Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pra Adm Cater

+5
Polifox
Feer
mini huiki
leomaxss
Toshiro San On Kpdo
9 participantes

Ir para baixo

Pra Adm Cater Empty Pra Adm Cater

Mensagem por Toshiro San On Kpdo Qua Ago 26, 2015 11:39 pm

aeae cater boa noite posso falar com vc uma coisa, pode olhar o tickle q mande pra vc vlw... ae Razz santa lol!

Toshiro San On Kpdo

Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pra Adm Cater Empty Re: Pra Adm Cater

Mensagem por leomaxss Qua Ago 26, 2015 11:41 pm

Dois tópicos na área errada. Legal...
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Pra Adm Cater Empty Re: Pra Adm Cater

Mensagem por Feer Qua Ago 26, 2015 11:59 pm

kkkk boa sorte
Feer
Feer

Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/07/2014
Localização : Jacareí

Ir para o topo Ir para baixo

Pra Adm Cater Empty Re: Pra Adm Cater

Mensagem por Polifox Qui Ago 27, 2015 12:01 am

Kkkkkk
Polifox
Polifox

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 646
Data de inscrição : 26/08/2013
Idade : 27
Localização : Casa do Keep

Ir para o topo Ir para baixo

Pra Adm Cater Empty Re: Pra Adm Cater

Mensagem por Toshiro San On Kpdo Qui Ago 27, 2015 8:39 pm

kkkk brewer me falou que falar aqui pq cater demora muito em responde ticklet, malz.

Toshiro San On Kpdo

Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pra Adm Cater Empty Re: Pra Adm Cater

Mensagem por keios Sex Ago 28, 2015 5:01 pm

O "lugar errado" que o Leomaxs se referiu, não foi no fórum, e sim na área do fórum em que o tópico foi criado.
O fórum é dividido por áreas, cada uma abordando um determinado assunto, esta área em que o tópico foi postado é exclusiva para sugestões para melhorar o jogo. Por coincidência, os Seniores não possuem poder para moderar tópicos nesta área, por tanto, não se pode mover o tópico para a área correta nem mesmo fecha-lo.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Pra Adm Cater Empty Re: Pra Adm Cater

Mensagem por KeanMaya Sex Ago 28, 2015 5:54 pm

Toshiro San On Kpdo escreveu:aeae cater boa noite posso falar com vc uma coisa, pode olhar o tickle q mande pra vc vlw... ae Razz santa lol!
Vai falar das Healera que tu fica dando em duel 24 em Pandora? devia levar um ban cara chato não deixa ninguém duel, sempre chega no duel dos player e da Healera.
OBS: ele faz isso todo santo dia.
KeanMaya
KeanMaya

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 530
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Pra Adm Cater Empty Re: Pra Adm Cater

Mensagem por frag Sex Ago 28, 2015 11:08 pm

KeanMaya escreveu:
Toshiro San On Kpdo escreveu:aeae cater boa noite posso falar com vc uma coisa, pode olhar o tickle q mande pra vc vlw... ae Razz santa lol!
Vai falar das Healera que tu fica dando em duel 24 em Pandora?  devia levar um ban cara chato não deixa ninguém duel, sempre chega no duel dos player e da Healera.
OBS: ele faz isso todo santo dia.

soh li verdades, o brewer quase pegou ele com a boca na butija ontem ou antes de ontem n lembro, pra mim isso eh comportamento destrutivo, os kra vao na arena pra duelar, e o player fica atrapalhando, se fosse em outro local ainda...

frag

Mensagens : 784
Data de inscrição : 19/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Pra Adm Cater Empty Re: Pra Adm Cater

Mensagem por Feer Sáb Ago 29, 2015 8:17 am

KeanMaya escreveu:
Toshiro San On Kpdo escreveu:aeae cater boa noite posso falar com vc uma coisa, pode olhar o tickle q mande pra vc vlw... ae Razz santa lol!
Vai falar das Healera que tu fica dando em duel 24 em Pandora?  devia levar um ban cara chato não deixa ninguém duel, sempre chega no duel dos player e da Healera.
OBS: ele faz isso todo santo dia.
nooob é foda, só atrapalha as brincadeiras kk
Feer
Feer

Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/07/2014
Localização : Jacareí

Ir para o topo Ir para baixo

Pra Adm Cater Empty Re: Pra Adm Cater

Mensagem por keios Sáb Ago 29, 2015 8:26 am

frag escreveu:
KeanMaya escreveu:
Toshiro San On Kpdo escreveu:aeae cater boa noite posso falar com vc uma coisa, pode olhar o tickle q mande pra vc vlw... ae Razz santa lol!
Vai falar das Healera que tu fica dando em duel 24 em Pandora?  devia levar um ban cara chato não deixa ninguém duel, sempre chega no duel dos player e da Healera.
OBS: ele faz isso todo santo dia.

soh li verdades, o brewer quase pegou ele com a boca na butija ontem ou antes de ontem n lembro, pra mim isso eh comportamento destrutivo, os kra vao na arena pra duelar, e o player fica atrapalhando, se fosse em outro local ainda...

Não tem nada haver com comportamento destrutivo, comportamento destrutivo está ligado a forma de agir destrutivamente, criticando a equipe com ofensas, agindo de forma destrutiva em canais públicos ou com determinados jogadores.
Não há nenhuma regra que diz que o jogador não pode fazer isto, mesmo sendo algo irritante e todos sabem que é ridículo, infelizmente não tem como punir estes jogadores por "dar heal em duel". O que pode ser feito, é criar um sistema em que ataques de status de fora de um duelo, não interfira dentro dos duelos (já que os de dano não fazem efeito atualmente).
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos