Kpdo e seus bug.
+3
mini huiki
Ox coller Jr
KeanMaya
7 participantes
Página 1 de 1
Kpdo e seus bug.
Tava torneio global, Eu x Mestre Ash Ketchup , eu matei um poke dele ai ficou Shiny Blissey x Shiny Torgekiss, passou os 15 minutos minha acc deslogou sendo que eu que tava com os 6 pokes vivo life cheia ele com 5 pokes vivo porque eu tinha matado o Torkgekiss normal dele, ele ganhou de mim como assim ?
Só faz merda mesmo em Cater ,pqp
Só faz merda mesmo em Cater ,pqp
KeanMaya- Nick no Jogo : Mensagens : 530
Re: Kpdo e seus bug.
Altos bug,náo faz ND. E quando faz nem testa pra vê CE vai fuga só faz td de mal feito Pqp viu
Ox coller Jr- Nick no Jogo : Mensagens : 1689
Eh da vida
raijinchu- Nick no Jogo : Mensagens : 552
não e bug tiu, agora os torneios tem duração de 15 minutos, se em 15 minutos voce nao ganha ai vai no "random" :3
da uma olhada https://forum.exaioros.com/t18553-mudancas-no-torneio-local-e-global-25-08-2015
@Edited
da uma olhada https://forum.exaioros.com/t18553-mudancas-no-torneio-local-e-global-25-08-2015
@Edited
heroi da futuro xD- Nick no Jogo : Mensagens : 366
na real ali explica:
1 ganha quem tiver mais poke
se for igual, poke com maior % de life,
se for igual random.
1 ganha quem tiver mais poke
se for igual, poke com maior % de life,
se for igual random.
frag- Mensagens : 784
Na proxíma eu desenho pra você enteder ainda diss que eu que não li blabla, eu tava com 6 pokes vivo Master.. tava com 5 , entedeu ou ta deficil ?heroi da futuro xD escreveu:não e bug tiu, agora os torneios tem duração de 15 minutos, se em 15 minutos voce nao ganha ai vai no "random" :3
@Edited
KeanMaya- Nick no Jogo : Mensagens : 530
provavelmente seu char tava muito tempo alway e voce nao viro ele pro lado com ctrl e ai levou kick a explicação é essa.
por que primeiramente o char não desloga ele apenas e teleportado para o fim da batalha e 15 minutos é o tempo que o char leva kick se nao se mexer nem virar para os lados
sobre o sistema ele esta funcionando perfeitamente eu realizei 3 testes em cada tipo antes e funcionou ok, eu tenho quase certeza que voce levou kick
por que primeiramente o char não desloga ele apenas e teleportado para o fim da batalha e 15 minutos é o tempo que o char leva kick se nao se mexer nem virar para os lados
sobre o sistema ele esta funcionando perfeitamente eu realizei 3 testes em cada tipo antes e funcionou ok, eu tenho quase certeza que voce levou kick