~~~~~~Responde~~~~
+11
Ox coller Jr
Aczino
Feer
leomaxss
Rogerinho/ Garoto Mito
Haru Goldlucky
pokemonster
keios
Colde Rashin
Fefetes
bruno santoos
15 participantes
Página 1 de 1
Re: ~~~~~~Responde~~~~
Arcanine/Alakazam .. Para quem Sabe Manusear.
Fefetes- Nick no Jogo : Mensagens : 307
Oque mais teve mudança foi a sh blissey claro,pois era mtmtmtmtmt Nulo,e agora ta certo
E oque ta MUUUUIIITTTOOOOOO errado é o sh aggron,de todos os que eu testei,é o pior poke até agora,pior ate do que sh sunflora,de tao Nulo que ficou.
Aah e o metagross tambem que nem preciso falar né,foi nerfado pela metade da metade da metade da metade...
E oque ta MUUUUIIITTTOOOOOO errado é o sh aggron,de todos os que eu testei,é o pior poke até agora,pior ate do que sh sunflora,de tao Nulo que ficou.
Aah e o metagross tambem que nem preciso falar né,foi nerfado pela metade da metade da metade da metade...
Colde Rashin- Nick no Jogo : Mensagens : 809
Ah sei la Shiny Slaking que eu esperava ser o melhor pokemon possivel para catch do jogo, ja que tem stats melhor que de mts lendários, ta um coco, levou hs pra sh armaldo então n curti n
Como não tenho vip testei em pokes relativamente fracos.
Meu poke que fico um pouco mais fraco foi o Sh Electivire, mais agr os pokes que gostei muito foi as 3
primeiras evos do eevee, Shs Flareon, Jolteon e Vaporeon.
Curti muito o Sh Machamp, o que achei mais daora foi o Sh arcanine.
Meu poke que fico um pouco mais fraco foi o Sh Electivire, mais agr os pokes que gostei muito foi as 3
primeiras evos do eevee, Shs Flareon, Jolteon e Vaporeon.
Curti muito o Sh Machamp, o que achei mais daora foi o Sh arcanine.
pokemonster- Nick no Jogo : Mensagens : 1364
mim gostar... principalemtne por ter dado 7k ou 4k de vida no ditto (odeio matematica..tinha 109k agr tem 115.. num sei quanto, mais acho ke foi 7k) ... mais shiny tangrowth ta muiito errado.. dusknoir tbm, não estão hitando nada... mais em geral gostei, principalmente pq um togekiss/shiny mamoswine não estão levando um team com facilidade
Haru Goldlucky- Mensagens : 103
haru, nao mate aula pra jogar kpdo, é feioHaru Goldlucky escreveu:mim gostar... principalemtne por ter dado 7k ou 4k de vida no ditto (odeio matematica..tinha 109k agr tem 115.. num sei quanto, mais acho ke foi 7k) ... mais shiny tangrowth ta muiito errado.. dusknoir tbm, não estão hitando nada... mais em geral gostei, principalmente pq um togekiss/shiny mamoswine não estão levando um team com facilidade
Convidado- Convidado
Meu Shiny Tangrowth está muito bom, já meu Garchomp e Salamence ... kkkk
Rogerinho/ Garoto Mito- Nick no Jogo : Mensagens : 826
Nenhum pokemon me decepcionou, nunca esperei nada melhor ou pior, então foi meio que surpresa. Não uso meus pokemon com frequência, mas notei grandes mudanças em todos, principalmente no Shiny Aggron, que não possuia tanto ataque e agora é praticamente nulo, e Shiny Tangrowth, muita HP mas pouco dano. Os demais, acredito que estão como o esperado (stats).
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
pior de todos sem duvida shiny aggron dei meu cu e mais um pouco por ele e agora ta uma merda, o shiny nite ta bom até
Feer- Mensagens : 218
Eu acho mto nulo todos os pokes ice, tipo "unico bom" que eles tinhan foi o atk, ja qur agora ta sem nem merda de atk "50k" cada ice sharda "100k" de aurora beam etc em um poke dragao e eu ice trainer lvl 412 imagine sem vocasao e sem lvl. E mais aun imagine esses pokes sem atk e sem def =uma merda que se move'-' nao e tao feio d+ ter gastado 450rare em 1 sh mamoswine pra que agora seja tao nulo'-' e tb meu metagross b235 com 190k de vida em 1 player lvl 412 e os cd demoran bem de + = mto nerfado
Aczino- Nick no Jogo : Mensagens : 184
Teve isso no PbO mesmo?
Ox coller Jr- Nick no Jogo : Mensagens : 1689
meu s.aggron ficou um cotoco nada ver com o stats , pior foi s.meta um dos melhores pokes do jogo vira um ze ninguem ,#voltacomotava
Neutron Plus- Nick no Jogo : Mensagens : 1769
Realmente, Shiny Aggron eu não esperava ter tão pouco dano (comparando como antigamente)
E shiny Wigly, poke de lv 50 zerado, com mais hp que poke de lv 290~~350 fulls, totalmente desproporcional.
E shiny Wigly, poke de lv 50 zerado, com mais hp que poke de lv 290~~350 fulls, totalmente desproporcional.
Se for comparar com antigamente com toda certeza vai ter muito pokemon mudado não é atoa q é balanceamento não apenas nerf e buff
S aggron eu testei ontem e vi alguns testando e esta seguindo as stats... comparando com o shiny machamp ele (nas stats) só ganha na defesa que é 100+ se eu não me engano...
Pokemons que eram Op's maioria ficaram mais fracos ou pelo menos atrais de muitos que eram fracos...
pokemons que ficaram fortes gyarados, tyranitar (eu achei bom mesmo muitos reclamando), anc venu, elder zard(anc toise eu não testei nem vi ninguem), scizor fico basicamente a mesma coisa em relação a ataque... já o shiny bloco ate que de boas 1 noel snowlax que não foi nerfado nem buffado
existe tb os que foram falados aqui... isso é aquelas o balanceamento ainda tem coisas adicionais para melhorar o duelo e hunt um delas é o new moves...
Quem realmente entende de pokemon sabe que é o certo mesmo perdendo pokemons... exemplo disso foi o sableye que eu AMO mais é 1 coco e eu sabia disso
bjs do tio liu
S aggron eu testei ontem e vi alguns testando e esta seguindo as stats... comparando com o shiny machamp ele (nas stats) só ganha na defesa que é 100+ se eu não me engano...
Pokemons que eram Op's maioria ficaram mais fracos ou pelo menos atrais de muitos que eram fracos...
pokemons que ficaram fortes gyarados, tyranitar (eu achei bom mesmo muitos reclamando), anc venu, elder zard(anc toise eu não testei nem vi ninguem), scizor fico basicamente a mesma coisa em relação a ataque... já o shiny bloco ate que de boas 1 noel snowlax que não foi nerfado nem buffado
existe tb os que foram falados aqui... isso é aquelas o balanceamento ainda tem coisas adicionais para melhorar o duelo e hunt um delas é o new moves...
Quem realmente entende de pokemon sabe que é o certo mesmo perdendo pokemons... exemplo disso foi o sableye que eu AMO mais é 1 coco e eu sabia disso
bjs do tio liu
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
keios escreveu:Ah sei la Shiny Slaking que eu esperava ser o melhor pokemon possivel para catch do jogo, ja que tem stats melhor que de mts lendários, ta um coco, levou hs pra sh armaldo então n curti n
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198