Po dimiui ai..
+6
Neutron Plus
keios
leomaxss
[kpdo]Liu
MegaAltair
Myeggs
10 participantes
Página 1 de 1
Po dimiui ai..
Eae cater.. voltei nesse topico pra fazer uma pergunta..já que minha acc ta banida.. você não podia desbanir??
eu ja disse que não era eu.. meu amg hackeo e uso BOT..e comportamento destutivo.. tu não podia diminuir o tempo do BOT não? eu gosto de kpdo abessa..
e voltei q quero jogar..
se tiver me fala ai flws..
eu ja disse que não era eu.. meu amg hackeo e uso BOT..e comportamento destutivo.. tu não podia diminuir o tempo do BOT não? eu gosto de kpdo abessa..
e voltei q quero jogar..
se tiver me fala ai flws..
Myeggs- Nick no Jogo : Mensagens : 10
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
Re: Po dimiui ai..
Fecha o tópico, Liu.
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
Se fudeu :0
Neutron Plus- Nick no Jogo : Mensagens : 1769
ok fé megaaltaria cala sua boca que tu `è 1 merda.. to no KPDO ngm te conhece..e leomaxxs so se acha.. pq viro tutor etc.. ah sai dai.. fica o dia td ai n tem dia social.. que se foda n remover meu ban..#terrornem1
Myeggs- Nick no Jogo : Mensagens : 10
SE SE SE SE SE SE SE SE SE SE SE SE SE SE OQ? FODEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Leeferreira/ReNanZiin- Nick no Jogo : Mensagens : 2433
numa coisa eu concordo com vc, leomaxs ta se achando de mais, ele ta se achando o Adm do KPDO, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (sonho).Myeggs escreveu:ok fé megaaltaria cala sua boca que tu `è 1 merda.. to no KPDO ngm te conhece..e leomaxxs so se acha.. pq viro tutor etc.. ah sai dai.. fica o dia td ai n tem dia social.. que se foda n remover meu ban..#terrornem1
PS: leomaxs, não gostou da Rep +
Convidado- Convidado
O Mega é mais conhecido que você cara.Myeggs escreveu:ok fé megaaltaria cala sua boca que tu `è 1 merda.. to no KPDO ngm te conhece..e leomaxxs so se acha.. pq viro tutor etc.. ah sai dai.. fica o dia td ai n tem dia social.. que se foda n remover meu ban..#terrornem1
E Quem é você? nunca vi '-'
você nem escreve sabe kk
Spectro Hawx- Nick no Jogo : Mensagens : 1008
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos