Agr UPA sr pra traz é?
5 participantes
Página 1 de 1
Agr UPA sr pra traz é?
Fui la na giant sland tenta cata algo e UPA st do meu chomp...entrei na giant faltava 16%pro meu chomp UPA pro st 58 ai blz ne DPS de mo tempao eu sai da giant e meu chomp tava st 57 ainda só q agr ta faltando 100% pra UPA po st 58sendo q quando entrei faltava 16%...quero meu st devolta porra n vo ta q nem um Loko upano st pra DPS zerar,pra UPA 1 st dessa porra são quase 5 horas na zapdos.
Resumindo meu chomp tava st 57 faltando 16% pra upar vo st 58 ai eu saio da giant e o chomp fica st 57 faltando 100 % pra UPA po st 58... N sei nem se ele ta upando mais st pq já vi poles q bugarao e n UPA st tbm.
Mas quero meu st devolta e quero que olhem meu chomp pra ver qual bug ocorreu e se ainda ta bugado.
Resumindo meu chomp tava st 57 faltando 16% pra upar vo st 58 ai eu saio da giant e o chomp fica st 57 faltando 100 % pra UPA po st 58... N sei nem se ele ta upando mais st pq já vi poles q bugarao e n UPA st tbm.
Mas quero meu st devolta e quero que olhem meu chomp pra ver qual bug ocorreu e se ainda ta bugado.
Ox coller Jr- Nick no Jogo : Mensagens : 1689
Re: Agr UPA sr pra traz é?
Todos pokes quando saem da ball sai com xp bugado desde o primórdio do kpdo '='
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
todos ja saem com xp bugada, mostrando errado, dae qnd voce usa potion ele fica normal o os % mostrando la, deve ser isso.
raijinchu- Nick no Jogo : Mensagens : 552
Náo é isso náo MAM,eu to ligado q faz isso,mas eu uso o chomp vo pras caves mato bixo pakas uso pot x def TV só q n arruma,bugo MSM essa porra
para desbugar se não me engano é
/stclean ou /cleanst-> ele volta pro 100% mais ai continua upando '-'
Spectro Hawx- Nick no Jogo : Mensagens : 1008
Se isso faz ele continuar upano vlw por fala n sabia disso.Spectro Hawx escreveu:para desbugar se não me engano é
Mas o poblema é q eu eu perdi 84% do st do meu chomp e como eu disse são quase 5 horas pra UPA 1 st do meu chomp,n vo ta feito bobo upano Td dnv por causa de bug
Você prefere perder um pouco mas continuar upando ou não perder e não upar mais? A resposta é por conta própria.
@closed.
@closed.
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos