Entei, Raikou, Suicune espero que gostem !
+9
PâmmyPossanih
Ferrerah
->Anjo Crow<-
kinight(retired)
DouglasDuartee
corzus
Sebak
bielstocco
WoolencapDD
13 participantes
Página 1 de 1
Entei, Raikou, Suicune espero que gostem !
Bom, em primeiro lugar é apenas uma sugestão.
eu não entendo de programação e não sei se o que eu vou sugerir é possível, porém eu achei uma ideia legal.
é o seguinte:
eu acho que poderiam implementar os cães lendários no jogo da seguinte forma, colocassem eles com bastante vida (exemplo 200000) de vida, e que não existisse respawn fixo deles.
a ideia seria que aleatoriamente pelo mapa eles pudessem ser encontrados e fossem pokemons "passivos" igual o heracross, porém quando eles recebessem um ataque eles teleportariam na mesma hora para uma outra localização, também aleatória, e o dano do ataque recebido permanecesse na vida dele, e isso fosse se repetindo ate que algum player sortudo consiga dar o hit que finaliza a vida dele.
Esse player poderia tacar a ball e quem sabe ser feliz !! claro, assim que um dos cães fossem mortos poderia vir uma mensagem na tela alertando(como por exemplo a mensagem do orshabal no tibia) e então instantaneamente o mesmo desse respawn em uma area aleatória e assim sucessivamente.
EXEMPLIFICANDO: estou eu andando perto de cerulean com meu dragonite quando repentinamente eu encontro o raikou com o life full ou seja 200000(200k) de vida entao eu uso o pokedex nele recebo algo em torno de 15k de xp, chego perto dele com o dragonite e uso o dragon rush arrancando 10k de dano dele, nesse exato momento ele teleporta com 190k de vida ao invez dos 200k inicial, e o próximo player que encontra-lo, notará que ele não está mais com o life full.
bom espero que tenham entendido e desculpe quaisquer erros ortográficos !!
a ideia é essa ai ^^
vlw pessoal
eu não entendo de programação e não sei se o que eu vou sugerir é possível, porém eu achei uma ideia legal.
é o seguinte:
eu acho que poderiam implementar os cães lendários no jogo da seguinte forma, colocassem eles com bastante vida (exemplo 200000) de vida, e que não existisse respawn fixo deles.
a ideia seria que aleatoriamente pelo mapa eles pudessem ser encontrados e fossem pokemons "passivos" igual o heracross, porém quando eles recebessem um ataque eles teleportariam na mesma hora para uma outra localização, também aleatória, e o dano do ataque recebido permanecesse na vida dele, e isso fosse se repetindo ate que algum player sortudo consiga dar o hit que finaliza a vida dele.
Esse player poderia tacar a ball e quem sabe ser feliz !! claro, assim que um dos cães fossem mortos poderia vir uma mensagem na tela alertando(como por exemplo a mensagem do orshabal no tibia) e então instantaneamente o mesmo desse respawn em uma area aleatória e assim sucessivamente.
EXEMPLIFICANDO: estou eu andando perto de cerulean com meu dragonite quando repentinamente eu encontro o raikou com o life full ou seja 200000(200k) de vida entao eu uso o pokedex nele recebo algo em torno de 15k de xp, chego perto dele com o dragonite e uso o dragon rush arrancando 10k de dano dele, nesse exato momento ele teleporta com 190k de vida ao invez dos 200k inicial, e o próximo player que encontra-lo, notará que ele não está mais com o life full.
a ideia é essa ai ^^
vlw pessoal
WoolencapDD- Mensagens : 44
Re: Entei, Raikou, Suicune espero que gostem !
lol boa ideia gostei ,mais o problema e q o cater nao entra + ^^ e vai se dificil de fazer isso pelo fato dele ter abandonado o jogo,a nao ser q a ferrerah queira e o cater deixe ;D
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
Nao gostei,leendarios dexa jogo zuado.
Sebak- Mensagens : 1292
bem que o gm`s poderia colocar os poke da nova serie pokemon black e white
seria legal ver todos aquele pokes zikas e novos ataques e comandos.
corzus- Mensagens : 2
corzus escreveu:bem que o gm`s poderia colocar os poke da nova serie pokemon black e white
ele n termino nem a segunda geração se acha que ele vai coloca alguma coisa ?
haushuah
DouglasDuartee- Nick no Jogo : Mensagens : 545
corzus escreveu:bem que o gm`s poderia colocar os poke da nova serie pokemon black e white
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sebak- Mensagens : 1292
Nao gostei..
kinight(retired)- Nick no Jogo : Mensagens : 3904
Foda é o mlk querendo que Raikou/Suicune/Entei só porque são lendarios saibam teleportar...
Se tá fumando oq parceiro? Tendo alucinações desse tipo, só com uma droga BRABA!
Se tá fumando oq parceiro? Tendo alucinações desse tipo, só com uma droga BRABA!
->Anjo Crow<-- Nick no Jogo : Mensagens : 2208
->Anjo Crow<- escreveu:Foda é o mlk querendo que Raikou/Suicune/Entei só porque são lendarios saibam teleportar...
man, eu n quero que eles saibam a skill "teleporte" eu n sei se seria possivel eles se teleportarem porém caso fossem capturados perdessem a "skill" oq eu quis foi uma aproximação do que se encontra nos jogos de game boy, essa foi a ideia, ou entao que tornassem a captura deles impossivel enfim, isso ai eh uma ideia que caso fosse aceita poderia ser melhor elaborada, afinal varias cabeças pensam melhor do que uma
WoolencapDD- Mensagens : 44
Se você queria uma coisa parecida com o Game-Boy, então você diria que eles iriam FUGIR, e não teleportar...
Alem de que no Game-Boy, eles só aparecem 1x, você está dando a sugestão deles aparecerem constantemente, no caso, mais de uma vez...
Alem de que no Game-Boy, eles só aparecem 1x, você está dando a sugestão deles aparecerem constantemente, no caso, mais de uma vez...
->Anjo Crow<-- Nick no Jogo : Mensagens : 2208
->Anjo Crow<- escreveu:Se você queria uma coisa parecida com o Game-Boy, então você diria que eles iriam FUGIR, e não teleportar...
É, e se aparecessem direto, iria ficar chato.
WoolencapDD escreveu:Bom, em primeiro lugar é apenas uma sugestão.
é o seguinte:
a ideia é essa ai ^^
vlw pessoal
ksapoaopkasop até parece né , seria como colocar mew e mewtwo ou seja se alguem capturar o cater vai tomar ñ tem porque colocar essas cadela no jogo ,se um dia ( " SE " ) for necessario colocar isso eu saio do jogo vai ficar muito zuado além do + seria injusto e nem 1 pokemon tem um ataque de tire " 200000 " de HP -.-'
Traduzindo : Mlk Vooc' fuma ? só pode néah
PâmmyPossanih- Nick no Jogo : Mensagens : 637
Povo sem infancia que nao jogou GBA, o legal seria poder vêlos, podendo ate ser parte de uma quest que falta pra lvl 200 +-
vizilis- Mensagens : 3
Voce quer ver eles.... blz depois falo para o cater colocar 1 estatua deles no pvp..
[Kpdo] Dk- Nick no Jogo : Mensagens : 661
Idéia falida, motivos? Meu Deus gente oque vocês estão pensando? Jogar ball em um lendario? No Gba a gente cata um Kyogre e já acha zuado imagine aqui, na boa sem lendarios no jogo a n ser q vc queira um jogo q gire em torno de pokemons lendarios... No maximo coloca-los em uma quest de lvl 200+ para matar e dropar umas 10 stones cada mais é o limite só para ter a dex...
Slib Dzigth- Nick no Jogo : Mensagens : 918
ideia + ou - boa
por mim deveria te os lendario só que teria que te muito mais do que 200k de hp e aparece 1 vez por mes só que sem pode taca ball neles
por mim deveria te os lendario só que teria que te muito mais do que 200k de hp e aparece 1 vez por mes só que sem pode taca ball neles
TheAngeL- Convidado
para de reviver essa p*****
PâmmyPossanih- Nick no Jogo : Mensagens : 637
Cara na boa, ainda não lançou os lendários Raikou, Suicune, Entei, e ão tem essa de eles ficarem se teletransportando no mapa, cade um dos pokemons lendários tem sua história, exemplo: o Suicune só aparece em um lagos, rios e mares, por sua história, isso que acabei de falar é só um exemplo, não é a história real, e outra coisa, lendário tem que ter mais de 1kk de vida, e na minha opinião não tinha que ter essa de catch lendary, então esquece isso porque não vai ter.
Faantastick~Reeh- Nick no Jogo : Mensagens : 180
PARA DE REVIVE O TÓPICO BUCETA!
Slib Dzigth- Nick no Jogo : Mensagens : 918