Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shiny Gross é bugado ou é assim mesmo

+2
heroi da futuro xD
Best Of World
6 participantes

Ir para baixo

Shiny Gross é bugado ou é assim mesmo Empty Shiny Gross é bugado ou é assim mesmo

Mensagem por Best Of World Dom Ago 23, 2015 4:49 pm

Shiny Metagross , Beldum , Metang não nasce em hunt por escolha sua ou por que está bugado mesmo ? seria bom por ,-,
Best Of World
Best Of World

Mensagens : 670
Data de inscrição : 17/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Shiny Gross é bugado ou é assim mesmo Empty Re: Shiny Gross é bugado ou é assim mesmo

Mensagem por heroi da futuro xD Dom Ago 23, 2015 4:57 pm

creio que ele da respaw sim, mais a hate do respaw deve ser muito baixa so acho Smile
heroi da futuro xD
heroi da futuro xD

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 366
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Shiny Gross é bugado ou é assim mesmo Empty Re: Shiny Gross é bugado ou é assim mesmo

Mensagem por keios Dom Ago 23, 2015 5:19 pm

Tanto Shiny Beldum como Shiny Metagross tem respam normal, assim como Shiny Bagon e Shiny Salamence, não sei se nasce Shiny Metang (porque não nasce shiny shelgon), mas Shiny Beldum e Shiny Metagross eu já matei em hunt.
O que ocorre é que suas rates são bem baixas mesmo, semelhante a do Shiny Salamence que pode ficar dias sem aparecer, como pode aparecer várias vezes em um dia, depende da sorte.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Shiny Gross é bugado ou é assim mesmo Empty Re: Shiny Gross é bugado ou é assim mesmo

Mensagem por Feer Seg Ago 24, 2015 7:20 am

Parece que é bugado ja fiquei horas la e nunca vi :c
Feer
Feer

Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/07/2014
Localização : Jacareí

Ir para o topo Ir para baixo

Shiny Gross é bugado ou é assim mesmo Empty Re: Shiny Gross é bugado ou é assim mesmo

Mensagem por leomaxss Seg Ago 24, 2015 11:33 am

keios escreveu:Tanto Shiny Beldum como Shiny Metagross tem respam normal, assim como Shiny Bagon e Shiny Salamence, não sei se nasce Shiny Metang (porque não nasce shiny shelgon), mas Shiny Beldum e Shiny Metagross eu já matei em hunt.
O que ocorre é que suas rates são bem baixas mesmo, semelhante a do Shiny Salamence que pode ficar dias sem aparecer, como pode aparecer várias vezes em um dia, depende da sorte.
Aí a resposta correta. ^^

@closed.
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos