Preparem-se
+15
Klklklkl
He She It.Returns
Giminaz Fusion
keios
Ah Negao9
Colde Rashin
mini huiki
banboby nibiru
raijinchu
Paul Walking
BlackVeil
daniel pboo
Rogerinho/ Garoto Mito
Haru Goldlucky
MegaAltair
19 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Preparem-se
He She It.Returns escreveu:O Nulo do Leomaxs, só pode ser ele :XGiminaz Fusion escreveu:
Falar que Leomaxs é nulo é o mesmo que falar que o Liu é um bom GM, por favor né --'
Depois de minha saída do cargo, agora só quem mantém isso aqui em ordem é o Leomaxs, porque se não fosse nós moderando este fórum, estaria um caos até hoje, porque o tanto de merda que já deletamos daqui são incontáveis. Fora claro, responder a todos os tópicos, principalmente os das dúvidas que não são poucos. Ainda por cima faziamos o trabalho que nem nosso era, e sim de outros seniores ou do Liu, que devem olhar fórum só quando mandam link de um tópico e olhe lá.
keios escreveu:He She It.Returns escreveu:O Nulo do Leomaxs, só pode ser ele :XGiminaz Fusion escreveu:
Falar que Leomaxs é nulo é o mesmo que falar que o Liu é um bom GM, por favor né --'
Depois de minha saída do cargo, agora só quem mantém isso aqui em ordem é o Leomaxs, porque se não fosse nós moderando este fórum, estaria um caos até hoje, porque o tanto de merda que já deletamos daqui são incontáveis. Fora claro, responder a todos os tópicos, principalmente os das dúvidas que não são poucos. Ainda por cima faziamos o trabalho que nem nosso era, e sim de outros seniores ou do Liu, que devem olhar fórum só quando mandam link de um tópico e olhe lá.
Concordo. Eu postei a imagem só pra zoar, mas o Leomaxs é o melhor senior atualmente.
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
Fiquem tranquilos, uma criança que está perdido no mundo não me atrapalha ou me deixa chateado. Até explico o motivo da revolta, era uma vez 3 contas no forum que foram deletadas por mim.Giminaz Fusion escreveu:keios escreveu:He She It.Returns escreveu:O Nulo do Leomaxs, só pode ser ele :XGiminaz Fusion escreveu:
Concordo. Eu postei a imagem só pra zoar, mas o Leomaxs é o melhor senior atualmente.
Sobre a print, entendi que era brincadeira e outra, vou manter aberto porque é importante. Se o jogador foi deletado, o banimento não deve sair, isso é uma lógica.
Espero que aumentem o ban para 2038.
Aliás, em breve será a quarta conta banida.
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
discordo, pois para ser tutor você so precisar ser uma mulher, ou então responder ao menos uma pergunta no game chat, com isso você ja sera um bom tutor , digo isso porque ja vi varios casos e que ainda andam acontecendo em pandora, bjs.banboby nibiru escreveu:primeiro que pra ser tutor tem que ter caráter, e vc nao conseguiria nem um test de 5 minutos no cargo.He She It.Returns escreveu:pena pq?mini huiki escreveu:Pena q vc nao e senior tutor He she it ....
nunca liguei pra isso, nem nunca quis ao menos ser tutor.
raijinchu- Nick no Jogo : Mensagens : 552
Isso só em Pandora mesmo, em Fusion e Nibiru pelo menos nunca foi assim, bjs.raijinchu escreveu:discordo, pois para ser tutor você so precisar ser uma mulher, ou então responder ao menos uma pergunta no game chat, com isso você ja sera um bom tutor , digo isso porque ja vi varios casos e que ainda andam acontecendo em pandora, bjs.banboby nibiru escreveu:primeiro que pra ser tutor tem que ter caráter, e vc nao conseguiria nem um test de 5 minutos no cargo.He She It.Returns escreveu:pena pq?mini huiki escreveu:Pena q vc nao e senior tutor He she it ....
nunca liguei pra isso, nem nunca quis ao menos ser tutor.
voce que começou falando que o haru era excluido -'
TifuroRego.Pandora- Mensagens : 352
Enquanto vc lia esse tópico Enxuria te roubo 10 vezes
Coffe With Milk- Nick no Jogo : Mensagens : 377
o maior hack do kpdo
Feer- Mensagens : 218
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum