Donflareon
+6
Rogerinho/ Garoto Mito
SeuBarriga
Tetelegendary2
FuturoGm
MegaAltair
mini huiki
10 participantes
Página 1 de 1
Donflareon
Chupou as bolas do liu até os pentelhos afinarem
em uma semana (ou mais) perdeu tutor e foi banido
parabens!, esse merece um troféu
em uma semana (ou mais) perdeu tutor e foi banido
parabens!, esse merece um troféu
Convidado- Convidado
Re: Donflareon
Engraçado como o povo fala da vida dos outros...
FuturoGm- Nick no Jogo : Mensagens : 763
HASUAHSUASHUAHSUHAUHASHAHSUAHSUAHSAHSAUHSUAHSUAHSUAHUAHSUHAUSHAUHAUSHAUSHAUSHAUHSUAHSAUSMegaAltair escreveu:Don nb babou as bola pra virar tutor babou as bola pra ficar como tutor perdeu o tutor e tomou no me do orificio anal
Quer q eu falei oq vc fez pra virar tutor? Acho que vc n ta em posição de zuar ninguem
Tetelegendary2- Nick no Jogo : Mensagens : 854
FuturoGm escreveu:Engraçado como o povo fala da vida dos outros...
e q vc nao e de pandora vc nao vai entende ... esse don ai chupava o liu ate nao qerer mais ai a poucos tempo ai ele engano 1 player com o cargo falando pro mlk q giant snowlax era 400 rare kkkkkkkkkkkk
SeuBarriga- Nick no Jogo : Mensagens : 1597
aiai, nunca falei isso eu respondi outro mlk só que vcs são doentes, 300 rarys era o preço do shiny aggron full em fim olha com quem eu to discutindo...MegaAltair escreveu:tete tbm "enganou" um novato falando que sh cloyster era 300rare e ngm fez alarde
Tetelegendary2 escreveu:aiai, nunca falei isso eu respondi outro mlk só que vcs são doentes, 300 rarys era o preço do shiny aggron full em fim olha com quem eu to discutindo...MegaAltair escreveu:tete tbm "enganou" um novato falando que sh cloyster era 300rare e ngm fez alarde
tete vai dormir vai
Rogerinho/ Garoto Mito- Nick no Jogo : Mensagens : 826
mito viadoRogerinho/ Garoto Mito escreveu:Tetelegendary2 escreveu:aiai, nunca falei isso eu respondi outro mlk só que vcs são doentes, 300 rarys era o preço do shiny aggron full em fim olha com quem eu to discutindo...MegaAltair escreveu:tete tbm "enganou" um novato falando que sh cloyster era 300rare e ngm fez alarde
tete vai dormir vai
Don faz parte da escoria do KPDO junto com os gringo
Polifox- Nick no Jogo : Mensagens : 646
FOCAAAAAAAAAAAAAAAAAAPolifox escreveu:Don faz parte da escoria do KPDO junto com os gringo
vc tmb tomou o famoso "ban ip " do cater? é noisHe She It.Returns escreveu:Mds, o Don depois de tanto tempo puxando saco da Staff agr toma ban kkkkkkkkkkkkkkkkk. Lamentável. Ahhh, já ia me esquecendo. Volltteeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. #BanIpÉoKrl
Convidado- Convidado
Kkkkkk don is dead
Neutron Plus- Nick no Jogo : Mensagens : 1769
acho q esse ban já foi removido mas em fim vou comentar assim mesmo
chupar bolas não é 1 pre-requisito para se tornar tutor pelo menos são o que todos falam (não tutor) e pior tem uns ex-tutor que tb falam... sei la eu n vi ninguém chupando meus ovos (tutor hehe)ja o mega e o tete sim as vezes mas mordia sei la :/
Mas já to acostumado com revoltz... desde tutor ate o cargo de GM sempre teve leks assim mais de boa
Don perdeu tutor por quefoi juma fez 1 coisa que não deveria e não recupero pq não merecia ou não fazia por onde ganhar novamente... e isso tb é outro assunto
Resumindo: Don tomo ban por 1 motivo totalmente errado mas perdeu por 1 motivo justo (ao meu ver)
as 2 coisas não tem nada a ver uma com a outra mesmo por que não teve nada de errado não é atoa que teve o ban removido
@closed
Bjs pros ex-tutores revolts :*
chupar bolas não é 1 pre-requisito para se tornar tutor pelo menos são o que todos falam (não tutor) e pior tem uns ex-tutor que tb falam... sei la eu n vi ninguém chupando meus ovos (tutor hehe)
Mas já to acostumado com revoltz... desde tutor ate o cargo de GM sempre teve leks assim mais de boa
Don perdeu tutor por que
Resumindo: Don tomo ban por 1 motivo totalmente errado mas perdeu por 1 motivo justo (ao meu ver)
as 2 coisas não tem nada a ver uma com a outra mesmo por que não teve nada de errado não é atoa que teve o ban removido
@closed
Bjs pros ex-tutores revolts :*
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos