Hitmonchan & Hitmonlee
+3
Elite Math (Hocks)
[kpdo]cater
Tinhu
7 participantes
Página 1 de 1
Hitmonchan & Hitmonlee
Cater, Chan e Lee sao os 2 melhores pokemons lutadores, e eles diviam rushar bem MAS eles sao uns lixos cara --' eles nem tem moves
Dicas de moves para Chan: -> Comet Punch, Fire Punch, Ice Punch, Thunder Punch, Mega Punch, Agility, Dynamic Punch.
Dias de moves para Lee: -> Double Kick, Rolling Kick, Jump Kick, High Kick, Mega Kick.
Eles diviam mais skills, ou intao diminuir o CD delas pq é mt tempo estao muito desvalorizados, quase ninguem usa e também os elite nao estao lá grande coisa eles também apanham muito nao duram quase nada ta osso x; arruma ae plx !
PS: Voce citou num outro tópico Hitmonchan, que iria apenas adicionar Dynamic Punch para o elite Chan, enquanto isso vamos ter que usar as "merdas" dos Chan e Lee ? (malz ae palavriados indevidos) Pow tem que ser bom des do inicio x= ;
Dicas de moves para Chan: -> Comet Punch, Fire Punch, Ice Punch, Thunder Punch, Mega Punch, Agility, Dynamic Punch.
Dias de moves para Lee: -> Double Kick, Rolling Kick, Jump Kick, High Kick, Mega Kick.
Eles diviam mais skills, ou intao diminuir o CD delas pq é mt tempo estao muito desvalorizados, quase ninguem usa e também os elite nao estao lá grande coisa eles também apanham muito nao duram quase nada ta osso x; arruma ae plx !
PS: Voce citou num outro tópico Hitmonchan, que iria apenas adicionar Dynamic Punch para o elite Chan, enquanto isso vamos ter que usar as "merdas" dos Chan e Lee ? (malz ae palavriados indevidos) Pow tem que ser bom des do inicio x= ;
Tinhu- Nick no Jogo : Mensagens : 77
Re: Hitmonchan & Hitmonlee
os pokemons lutadores vão ser muito util na proxima atualização, vai ter hunt de sudo,tyranitar e etc.. eles vao tar fortinho.
tyra vai ser lv 150
tyra vai ser lv 150
Elite escreveu:ae pessoal elite math aqui falando mano deleta esse forum ta 1 desgraça toma no teu cu adm fdp da porra desgraçado _|_ pra vc
Meu Deus , tenhu tandos Inimigos assim que ate agora vem puxar minha Perna.
Elite Math (Hocks)- Nick no Jogo : Mensagens : 2463
SAHUSHAUSH' Que muleque tapado.Elite escreveu:ae pessoal elite math aqui falando mano deleta esse forum ta 1 desgraça toma no teu cu adm fdp da porra desgraçado _|_ pra vc
Nooxer (Retired)- Mensagens : 825
Sim Sim , kasdkaskdaks foda , nao sabe nem fazer fake
Meu Fan.
Meu Fan.
Elite Math (Hocks)- Nick no Jogo : Mensagens : 2463
Pois é né.
Nooxer (Retired)- Mensagens : 825
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Euri com esse lek fake.
Putz se alguém viria chingar o ADM iria dizer o nome?
Fazer um roubo e deixar seu endereço, boa champz.
Euri com esse lek fake.
Putz se alguém viria chingar o ADM iria dizer o nome?
Fazer um roubo e deixar seu endereço, boa champz.
MaXwEllDeN- Mensagens : 124
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk VAI TOMA NO CU TYRANITA JA É FODA CATAR LVL PARA USA ELE E AINDA VAI SER 150 PENSA EM NOIX Q TA LVL 130 QUE POKES NOVOS A GENTE VAI USA HITMONLEE ELDER DRAGONITE SCYTHER SCYZOR E OS POKES QUE A GENTE PRETENDIA USAR :
Tyranitar,sudo,hitmontop,elite aero... enfim como noix que ta lvl baixo querendo catar eles e ainda vai subir o nivel deles... kpdo..Zuado mesmo!!!
Serve Fico lixoo.com.br
Tyranitar,sudo,hitmontop,elite aero... enfim como noix que ta lvl baixo querendo catar eles e ainda vai subir o nivel deles... kpdo..Zuado mesmo!!!
Serve Fico lixoo.com.br
Chike Nike- Mensagens : 433
Chike Nike escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk VAI TOMA NO CU TYRANITA JA É FODA CATAR LVL PARA USA ELE E AINDA VAI SER 150 PENSA EM NOIX Q TA LVL 130 QUE POKES NOVOS A GENTE VAI USA HITMONLEE ELDER DRAGONITE SCYTHER SCYZOR E OS POKES QUE A GENTE PRETENDIA USAR :
Serve Fico lixoo.com.br
;p