Ban Direto
+14
Colde Rashin
Paul Walking
Moleque Da Esquina!
SeuBarriga
raijinchu
He She It.Returns
Lucaszikadilly
keios
Feer
leomaxss
MegaAltair
Haru Goldlucky
garchop maya
Zamock55
18 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Ban Direto
Bom Sou eu ''Jamerson'' Estou devolta com outra conta no forum porque perdi minha conta do fórum e Hoje eu vim aqui falar de um Player q ficou xingando o Tutor Shiny Garchop e outros players e eu ainda avisei para ele parar e ele não quis e fui obrigado a vim aqui denunciar-lo ele falou que tinha mais de 1000 contas e que ia ficar pertubando até que Dessem ban nele.. e ele Ainda xingou o Adm[Cater].. Então não tenho nada a dizer..
Nome do player que xingou : Rapido Rapido , Lento Lento é a mesma pessoa ..
*OBS : Eu estavo on pela minha conta make : Zamock upando
É o certo pelo certo e o Errado pelo Errado.. espero que esse player tome ban para sucegar o fogo dele ..
Nome do player que xingou : Rapido Rapido , Lento Lento é a mesma pessoa ..
*OBS : Eu estavo on pela minha conta make : Zamock upando
É o certo pelo certo e o Errado pelo Errado.. espero que esse player tome ban para sucegar o fogo dele ..
Zamock55- Mensagens : 4
Re: Ban Direto
Verdade , o moleque não parava de fazerspam , ou então msm fla com caps , ae o "jemerson" me mandou pm e disse que ia cria um topico , falei tudo bem.
Parabéns!!
Parabéns!!
garchop maya- Nick no Jogo : Mensagens : 53
só acho que merece um ban na conta main por comportamento destrutivo... e ta ficando comum essa atitude, em minha opnião invejosa, de novos tutores ao conseguir o cargo... simplesmente não passa de uma criança
Haru Goldlucky- Mensagens : 103
Alem do comportamento o player xingou o Adm q é o Cater / Liu então ele merece logo deleted
Se xingar o adm desse banimento, 80-90% do servidor estaria banido.
A questão é o comportamento destrutivo, único motivo para report ou banimento.
A questão é o comportamento destrutivo, único motivo para report ou banimento.
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
Correto MegaAltair mais eu só quero ajudar o server Eu aprendi a lição de nunca querer xingar ninguém e nem roubar ninguém .. agr só quero ajudar o serve só isso e mais nada
Poderia levar um ban por comportamento destrutivo mesmo, só pra aprender a parar de falar bosta
Feer- Mensagens : 218
O cargo de tutor já foi mais valioso, lembro-me quando esse cargo tinha algum sentido ou significado, hoje em dia basta 30m no GC que tu vira tutor no maior servidor do KPDO, lamentável.
Antigamente para ser tutor tinha que ficar mais de 1 ano ajudando e ganhando experiência, assim como foi comigo, com o Lawliet e muitos outros tutores de Fusion, que por coincidência foram ótimos tutores, vai ver porque tiveram um longo tempo de "treinamento" como player, e se mantiveram fieis ao jogo até receber o cargo. Por isso que eu digo que a equipe de Fusion desde 2012 sempre foi a melhor se não a 2 melhor do KPDO, sempre com exelentes tutores, que antes de receber o cargo tinham toda uma preparação para quando adquirir o cargo, não sofre-se nestas questões.
Antigamente para ser tutor tinha que ficar mais de 1 ano ajudando e ganhando experiência, assim como foi comigo, com o Lawliet e muitos outros tutores de Fusion, que por coincidência foram ótimos tutores, vai ver porque tiveram um longo tempo de "treinamento" como player, e se mantiveram fieis ao jogo até receber o cargo. Por isso que eu digo que a equipe de Fusion desde 2012 sempre foi a melhor se não a 2 melhor do KPDO, sempre com exelentes tutores, que antes de receber o cargo tinham toda uma preparação para quando adquirir o cargo, não sofre-se nestas questões.
o outro print está ai que esqueci..
Falou Tudo Keios...
a Equipe De Fusion Foi A Melhor Do Kpdo *até hoje* Eu Mesmo.. Tenho Mais ou Menos 1 Ano é 6 messes no Game.. 60% deste tempo foi Dedicado ao Game-Chat Pois Eu Sonhava A ser Tutor.. Acho Que o Keios Já Viu meu Trabalho no Game.. É Acabei Não Sendo Tutor mais sempre ajudava Gc Muitas Vezes Mais De 5 Horas por dia "Logava de 6:30 da manhã e Saia +\- 4:30 .. Mais Continuando o Assunto Não Sei Por Quer o Shiny Garchop Virou Tutor Pois Muitas Vezes ele Perdeu Trocas Por Preços dos Pokes. Até Mesmo trocou Shiny Tangroath Full Por "DRAGONITE" Full .. então é isso vlw flws!!
ah .. em Caso do Cara Sim!! Deveria Ser Aplicado um Banimento...
a Equipe De Fusion Foi A Melhor Do Kpdo *até hoje* Eu Mesmo.. Tenho Mais ou Menos 1 Ano é 6 messes no Game.. 60% deste tempo foi Dedicado ao Game-Chat Pois Eu Sonhava A ser Tutor.. Acho Que o Keios Já Viu meu Trabalho no Game.. É Acabei Não Sendo Tutor mais sempre ajudava Gc Muitas Vezes Mais De 5 Horas por dia "Logava de 6:30 da manhã e Saia +\- 4:30 .. Mais Continuando o Assunto Não Sei Por Quer o Shiny Garchop Virou Tutor Pois Muitas Vezes ele Perdeu Trocas Por Preços dos Pokes. Até Mesmo trocou Shiny Tangroath Full Por "DRAGONITE" Full .. então é isso vlw flws!!
ah .. em Caso do Cara Sim!! Deveria Ser Aplicado um Banimento...
Lucaszikadilly- Mensagens : 43
Cater nas esquinas essa hr, hum... rodando a bolsinha eh?
raijinchu- Nick no Jogo : Mensagens : 552
keios escreveu:O cargo de tutor já foi mais valioso, lembro-me quando esse cargo tinha algum sentido ou significado, hoje em dia basta 30m no GC que tu vira tutor no maior servidor do KPDO, lamentável.
e em 1 semana tu vira senior pra nao entra :}
SeuBarriga- Nick no Jogo : Mensagens : 1597
legal e ver o ladrao se passano de santinho kkkkkkk
SeuBarriga- Nick no Jogo : Mensagens : 1597
SeuBarriga escreveu:keios escreveu:O cargo de tutor já foi mais valioso, lembro-me quando esse cargo tinha algum sentido ou significado, hoje em dia basta 30m no GC que tu vira tutor no maior servidor do KPDO, lamentável.
e em 1 semana tu vira senior pra nao entra :}
Fusion aconteceu msm coisa com Zarthan, a diferenca é que ele perdeu o cargo depois de uns meses, mas desta vez com a protecção do Liu, vai ser bem difícil mesmo.
Quando comentou "o moleque" foi se referindo a mim garchop?
Moleque Da Esquina!- Mensagens : 10
Paul Walking- Nick no Jogo : Mensagens : 721
Tutores do KPDO:Minhavidaneguin,heroii da futuro,garoto mito,haru,banboby,orlandeo.
Eu falei somente os TUTORES,tutores de verdade,aqueles que fazem jus ao cargo,aqueles que de uma certa forma representam o seu respectivo mundo,e que merecem todo o respeito.
Parabens aos TUTORES de verdade.E o resto é resto.
Eu falei somente os TUTORES,tutores de verdade,aqueles que fazem jus ao cargo,aqueles que de uma certa forma representam o seu respectivo mundo,e que merecem todo o respeito.
Colde Rashin- Nick no Jogo : Mensagens : 809
Esses tutores de pandora vo nem falar nada.
E sênior então, o único bom é o leomaxs porque o resto...
E sênior então, o único bom é o leomaxs porque o resto...
Spectro Hawx- Nick no Jogo : Mensagens : 1008
falou tudo ai !MegaAltair escreveu:Tutor que é tutor não shareia com o senior. Só to comentando não é acusando ngm não -'
Feer- Mensagens : 218
fico feliz pelo reconhecimento, obrigado, mesmo com seus erros e problemas vc tbm foi um otimo tutor.Colde Rashin escreveu:Tutores do KPDO:Minhavidaneguin,heroii da futuro,garoto mito,haru,banboby,orlandeo.
banboby nibiru- Nick no Jogo : Mensagens : 407
Sdds da nossa epoca de tutor colde ahaushush colde power abuser u-u zoas vinhadu <3 (zoas naum)
Polifox- Nick no Jogo : Mensagens : 646
Página 1 de 2 • 1, 2