Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

muita sacanagem do gm [kpdo]Liu

+11
Master Lutteh
ah negao3
banboby nibiru
raijinchu
Flandeer's
mini huiki
He She It.Returns
[kpdo]Liu
MegaAltair
Polifox
Fist matomemo
15 participantes

Ir para baixo

muita sacanagem do gm [kpdo]Liu Empty muita sacanagem do gm [kpdo]Liu

Mensagem por Fist matomemo Sáb Ago 22, 2015 5:42 pm

Percebir que o [kpdo]liu e um corrupto nao tem moral eu estava ne 1 evento q ele fez hj vi ele fazendo muita sacanagem primeiro eu tava perto do fladers e do jymmyts e do master luteh ele foi e moveu eu mas eu conseguir sbreviver ai ele foi e coloca um noel lax perto de min ai e claro que eu ia more , ai eu morri e fui ver as cam esse [kpdo]liu e tao corruto que ele tava escolhendo que ajudava e quem ele fodia pq dps de min ele foi direto no keanoven e fez o cara morre , ai dps ele foi atra do flanders fez o flanders morre ai ele foi atraz do master lutteh e moveu ele mas ele nao moreu ai ele moveu o poke dele ele nao moreu ai coloca um noel lax nele ele nao moreu ai dps ele taco ele no meio da arena ai ele moreu e o jymyts? sabe oq aconteseu o jymmyts fico la no canto parado o liu seuqer moveu o poke dele deixo o cara no canto .... muita sacanagem oq ele fez serio mesmo, so nao vo para de joga pq ja gastei grana com isso mas com gms corrupto desses o kpdo nao vai pra frnete

Fist matomemo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

muita sacanagem do gm [kpdo]Liu Empty Re: muita sacanagem do gm [kpdo]Liu

Mensagem por Polifox Sáb Ago 22, 2015 5:55 pm

Liu fuder o master? Master é de pandora jovi... Fuder o flandeers eu nao duvido nada, mas o master.... Rsrs
Polifox
Polifox

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 646
Data de inscrição : 26/08/2013
Idade : 27
Localização : Casa do Keep

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

muita sacanagem do gm [kpdo]Liu Empty Re: muita sacanagem do gm [kpdo]Liu

Mensagem por [kpdo]Liu Sáb Ago 22, 2015 7:25 pm

eu n fodi ninguem o master td mundo a fo de boatos kk zueira
nem vi vc na final e puxei todos pro meio do evento... é mt choro pra 1 pessoa só ¬¬"
tu foi pra 1 evento de sobrevivência tem que sobreviver T.T isso é o básico do básico
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

muita sacanagem do gm [kpdo]Liu Empty Re: muita sacanagem do gm [kpdo]Liu

Mensagem por Flandeer's Sáb Ago 22, 2015 9:09 pm

Eu que me fudi sozin :v ... Tava de boas , fui inventar de ir << Tomei no cu :v
Flandeer's
Flandeer's

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 320
Data de inscrição : 08/02/2014
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

muita sacanagem do gm [kpdo]Liu Empty Re: muita sacanagem do gm [kpdo]Liu

Mensagem por raijinchu Sáb Ago 22, 2015 9:14 pm

é da vida, sobrevivencia é assim mesmo, nao tem que ter medo de morre, tem que partir pra cima mesmo, caso contrario o gm tem que puxar mesmo, vamo parar o choro aew.
raijinchu
raijinchu

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 552
Data de inscrição : 07/05/2013
Idade : 26
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

muita sacanagem do gm [kpdo]Liu Empty Re: muita sacanagem do gm [kpdo]Liu

Mensagem por banboby nibiru Sáb Ago 22, 2015 11:30 pm

Fist matomemo escreveu:Percebir que o [kpdo]liu e um corrupto nao tem moral eu estava ne 1 evento q ele fez hj vi ele fazendo muita sacanagem primeiro eu tava perto do fladers e do jymmyts e do master luteh ele foi e moveu eu mas eu conseguir sbreviver ai ele foi e coloca um noel lax perto de min ai e claro que eu ia more , ai eu morri e fui ver as cam esse [kpdo]liu e tao corruto que ele tava escolhendo que ajudava e quem ele fodia pq dps de min ele foi direto no keanoven e fez o cara morre , ai dps ele foi atra do flanders fez o flanders morre ai ele foi atraz do master lutteh e moveu ele mas ele nao moreu ai ele moveu o poke dele ele nao moreu ai coloca um noel lax nele ele nao moreu ai dps ele taco ele no meio da arena ai ele moreu e o jymyts? sabe oq aconteseu o jymmyts fico la no canto parado o liu seuqer moveu o poke dele deixo o cara no canto .... muita sacanagem oq ele fez serio mesmo, so nao vo para de joga pq ja gastei grana com isso mas com gms corrupto desses o kpdo nao vai pra frnete
mais 1 topico inútil, pqp só chola chola chola buuaaa  buuaa buuuaaaa da proxima vez nem vai.
banboby nibiru
banboby nibiru

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 407
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 28
Localização : minha casa

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

muita sacanagem do gm [kpdo]Liu Empty Re: muita sacanagem do gm [kpdo]Liu

Mensagem por Master Lutteh Dom Ago 23, 2015 7:59 am

Topico sem sentido, Quem tava perto de min era o flanders , jymmyts e aczino, ai o flanders moreu, ai foi morendo os cara ate que fico so eu , karllasz, donflareon , e aczino , o liu moveu o poke de todo mundo não deixo ninguem pra traz, mas o jymmys tava de shiny scizor, mesmo se o liu movese o poke dele era so ele marcar um poke pra atacar que estava perto da parede que o shiny scizor vai pular em cima ... mas ai passo um tempinho ele puxo TODO MUNDO pro meio da arena ai se sabe ne era sobreviver ou morrer '-', infelizmente eu que morri Sad
Master Lutteh
Master Lutteh

Mensagens : 624
Data de inscrição : 03/03/2014
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

muita sacanagem do gm [kpdo]Liu Empty Re: muita sacanagem do gm [kpdo]Liu

Mensagem por frag Dom Ago 23, 2015 2:31 pm

soh li o 1 post, n vou ler o resto, comigo aconteceu algo parecido uns tempos atras, tava eu e um kra de s scizor vivo (n lembro se era esse ai) o liu me puxou no meio antes do kra, e meu poke sumiu, ele n morreu, sumiu, eu apareci direto no cp, e o kra n tinha sido puxado pro meio ainda, ai eu falava hi pra nurse o poke n curava, nao sei se foi bug ou meu poke foi kikado do jogo, pq quando ele eh kikado (a ball fica preta como se tivec morrido) vc clica na ball e teu char desloga foi oq aconteceu.

frag

Mensagens : 784
Data de inscrição : 19/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

muita sacanagem do gm [kpdo]Liu Empty Re: muita sacanagem do gm [kpdo]Liu

Mensagem por Best Of World Sex Set 04, 2015 3:30 pm

'-'
Best Of World
Best Of World

Mensagens : 670
Data de inscrição : 17/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

muita sacanagem do gm [kpdo]Liu Empty Re: muita sacanagem do gm [kpdo]Liu

Mensagem por raboni Sex Set 04, 2015 5:10 pm

cada um com seus problemas lkkk
raboni
raboni

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 173
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 24
Localização : Rio De Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

muita sacanagem do gm [kpdo]Liu Empty Re: muita sacanagem do gm [kpdo]Liu

Mensagem por leomaxss Sex Set 04, 2015 6:21 pm

Você não possui foto ou vídeo que comprovam sua história, então acaba se transformando em difamação.
Tome cuidado com suas palavras, pois podem ocasionar coisas desagradáveis para você.

@closed.
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos