Maya tem tutor ?
+2
BlackVeil
Huck Supremo
6 participantes
Página 1 de 1
Maya tem tutor ?
Cara alem do futuro gm, n lembro de ter visto nenhum outro tutor em maya...
Huck Supremo- Mensagens : 76
Re: Maya tem tutor ?
Tem o mark , mas ele ta com problema no pc.
BlackVeil- Nick no Jogo : Mensagens : 837
Ter tem cara, mas o problema é que eles não jogam a séculos, meses e meses sem entrar !
Já respondendo a pergunta de porque estes ainda são tutores, provavelmente porque para retirar o cargo de alguém é necessário que o jogador esteja online, ou então o Senior de Maya prefere manter tutores inativos mesmo para não ficar sozinho na equipe, ou até outra coisa também que não tenho a mínima ideia.
Já respondendo a pergunta de porque estes ainda são tutores, provavelmente porque para retirar o cargo de alguém é necessário que o jogador esteja online, ou então o Senior de Maya prefere manter tutores inativos mesmo para não ficar sozinho na equipe, ou até outra coisa também que não tenho a mínima ideia.
Maya também é vazio, falam 3 palavras a cada 1hr... Né brincadeira não
Spectro Hawx- Nick no Jogo : Mensagens : 1008
Porém assim como o PBO ou qualquer outro mundo do KPDO, todos precisam de um Senior e uma equipe de tutores ativa ! Mesmo que seja para 1 jogador que estiver jogando, enquanto este 1 jogador tiver jogando, ele precisa do suporte necessário.
Keios o problema é que o futuro loga menos que os tutores...
mlkneutron- Mensagens : 67
Como já era de se esperar , Sempre que eu estou online , Ajudo todos com o máximo que eu posso. É sim , Maya tem tutores.Eu mesmo já vi Coisinha é Black online
Também Maya não tem player's online (Iniciante ) , Somente os mais velhos, Mesmo assim , Estou online no tempo que posso , Pois trabalho é voltei a estudar , Então irei ajudar no máximo quando estiver online .
Também Maya não tem player's online (Iniciante ) , Somente os mais velhos, Mesmo assim , Estou online no tempo que posso , Pois trabalho é voltei a estudar , Então irei ajudar no máximo quando estiver online .
Pauliinn- Mensagens : 37