Pra Adm Cater
+5
Polifox
Feer
mini huiki
leomaxss
Toshiro San On Kpdo
9 participantes
Página 1 de 1
Pra Adm Cater
aeae cater boa noite posso falar com vc uma coisa, pode olhar o tickle q mande pra vc vlw... ae
Toshiro San On Kpdo- Mensagens : 17
Re: Pra Adm Cater
Dois tópicos na área errada. Legal...
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
kkkk boa sorte
Feer- Mensagens : 218
Kkkkkk
Polifox- Nick no Jogo : Mensagens : 646
kkkk brewer me falou que falar aqui pq cater demora muito em responde ticklet, malz.
Toshiro San On Kpdo- Mensagens : 17
O "lugar errado" que o Leomaxs se referiu, não foi no fórum, e sim na área do fórum em que o tópico foi criado.
O fórum é dividido por áreas, cada uma abordando um determinado assunto, esta área em que o tópico foi postado é exclusiva para sugestões para melhorar o jogo. Por coincidência, os Seniores não possuem poder para moderar tópicos nesta área, por tanto, não se pode mover o tópico para a área correta nem mesmo fecha-lo.
O fórum é dividido por áreas, cada uma abordando um determinado assunto, esta área em que o tópico foi postado é exclusiva para sugestões para melhorar o jogo. Por coincidência, os Seniores não possuem poder para moderar tópicos nesta área, por tanto, não se pode mover o tópico para a área correta nem mesmo fecha-lo.
Vai falar das Healera que tu fica dando em duel 24 em Pandora? devia levar um ban cara chato não deixa ninguém duel, sempre chega no duel dos player e da Healera.Toshiro San On Kpdo escreveu:aeae cater boa noite posso falar com vc uma coisa, pode olhar o tickle q mande pra vc vlw... ae
OBS: ele faz isso todo santo dia.
KeanMaya- Nick no Jogo : Mensagens : 530
KeanMaya escreveu:Vai falar das Healera que tu fica dando em duel 24 em Pandora? devia levar um ban cara chato não deixa ninguém duel, sempre chega no duel dos player e da Healera.Toshiro San On Kpdo escreveu:aeae cater boa noite posso falar com vc uma coisa, pode olhar o tickle q mande pra vc vlw... ae
soh li verdades, o brewer quase pegou ele com a boca na butija ontem ou antes de ontem n lembro, pra mim isso eh comportamento destrutivo, os kra vao na arena pra duelar, e o player fica atrapalhando, se fosse em outro local ainda...
frag- Mensagens : 784
nooob é foda, só atrapalha as brincadeiras kkKeanMaya escreveu:Vai falar das Healera que tu fica dando em duel 24 em Pandora? devia levar um ban cara chato não deixa ninguém duel, sempre chega no duel dos player e da Healera.Toshiro San On Kpdo escreveu:aeae cater boa noite posso falar com vc uma coisa, pode olhar o tickle q mande pra vc vlw... ae
Feer- Mensagens : 218
frag escreveu:KeanMaya escreveu:Vai falar das Healera que tu fica dando em duel 24 em Pandora? devia levar um ban cara chato não deixa ninguém duel, sempre chega no duel dos player e da Healera.Toshiro San On Kpdo escreveu:aeae cater boa noite posso falar com vc uma coisa, pode olhar o tickle q mande pra vc vlw... ae
soh li verdades, o brewer quase pegou ele com a boca na butija ontem ou antes de ontem n lembro, pra mim isso eh comportamento destrutivo, os kra vao na arena pra duelar, e o player fica atrapalhando, se fosse em outro local ainda...
Não tem nada haver com comportamento destrutivo, comportamento destrutivo está ligado a forma de agir destrutivamente, criticando a equipe com ofensas, agindo de forma destrutiva em canais públicos ou com determinados jogadores.
Não há nenhuma regra que diz que o jogador não pode fazer isto, mesmo sendo algo irritante e todos sabem que é ridículo, infelizmente não tem como punir estes jogadores por "dar heal em duel". O que pode ser feito, é criar um sistema em que ataques de status de fora de um duelo, não interfira dentro dos duelos (já que os de dano não fazem efeito atualmente).