Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entei, Raikou, Suicune espero que gostem !

+9
PâmmyPossanih
Ferrerah
->Anjo Crow<-
kinight(retired)
DouglasDuartee
corzus
Sebak
bielstocco
WoolencapDD
13 participantes

Ir para baixo

Entei, Raikou, Suicune espero que gostem ! Empty Entei, Raikou, Suicune espero que gostem !

Mensagem por WoolencapDD Sáb Mar 10, 2012 6:30 am

Bom, em primeiro lugar é apenas uma sugestão.
eu não entendo de programação e não sei se o que eu vou sugerir é possível, porém eu achei uma ideia legal.

é o seguinte:

eu acho que poderiam implementar os cães lendários no jogo da seguinte forma, colocassem eles com bastante vida (exemplo 200000) de vida, e que não existisse respawn fixo deles.
a ideia seria que aleatoriamente pelo mapa eles pudessem ser encontrados e fossem pokemons "passivos" igual o heracross, porém quando eles recebessem um ataque eles teleportariam na mesma hora para uma outra localização, também aleatória, e o dano do ataque recebido permanecesse na vida dele, e isso fosse se repetindo ate que algum player sortudo consiga dar o hit que finaliza a vida dele.

Esse player poderia tacar a ball e quem sabe ser feliz !! claro, assim que um dos cães fossem mortos poderia vir uma mensagem na tela alertando(como por exemplo a mensagem do orshabal no tibia) e então instantaneamente o mesmo desse respawn em uma area aleatória e assim sucessivamente.

EXEMPLIFICANDO: estou eu andando perto de cerulean com meu dragonite quando repentinamente eu encontro o raikou com o life full ou seja 200000(200k) de vida entao eu uso o pokedex nele recebo algo em torno de 15k de xp, chego perto dele com o dragonite e uso o dragon rush arrancando 10k de dano dele, nesse exato momento ele teleporta com 190k de vida ao invez dos 200k inicial, e o próximo player que encontra-lo, notará que ele não está mais com o life full.

bom espero que tenham entendido e desculpe quaisquer erros ortográficos !!

a ideia é essa ai ^^
vlw pessoal

WoolencapDD

Ir para o topo Ir para baixo

Entei, Raikou, Suicune espero que gostem ! Empty Re: Entei, Raikou, Suicune espero que gostem !

Mensagem por bielstocco Sáb Mar 10, 2012 11:31 am

lol boa ideia gostei ,mais o problema e q o cater nao entra + ^^ e vai se dificil de fazer isso pelo fato dele ter abandonado o jogo,a nao ser q a ferrerah queira e o cater deixe ;D
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038

Entei, Raikou, Suicune espero que gostem ! Empty Re: Entei, Raikou, Suicune espero que gostem !

Mensagem por Sebak Sáb Mar 10, 2012 11:43 am

Nao gostei,leendarios dexa jogo zuado.

Sebak

Mensagem por corzus Sáb Mar 10, 2012 12:19 pm

bem que o gm`s poderia colocar os poke da nova serie pokemon black e white
seria legal ver todos aquele pokes zikas e novos ataques e comandos. flower Very Happy

corzus

Mensagem por DouglasDuartee Sáb Mar 10, 2012 12:22 pm

corzus escreveu:bem que o gm`s poderia colocar os poke da nova serie pokemon black e white
seria legal ver todos aquele pokes zikas e novos ataques e comandos. flower Very Happy

ele n termino nem a segunda geração se acha que ele vai coloca alguma coisa ?
haushuah
DouglasDuartee
DouglasDuartee

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 545

Mensagem por Sebak Sáb Mar 10, 2012 6:21 pm

corzus escreveu:bem que o gm`s poderia colocar os poke da nova serie pokemon black e white

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sebak

Mensagem por kinight(retired) Dom Mar 11, 2012 12:59 am

Nao gostei..
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904

Mensagem por ->Anjo Crow<- Dom Mar 11, 2012 9:47 am

Foda é o mlk querendo que Raikou/Suicune/Entei só porque são lendarios saibam teleportar...

Se tá fumando oq parceiro? Tendo alucinações desse tipo, só com uma droga BRABA!
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208

Mensagem por WoolencapDD Dom Mar 11, 2012 3:46 pm

->Anjo Crow<- escreveu:Foda é o mlk querendo que Raikou/Suicune/Entei só porque são lendarios saibam teleportar...

Se tá fumando oq parceiro? Tendo alucinações desse tipo, só com uma droga BRABA!

man, eu n quero que eles saibam a skill "teleporte" eu n sei se seria possivel eles se teleportarem porém caso fossem capturados perdessem a "skill" oq eu quis foi uma aproximação do que se encontra nos jogos de game boy, essa foi a ideia, ou entao que tornassem a captura deles impossivel enfim, isso ai eh uma ideia que caso fosse aceita poderia ser melhor elaborada, afinal varias cabeças pensam melhor do que uma

WoolencapDD

Mensagem por ->Anjo Crow<- Dom Mar 11, 2012 4:38 pm

Se você queria uma coisa parecida com o Game-Boy, então você diria que eles iriam FUGIR, e não teleportar...
Alem de que no Game-Boy, eles só aparecem 1x, você está dando a sugestão deles aparecerem constantemente, no caso, mais de uma vez...
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208

Mensagem por Ferrerah Dom Mar 11, 2012 6:10 pm

->Anjo Crow<- escreveu:Se você queria uma coisa parecida com o Game-Boy, então você diria que eles iriam FUGIR, e não teleportar...
Alem de que no Game-Boy, eles só aparecem 1x, você está dando a sugestão deles aparecerem constantemente, no caso, mais de uma vez...

É, e se aparecessem direto, iria ficar chato.
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193

http://www.exaioros.com

Mensagem por PâmmyPossanih Dom Mar 11, 2012 8:00 pm

WoolencapDD escreveu:Bom, em primeiro lugar é apenas uma sugestão.
eu não entendo de programação e não sei se o que eu vou sugerir é possível, porém eu achei uma ideia legal.

é o seguinte:

eu acho que poderiam implementar os cães lendários no jogo da seguinte forma, colocassem eles com bastante vida (exemplo 200000) de vida, e que não existisse respawn fixo deles.
a ideia seria que aleatoriamente pelo mapa eles pudessem ser encontrados e fossem pokemons "passivos" igual o heracross, porém quando eles recebessem um ataque eles teleportariam na mesma hora para uma outra localização, também aleatória, e o dano do ataque recebido permanecesse na vida dele, e isso fosse se repetindo ate que algum player sortudo consiga dar o hit que finaliza a vida dele.

Esse player poderia tacar a ball e quem sabe ser feliz !! claro, assim que um dos cães fossem mortos poderia vir uma mensagem na tela alertando(como por exemplo a mensagem do orshabal no tibia) e então instantaneamente o mesmo desse respawn em uma area aleatória e assim sucessivamente.

EXEMPLIFICANDO: estou eu andando perto de cerulean com meu dragonite quando repentinamente eu encontro o raikou com o life full ou seja 200000(200k) de vida entao eu uso o pokedex nele recebo algo em torno de 15k de xp, chego perto dele com o dragonite e uso o dragon rush arrancando 10k de dano dele, nesse exato momento ele teleporta com 190k de vida ao invez dos 200k inicial, e o próximo player que encontra-lo, notará que ele não está mais com o life full.

bom espero que tenham entendido e desculpe quaisquer erros ortográficos !!

a ideia é essa ai ^^
vlw pessoal

ksapoaopkasop até parece né , seria como colocar mew e mewtwo ou seja se alguem capturar o cater vai tomar ñ tem porque colocar essas cadela no jogo ,se um dia ( " SE " ) for necessario colocar isso eu saio do jogo vai ficar muito zuado além do + seria injusto e nem 1 pokemon tem um ataque de tire " 200000 " de HP -.-'

Traduzindo : Mlk Vooc' fuma ? só pode néah
PâmmyPossanih
PâmmyPossanih

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 637

Mensagem por vizilis Qui Mar 22, 2012 5:29 am

Povo sem infancia que nao jogou GBA, o legal seria poder vêlos, podendo ate ser parte de uma quest que falta pra lvl 200 +-

vizilis

Mensagem por [Kpdo] Dk Qui Mar 22, 2012 7:33 pm

Voce quer ver eles.... blz depois falo para o cater colocar 1 estatua deles no pvp..
[Kpdo] Dk
[Kpdo] Dk

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 661

Mensagem por Slib Dzigth Qui Mar 22, 2012 10:35 pm

Idéia falida, motivos? Meu Deus gente oque vocês estão pensando? Jogar ball em um lendario? No Gba a gente cata um Kyogre e já acha zuado imagine aqui, na boa sem lendarios no jogo a n ser q vc queira um jogo q gire em torno de pokemons lendarios... No maximo coloca-los em uma quest de lvl 200+ para matar e dropar umas 10 stones cada mais é o limite só para ter a dex...
Slib Dzigth
Slib Dzigth

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 918

Mensagem por TheAngeL Qui Abr 12, 2012 3:24 pm

ideia + ou - boa
por mim deveria te os lendario só que teria que te muito mais do que 200k de hp e aparece 1 vez por mes só que sem pode taca ball neles

TheAngeL
Convidado

Mensagem por PâmmyPossanih Qui Abr 12, 2012 3:26 pm

para de reviver essa p*****
PâmmyPossanih
PâmmyPossanih

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 637

Mensagem por Faantastick~Reeh Qui Abr 12, 2012 6:07 pm

Cara na boa, ainda não lançou os lendários Raikou, Suicune, Entei, e ão tem essa de eles ficarem se teletransportando no mapa, cade um dos pokemons lendários tem sua história, exemplo: o Suicune só aparece em um lagos, rios e mares, por sua história, isso que acabei de falar é só um exemplo, não é a história real, e outra coisa, lendário tem que ter mais de 1kk de vida, e na minha opinião não tinha que ter essa de catch lendary, então esquece isso porque não vai ter.
Faantastick~Reeh
Faantastick~Reeh

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 180

Mensagem por Slib Dzigth Qui Abr 12, 2012 10:58 pm

PARA DE REVIVE O TÓPICO BUCETA!
Slib Dzigth
Slib Dzigth

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 918

Ir para o topo