só posso estar bugado
+4
Colde Rashin
raijinchu
Spectro Hawx
banboby nibiru
8 participantes
Página 1 de 1
só posso estar bugado
aee tiu [kpdo]cater teria como vc dar uma olhadinha na minha acc banboby pois nao esta certo que ocorreu cmg hj as 11:25 quando loguei novamente pra ir hunt me deparo no cp com menos 3 lv estava lv 374 /03% e loguei pra upa e vejo que estou 369/96% de xp, mas sendo que quando desloguei dei fly no meu salamence e dei up max pra poder deslogar, e quando logo novamente estou morto, como isso pode?
hoje msm morri 2 vezes sendo que eu estava lv 374. e me deparei com um tamanho bug.
hoje msm morri 2 vezes sendo que eu estava lv 374. e me deparei com um tamanho bug.
banboby nibiru- Nick no Jogo : Mensagens : 407
Re: só posso estar bugado
Sem print é osso '-'
Spectro Hawx- Nick no Jogo : Mensagens : 1008
fundo de quintal
raijinchu- Nick no Jogo : Mensagens : 552
Em 3 anos e 5 meses de KPDO,nao me lembro de ter visto algo parecido com isso,e nao tem nem uma explicaçao direito.Oque você pode fazer é explicar o caso mais detalhadamente para que nós conseguissemos chegar ao entendimento do ocorrido.
Colde Rashin- Nick no Jogo : Mensagens : 809
diretamente direto
eu loguei de manha matei uns nincada e precisei sair, coloquei meu salamence deu fly dei up max e desloguei em cima co respow das nincada como de costume ( mas estava de fly max )
quando loguei minha internet estava um tanto lenta, demorou pra carregar, aii quando logou meu char eu estava morto e no cp de cerulean, resumindo mesmo que minha internet tivesse caido ou ter o caralho a quatro, nao teria formas nenhuma de ter morrido pois estava de fly(up)
sil colde um fato um tanto estranho pois cmg é a primeira vez que isso aconteçe, pois eu tbm jogo ah 3anos +
eu loguei de manha matei uns nincada e precisei sair, coloquei meu salamence deu fly dei up max e desloguei em cima co respow das nincada como de costume ( mas estava de fly max )
quando loguei minha internet estava um tanto lenta, demorou pra carregar, aii quando logou meu char eu estava morto e no cp de cerulean, resumindo mesmo que minha internet tivesse caido ou ter o caralho a quatro, nao teria formas nenhuma de ter morrido pois estava de fly(up)
sil colde um fato um tanto estranho pois cmg é a primeira vez que isso aconteçe, pois eu tbm jogo ah 3anos +
Nunca vi nada do tipo, talvez no meio do lag você pode ter descido de andar sem querer e ocasionado a sua morte.
Esse tal de Keios é burro ou se faz de de burro, mds o Banboby falou um monte de vezes que deu fly e up máximo. Pelo amor de Deus, pq essa Staff de merda não assume que jogo ta cheio de bugs.keios escreveu:Nunca vi nada do tipo, talvez no meio do lag você pode ter descido de andar sem querer e ocasionado a sua morte.
Convidado- Convidado
Simplesmente porque em 4 anos de KPDO nunca existiu nenhum relato de algo do género, nem algo semelhante, sendo que há inumeros casos de players que deslogam da mesma maneira em hunt (inclusive eu) e sempre voltam no mesmo ponto, não existe isto de deslogar no up max e voltar no solo e morto !
Burro é o senhor que aceita qualquer coisa que é dita, lamento lhe dizer, mas sem provas qualquer um "sofre o bug que quiser"
Burro é o senhor que aceita qualquer coisa que é dita, lamento lhe dizer, mas sem provas qualquer um "sofre o bug que quiser"
Como a staff vai corrigir um bug que nunca foi relatado antes, e supondo que realmente exista, como vai corrigir algo que nem sabia que estava bugado, ou seja, nem sabia de sua existência, pois em 4 anos de jogo não houve se quer 1 relato ?
Não tem nada haver com a staff
Não tem nada haver com a staff
raramente eu uso o client old, e ultimamente só uso o client beta, mas para que eu possa subir ou descer do fly eu tenho que pressionar 2 teclas ( alt + f1 up ou alt + f2 down ) isso nao foi ocorrido.keios escreveu:Nunca vi nada do tipo, talvez no meio do lag você pode ter descido de andar sem querer e ocasionado a sua morte.
Em relaçao ah provas como eu posso dar algum tipo de provas sendo que eu loguei e fui direto pro cp?
eu tbm sou um player antigo e nunca vi nenhum tipo de bug dessa maneira, nao estou chorando por 2 lv mas sim por um bug, ou sla que aconteceu.
em 4 anos de kpdo nao tinha nda parecido?, desculpe pero eso de que nao tinha nda parecido nao tem nda que ver, pra toda a cosa sempre tem 1 primeira vez.
Aczino- Nick no Jogo : Mensagens : 184
daniel pboo escreveu:Esse Bug é Novo Pra min, Pois Nos Meus Anos De pbo/kpdo Numca vi Tau Bug, Banboby Sem Provas Ninguem Vai Acreditar Em Voçe Pois Numca Vimos Bug Assim.
Vamos melhorar o português aí, né ? ta foda.
UCHIHAIVSON- Nick no Jogo : Mensagens : 413
daniel pboo escreveu:Esse Bug é Novo Pra min, Pois Nos Meus Anos De pbo/kpdo Numca vi Tau Bug, Banboby Sem Provas Ninguem Vai Acreditar Em Voçe Pois Numca Vimos Bug Assim.
"Colde é viado" - Traduzido pelo Bing.