Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bug em escadas

Ir em baixo

Bug em escadas Empty Bug em escadas

Mensagem por Joaopedro xd em Qui Ago 06, 2015 7:42 pm

Queria relatar que ao descer escadar +de 2-3 andares (juntos igual na zard valley,ou gym de cinnbar) o pokemon some, é  como se voce estivesse usando mas ele n esta ali e ao clicar novamente pra usa-lo vc reloga . eu estava na hunt desci as escadas quando vejo o pokemon n esta ali (MORRI ). Resolve ae Isso ocorreu no BETA ñ sei se é bug dele ou o Old esta assim

Joaopedro xd

Bug em escadas Empty Re: Bug em escadas

Mensagem por frag em Qui Ago 06, 2015 11:23 pm

isso eh em relacao ao tibia, pq o poke funciona como um summon do mage, n sei se eh tao facil de arrumar, porem ja foi mudado pro "summon" seguir o player quando subimos ou descemos escada (ao contrario do tibia) deve ter um max de andares em algum lugar, se tiver eh soh mudar.

frag

Bug em escadas Empty Re: Bug em escadas

Mensagem por leomaxss em Sex Ago 07, 2015 12:02 am

Conheçemos muito bem esse bug, porém ainda não foi encontrado uma solução. Portanto, não é permitido abusar disso, mesmo que não dê nenhuma vantagem ao individuo. O uso desse bug pode levar a um banimento de 7 a 15 dias... Tome cuidado!

@moved. e @closed.
Agradeçemos a sua denúncia.
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3577

Permissão deste fórum: