Atenção Cuidado !
4 participantes
Página 1 de 1
Atenção Cuidado !
Criaram um personagem com o nome de Keios Jrr e estão se passando por minha pessoa, pedindo pokemons e itens para outros jogadores, gostaria de informar que não sou eu e que eu nunca pediria nada emprestado para quem não fosse da minha Guild, e como minha guild sabe no momento não estou jogando. Meu único personagem após o deleted é Keios Deleted (somente desta forma, está no lv 22 e é de Fusion).
Qualquer outro nick que se passe por minha pessoa, fiquem atentos, pois não sou eu ! Não emprestem, nem dêem bola para os que tentarem se passar por mim, se quiser falar comigo me procure por MP aqui no fórum ou em alguma rede social.
Se pudesse banir o jogador "Keios Jrr" por falsidade ideológica eu agradeceria, afinal está se passando por mim para tentar furtar outros jogadores.
AtenciosamenteSeios Keios '-'
Qualquer outro nick que se passe por minha pessoa, fiquem atentos, pois não sou eu ! Não emprestem, nem dêem bola para os que tentarem se passar por mim, se quiser falar comigo me procure por MP aqui no fórum ou em alguma rede social.
Se pudesse banir o jogador "Keios Jrr" por falsidade ideológica eu agradeceria, afinal está se passando por mim para tentar furtar outros jogadores.
Atenciosamente
Re: Atenção Cuidado !
Hmmm...
Preciso que prove de alguma forma que ele está tentando roubar ou usando sua imagem para adquirir coisas incorretamente. Porque pode muito bem ser um fã, sei lá.
Preciso que prove de alguma forma que ele está tentando roubar ou usando sua imagem para adquirir coisas incorretamente. Porque pode muito bem ser um fã, sei lá.
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
Existe uma pessoa tb em nibiru , com nick Keios Jr.
Paul Walking- Nick no Jogo : Mensagens : 721
Eu não tenho provas disso porque ele não disse para mim e sim para alguns amigos que me comunicariam e vim dar o aviso o quanto antes e solicitar o banimento, mas acho que isso já é o bastante, não ?
É o bastante para um banimento em Nibiru, pois não admito isso lá.keios escreveu:Eu não tenho provas disso porque ele não disse para mim e sim para alguns amigos que me comunicariam e vim dar o aviso o quanto antes e solicitar o banimento, mas acho que isso já é o bastante, não ?
Consigo no máximo 7 dias de banimento.
Banimentos aplicado.
@closed.
@closed.