil
Colde Rashin
Giminaz Fusion
SeuBarriga
Spectro Hawx
Lecaveira.fusion
Polifox
14 participantes
Página 1 de 1
Relembrar é viver ^-^
Bom galera criei esse topico pra sei la, vocês citarem certas epocas que marcaram toda sua historia no KPDO, com momentos, catchs ou quests...
A epoca que me lembro e que tenho mais saudade, foi em 2013 ainda quando Lecaveira, Lawliet, Kpxtiti, Goldsilver, Black Red, Ice Tello, Keios, Kratusing, Keep Calm... Entre muitos outros... Essa epoca voce eu mais ria no gc do que em casa, logava so pra ver a merda que esses cara iria falar... Altas zoeiras rsrs crieino topico com o intuito de voces lembrarem como foi tão bom jogar KPDO em certas epocas... Vlw flw é isso huahuahua
A epoca que me lembro e que tenho mais saudade, foi em 2013 ainda quando Lecaveira, Lawliet, Kpxtiti, Goldsilver, Black Red, Ice Tello, Keios, Kratusing, Keep Calm... Entre muitos outros... Essa epoca voce eu mais ria no gc do que em casa, logava so pra ver a merda que esses cara iria falar... Altas zoeiras rsrs crieino topico com o intuito de voces lembrarem como foi tão bom jogar KPDO em certas epocas... Vlw flw é isso huahuahua
Polifox- Nick no Jogo : Mensagens : 646
Re: Relembrar é viver ^-^
Inicio de 2012 quando tinha aquela galera, Gorilitos, Macaquitos, Spyro, Alisson Donel, Mangue Brok, Malignum, Slib, Teuteu, Velho Zaza, Rofagundes, a galera da Legendary Fusion toda '-'
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
Eu não lembro de merda nenhuma '-'
Só lembro q eu e meus rls jogando isso '-' em 2012
Só lembro q eu e meus rls jogando isso '-' em 2012
Spectro Hawx- Nick no Jogo : Mensagens : 1008
lembro de 2011 qnd jogava com meus rl era muito daora
SeuBarriga- Nick no Jogo : Mensagens : 1597
2012 minha sala inteira da escola jogava. As professora odiava ver a gente falando de pokémon kkkkk era muito foda. Eu dei um longo retired em 2013, só voltei em 2014. Infelizmente, só eu ainda continuo no jogo (sem logar, só no fórum), pois depois fiz novas amizades online, principalmente com a Rage, o pessoal de Fusion e o resto do Kpdo.
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
Lecaveira.fusion escreveu:Inicio de 2012 quando tinha aquela galera, Gorilitos, Macaquitos, Spyro, Alisson Donel, Mangue Brok, Malignum, Slib, Teuteu, Velho Zaza, Rofagundes, a galera da Legendary Fusion toda '-'
Gorllitos era daora uashuasuahsua,mangue mito,teteuu que na minha opiniao é um dos 5 mais fodas do KPDO,sem duvidas.O velho td mundo sabe né e.e
Rohfagundes n tem nem oq falar,ele só sabia pescar UASHUASHUAHSUAHUSAHUSHAUSHA
Leca esqueceu da sara sulliver e.e
Blindex Jr,na epoca era o meu melhor amigo,era fan desse cara,o rei dos catch's na epoca u.u s2
Soki stor,o que catou o primeiro tropius de fusion(Ks no gold silver AUSHAUSHUAHSUAHSUAHUSHAUSHAU),era o meu melhor amigo junto com o blindex,um dos players mais humildes que conheci nesses 3 anos+ de KPDO.Conheci ele quando nao tinha muita coisa,e mesmo depois que virou mais rico,ficou a mesma pessoa!.
Entre outros é claro,mais os que nao jogam à muito tempo,e que eu me lembre sao esses e.e
Colde Rashin- Nick no Jogo : Mensagens : 809
Colde Rashin escreveu:Lecaveira.fusion escreveu:Inicio de 2012 quando tinha aquela galera, Gorilitos, Macaquitos, Spyro, Alisson Donel, Mangue Brok, Malignum, Slib, Teuteu, Velho Zaza, Rofagundes, a galera da Legendary Fusion toda '-'
Gorllitos era daora uashuasuahsua,mangue mito,teteuu que na minha opiniao é um dos 5 mais fodas do KPDO,sem duvidas.O velho td mundo sabe né e.e
Rohfagundes n tem nem oq falar,ele só sabia pescar UASHUASHUAHSUAHUSAHUSHAUSHA
Leca esqueceu da sara sulliver e.e
Blindex Jr,na epoca era o meu melhor amigo,era fan desse cara,o rei dos catch's na epoca u.u s2
Soki stor,o que catou o primeiro tropius de fusion(Ks no gold silver AUSHAUSHUAHSUAHSUAHUSHAUSHAU),era o meu melhor amigo junto com o blindex,um dos players mais humildes que conheci nesses 3 anos+ de KPDO.Conheci ele quando nao tinha muita coisa,e mesmo depois que virou mais rico,ficou a mesma pessoa!.
Entre outros é claro,mais os que nao jogam à muito tempo,e que eu me lembre sao esses e.e
Sara Sulliver tinha idade pra ser meu pai shaushauhsauhs
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
2013~2014 era foda em pandora , Holle Hakdos , Sra Blackveil , Lenny Leonard , Bunitin , Lolzy return , Seu Barriga , Arcanisp. , eram meus brows.
Última edição por BlackVeil em Qua Ago 05, 2015 4:22 pm, editado 1 vez(es)
BlackVeil- Nick no Jogo : Mensagens : 837
BlackVeil escreveu:2013~2014 era foda em pandora , Holle Hakdos , Sra Blackveil , Lenny Leonard , Bunitin , Lolzy return , Seu Barriga , Arcanis. , eram meus brows.
noss como assim eram NOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS nao so mais seu brow entao tendi '-' brinks EHUEHUEHUE s2 Bunitin era fmz pakas lolzy tbm '-'
SeuBarriga- Nick no Jogo : Mensagens : 1597
Nunca peguei uma época realmente boa aqui ;-;
TifuroRego.Pandora- Mensagens : 352
'-' Tantas lembranças '-'
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
Saudades daquele tempo que o jogo era mais balanceado, com mais jogadores, com mais interação da staff com os jogadores, de tudo daquela época, principalmente os Venusaur's de Azalea. :C
Não recordo de amigos, colegas ou qualquer um que conversava diariamente, até porque não interagia muito com outras pessoas em 2011 e início de 2012.
Não recordo de amigos, colegas ou qualquer um que conversava diariamente, até porque não interagia muito com outras pessoas em 2011 e início de 2012.
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
é bom lembrar que essa porra existe , geral tinha , nunca mais tinha visto um.
BlackVeil- Nick no Jogo : Mensagens : 837
Lawliet, Kpxtiti, Kratusing, Coizinhadejesus, Lecaveira os mitos do Game-Chat 2013 ! Quem é que não lembra do dia que o Kratusing entrou puto no jogo por ter terminado com a namorada e saiu chorando de rir ? Este tempo era muito bom, muitas risos e diversão.
aleluia pegei keios errando na escrita, '' muitAs risos e diversão''
mlkneutron- Mensagens : 67
Eu ia escrever "muitas risadas e diversão", dai apaguei risadas e escrevi risos, mas esqueci de colocar a frase no masculino kkkk
Lembro do dia q Catei Shiny Mance
ahsuhaushuehuae
ahsuhaushuehuae
Huck Supremo- Mensagens : 76
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos