Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguem poderia me ajudar?

+8
He She It 999999
Polifox
KeanMaya
Necesio Lamounier
keios
Ox coller Jr
MegaAltair
Colde Rashin
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Alguem poderia me ajudar? - Página 2 Empty Re: Alguem poderia me ajudar?

Mensagem por keios Qua Set 02, 2015 2:33 pm

Ox coller Jr escreveu:
keios escreveu:
Necesio Lamounier escreveu:como se alguem fosse gasta dinheiro pra bani alguem ainda mais vooc '-'

Ah não ? Como que faz para fazer o cater banir o atual melhor senior injustamente sem provas, mudar as regras do jogo para aplicar esse banimento e ainda aceitar estas "provas" que nunca foram aceitas no KPDO, pois a staff sempre zelou por aceitar provas somente no jogo, vindo de uma pessoa que comprou pokemons na RL (que por sinal não foram baratos) ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Com por favor não foi não
Atual melhor sênior q fica fazendo comencios ilegais,shareando entre outras coisas,esse sênior é du baum hein...

Opinião do [kpdo]Cater pra mim é a que vale, afinal é ele o criador e dono do jogo, resto eu desconsidero.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem poderia me ajudar? - Página 2 Empty Re: Alguem poderia me ajudar?

Mensagem por Ox coller Jr Qua Set 02, 2015 2:33 pm

keios escreveu:
Necesio Lamounier escreveu:Nao vejo diferença nenhuma entre vooc e um pedaço de coco '-' tudo igual

A diferença é que eu sai do KPDO como o melhor senior, lider da melhor guild, maior vencedor de todas as modalidades separadas e juntas dos torneios globais, tinha todos os pokes que queria, etc. E se incomodam comigo até hoje :3
Cara para de fala bosta tu ta deletado da adeus po kpdo logo infeliz ngm te quer de volta vaza desgraça
Ox coller Jr
Ox coller Jr

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1689
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem poderia me ajudar? - Página 2 Empty Re: Alguem poderia me ajudar?

Mensagem por Necesio Lamounier Qua Set 02, 2015 2:33 pm

Keios voce n saiu do KPDO, voce foi expulso...
Voce pode ter sido oq for, ter tido os pokes q fosse, mais so de voce n ter humildade e ser arrongante faz de voce mais um player comum q passo pelo KPDO ...

Triste fim.
Necesio Lamounier
Necesio Lamounier

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 54
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem poderia me ajudar? - Página 2 Empty Re: Alguem poderia me ajudar?

Mensagem por keios Qua Set 02, 2015 2:35 pm

Ox coller Jr escreveu:
keios escreveu:
Necesio Lamounier escreveu:Nao vejo diferença nenhuma entre vooc e um pedaço de coco '-' tudo igual

A diferença é que eu sai do KPDO como o melhor senior, lider da melhor guild, maior vencedor de todas as modalidades separadas e juntas dos torneios globais, tinha todos os pokes que queria, etc. E se incomodam comigo até hoje :3
Cara para de fala bosta tu ta deletado da adeus po kpdo logo infeliz ngm te quer de volta vaza desgraça
Tudo isso é medo de eu voltar pro jogo e voltar a ganhar os globais ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem poderia me ajudar? - Página 2 Empty Re: Alguem poderia me ajudar?

Mensagem por frag Qua Set 02, 2015 2:35 pm

keios escreveu:
Necesio Lamounier escreveu:Nao vejo diferença nenhuma entre vooc e um pedaço de coco '-' tudo igual

A diferença é que eu sai do KPDO como o melhor senior, lider da melhor guild, maior vencedor de todas as modalidades separadas e juntas dos torneios globais, tinha todos os pokes que queria, etc. E se incomodam comigo até hoje :3

heaUheuhuEA

virjaum detected

frag

Mensagens : 784
Data de inscrição : 19/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Alguem poderia me ajudar? - Página 2 Empty Re: Alguem poderia me ajudar?

Mensagem por keios Qua Set 02, 2015 2:38 pm

Necesio Lamounier escreveu:Keios voce n saiu do KPDO, voce foi expulso...
Voce pode ter sido oq for, ter tido os pokes q fosse, mais so de voce n ter humildade e ser arrongante faz de voce mais um player comum q passo pelo KPDO ...

Triste fim.
Não fale o que não sabe, comentei 2 semanas antes do meu deleted para o Cater que estava desanimado com o jogo e provavelmente iria parar de jogar, renunciando meu cargo para outra pessoa de Fusion, comentei o mesmo com meus amigos e para o pessoal do grupo do wpp que me perguntou, muito antes do deleted.
E posso sim ter sido arrogante nestes meus comentários, mas é somente um exemplo de coisas que não fazia quanto player e que agora não ligo mais, já que estou deleted.
E para concluir, se eu fosse "só mais um player", não teria dado tanta dor de cabeça para vocês estarem se importando comigo mesmo depois de semanas sem se quer logar no jogo kkkkkkkkkkkkkkkkk, marcar a memória de vocês já é o melhor resultado que eu poderia obter de minha trajetória.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Alguem poderia me ajudar? - Página 2 Empty Re: Alguem poderia me ajudar?

Mensagem por Ox coller Jr Qua Set 02, 2015 2:44 pm

keios escreveu:
Ox coller Jr escreveu:
keios escreveu:
Necesio Lamounier escreveu:Nao vejo diferença nenhuma entre vooc e um pedaço de coco '-' tudo igual

A diferença é que eu sai do KPDO como o melhor senior, lider da melhor guild, maior vencedor de todas as modalidades separadas e juntas dos torneios globais, tinha todos os pokes que queria, etc. E se incomodam comigo até hoje :3
Cara para de fala bosta tu ta deletado da adeus po kpdo logo infeliz ngm te quer de volta vaza desgraça
Tudo isso é medo de eu voltar pro jogo e voltar a ganhar os globais ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara se é dinheiro que tu quer eu até te dou,MDS ele axano q eu quero o dinheiro...quero é me divertir com o game
Ox coller Jr
Ox coller Jr

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1689
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem poderia me ajudar? - Página 2 Empty Re: Alguem poderia me ajudar?

Mensagem por Ox coller Jr Qua Set 02, 2015 2:46 pm

Kkklkkk Ilário esse keios....
Ox coller Jr
Ox coller Jr

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1689
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem poderia me ajudar? - Página 2 Empty Re: Alguem poderia me ajudar?

Mensagem por frag Qua Set 02, 2015 2:46 pm

keios escreveu:
Necesio Lamounier escreveu:Keios voce n saiu do KPDO, voce foi expulso...
Voce pode ter sido oq for, ter tido os pokes q fosse, mais so de voce n ter humildade e ser arrongante faz de voce mais um player comum q passo pelo KPDO ...

Triste fim.
Não fale o que não sabe, comentei 2 semanas antes do meu deleted para o Cater que estava desanimado com o jogo e provavelmente iria parar de jogar, renunciando meu cargo para outra pessoa de Fusion, comentei o mesmo com meus amigos e para o pessoal do grupo do wpp que me perguntou, muito antes do deleted.
E posso sim ter sido arrogante nestes meus comentários, mas é somente um exemplo de coisas que não fazia quanto player e que agora não ligo mais, já que estou deleted.
E para concluir, se eu fosse "só mais um player", não teria dado tanta dor de cabeça para vocês estarem se importando comigo mesmo depois de semanas sem se quer logar no jogo kkkkkkkkkkkkkkkkk, marcar a memória de vocês já é o melhor resultado que eu poderia obter de minha trajetória.

soh voltou pra terminar de mostrar o kid q eh entao? the kid legend on kpdo


se tu soh aceita a opiniao do cater e de mais ninguem aki, para de ficar de xoro retrucando os outros xoroes aki e le a opiniao do cater na pagina de ban. 19/01/2038, 1:14:07


frag

Mensagens : 784
Data de inscrição : 19/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem poderia me ajudar? - Página 2 Empty Re: Alguem poderia me ajudar?

Mensagem por keios Qua Set 02, 2015 2:58 pm

frag escreveu:
keios escreveu:
Necesio Lamounier escreveu:Keios voce n saiu do KPDO, voce foi expulso...
Voce pode ter sido oq for, ter tido os pokes q fosse, mais so de voce n ter humildade e ser arrongante faz de voce mais um player comum q passo pelo KPDO ...

Triste fim.
Não fale o que não sabe, comentei 2 semanas antes do meu deleted para o Cater que estava desanimado com o jogo e provavelmente iria parar de jogar, renunciando meu cargo para outra pessoa de Fusion, comentei o mesmo com meus amigos e para o pessoal do grupo do wpp que me perguntou, muito antes do deleted.
E posso sim ter sido arrogante nestes meus comentários, mas é somente um exemplo de coisas que não fazia quanto player e que agora não ligo mais, já que estou deleted.
E para concluir, se eu fosse "só mais um player", não teria dado tanta dor de cabeça para vocês estarem se importando comigo mesmo depois de semanas sem se quer logar no jogo kkkkkkkkkkkkkkkkk, marcar a memória de vocês já é o melhor resultado que eu poderia obter de minha trajetória.

soh voltou pra terminar de mostrar o kid q eh entao?  the kid legend on kpdo


se tu soh aceita a opiniao do cater e de mais ninguem aki, para de ficar de xoro retrucando os outros xoroes aki e le a opiniao do cater na pagina de ban. 19/01/2038, 1:14:07


É que é legal responder os chorões daqui do fórum, e ver que eles se doem muito, mesmo eu nem se quer jogando mais HSUAHSUAHSUAHUSA

Opinião do Cater foi expressa diretamente a mim em horas de conversa, o que tu pensa ou os outros pensam é insignificante. O que vale é a verdade ^^

Sou tão "kid" que veio nego do inferno se encomodando com minha presença SAHUSAHSAHUHAUSHUASHSAHUASHUSA, isso era o que me manteve no KPDO por tanto tempo, o choro apenas fortalece.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Alguem poderia me ajudar? - Página 2 Empty Re: Alguem poderia me ajudar?

Mensagem por keios Qua Set 02, 2015 3:00 pm

Alguem poderia me ajudar? - Página 2 24qs1tg
Alguem poderia me ajudar? - Página 2 15wm546
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem poderia me ajudar? - Página 2 Empty Re: Alguem poderia me ajudar?

Mensagem por keios Qua Set 02, 2015 3:01 pm

He She It 999999 escreveu:Tudo que esse keios fala é: "CATER ME ACHA O MELHOR SÊNIOR E BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ"
Só o Cater que acha isso pq 90% dos players do Kpdo te acham um Nulo, e para de mi mi mi flw.
Vc tomou deleted por comercio ilegal e ainda se auto-intitula "THE LENGEND" . EUHEEUHEUEHEUEHEUHEUEHEUEHEUHEUE, ROLEI NO CHÃO QUANDO VI ISSO PELA 1° VEZ.

keios para de falar merda aqui blz.

Tanto acham que teve 5 tópicos, 2 votações e diversos manifestos para me subir de cargo :3
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Alguem poderia me ajudar? - Página 2 Empty Re: Alguem poderia me ajudar?

Mensagem por Polifox Qua Set 02, 2015 4:10 pm

Alguem feixa esse topico logo
Polifox
Polifox

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 646
Data de inscrição : 26/08/2013
Idade : 27
Localização : Casa do Keep

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem poderia me ajudar? - Página 2 Empty Re: Alguem poderia me ajudar?

Mensagem por frag Qua Set 02, 2015 4:19 pm

keios escreveu:
He She It 999999 escreveu:Tudo que esse keios fala é: "CATER ME ACHA O MELHOR SÊNIOR E BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ"
Só o Cater que acha isso pq 90% dos players do Kpdo te acham um Nulo, e para de mi mi mi flw.
Vc tomou deleted por comercio ilegal e ainda se auto-intitula "THE LENGEND" . EUHEEUHEUEHEUEHEUHEUEHEUEHEUHEUE, ROLEI NO CHÃO QUANDO VI ISSO PELA 1° VEZ.

keios para de falar merda aqui blz.

Tanto acham que teve 5 tópicos, 2 votações e diversos manifestos para me subir de cargo :3

eu fui um q achou q seria bom vc ser gm na epoca, ja q soh tem o liu. Hj vejo que eu estava imensamente errado, nao conhecia o tamanho na tua infantilidade e achismo, agora vejo que na primeira cagadinha que acontecesse, ia ser tomado pela sua grande crianca interior com mania de grandeza e ia ser corrupto igual os outros gms que foram...

frag

Mensagens : 784
Data de inscrição : 19/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem poderia me ajudar? - Página 2 Empty Re: Alguem poderia me ajudar?

Mensagem por keios Qua Set 02, 2015 4:27 pm

frag escreveu:
keios escreveu:
He She It 999999 escreveu:Tudo que esse keios fala é: "CATER ME ACHA O MELHOR SÊNIOR E BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ"
Só o Cater que acha isso pq 90% dos players do Kpdo te acham um Nulo, e para de mi mi mi flw.
Vc tomou deleted por comercio ilegal e ainda se auto-intitula "THE LENGEND" . EUHEEUHEUEHEUEHEUHEUEHEUEHEUHEUE, ROLEI NO CHÃO QUANDO VI ISSO PELA 1° VEZ.

keios para de falar merda aqui blz.

Tanto acham que teve 5 tópicos, 2 votações e diversos manifestos para me subir de cargo :3

eu fui um q achou q seria bom vc ser gm na epoca, ja q soh tem o liu. Hj vejo que eu estava imensamente errado, nao conhecia o tamanho na tua infantilidade e achismo, agora vejo que na primeira cagadinha que acontecesse, ia ser tomado pela sua grande crianca interior com mania de grandeza e ia ser corrupto igual os outros gms que foram...

Com toda a certeza não de maneira alguma, algo que sempre levei a sério no jogo foi meu cargo. Cometi alguns erros quanto a misturar o cargo com o meu eu player, o que acabou dando uns conflitos (o que é feito até hoje). Meu cargo não tem absolutamente nada haver com meu player, em cargo eu era o Senior de Fusion, em player eu era o Líder da Rage. Este que está aqui comentando nestes tópicos é o Keios, líder da Rage, ou mesmo muito antes disso, o Keios player !
Porque o que vejo aqui são jogadores que não gostam de mim por problemas pessoais no jogo ou por algum acontecimento, e misturam isto com o meu cargo, logo acham que eu sou um mal senior, sem nem ao menos ver meu trabalho, me julgavam, aliás julgam até hoje. O engraçado é que em relação ao meu cargo nunca tive problemas no meu próprio mundo, os players nunca reclamaram do meu trabalho in game nem em fórum, o que tinha era reclamações de outros mundos (geralmente porque eu fechava tópicos em que players achavam que não deveriam ser fechados, mas as orientações que eu recebia era de manter a ordem e fechar os tópicos). Sempre me dei muito bem com Fusion, não me lembro de ter esse tipo de problema com jogadores de lá, quanto a meu cargo.

Em relação a "ser corrupto", posso te garantir que algo que eu buscaria seria a honestidade e imparcialidade dentre todos os jogadores e todos os mundos do KPDO, eu até cheguei a comentar com Cater algo sobre limitar ao máximo o poder, até mesmo eliminando o meu comando de sumons e qualquer outro tipo de comando que pudesse beneficiar outro jogador, LIMITAÇÕES FIXAS. Minha intenção no jogo jamais foi de prejudica-lo, quanto mais após receber o cargo que lutei 3 anos para chegar, jogar tudo por agua a baixo, favorecendo/beneficiando jogadores em determinados pontos.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem poderia me ajudar? - Página 2 Empty Re: Alguem poderia me ajudar?

Mensagem por Best Of World Qua Set 02, 2015 4:41 pm

Pensei que keios seria um bom gm... Más é depois do deleted que tu descobre quem realmente é keios você está sendo desumilde e criança, gAnhar torneio porque shuckle é bugado é bem fácil kkkkk o último torneio que fui com você eu ganhei você não passa de outra criança.. Aproveite seu ban E pare de fingir que nada aconteceu no fórum, seu ban nao vai sair, aproveita que você não liga kpdo e desaparece. Entra no fórum todo dia.... Achei irônic. " melhor sênior " levar ban tão grave
Best Of World
Best Of World

Mensagens : 670
Data de inscrição : 17/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem poderia me ajudar? - Página 2 Empty Re: Alguem poderia me ajudar?

Mensagem por keios Qua Set 02, 2015 5:06 pm

Best Of World escreveu:Pensei que keios seria um bom gm... Más é depois do deleted que tu descobre quem realmente é keios você está sendo desumilde e criança,  gAnhar torneio porque shuckle é bugado é bem fácil kkkkk o último torneio que fui com você eu ganhei você não passa de outra criança.. Aproveite seu ban E pare de fingir que nada aconteceu no fórum, seu ban nao vai sair,  aproveita que você não liga kpdo e desaparece. Entra no fórum todo dia.... Achei irônic. " melhor sênior " levar ban tão grave

Não é porque não estou jogando KPDO (porque estou deleted ava) que deixei de me importar com o jogo, nem por isto vou deixar de acessar o fórum para ver como o jogo está progredindo e manter contato com a galera. O fato de eu ter sido banido não interfere em absolutamente nada da minha trajetória de 2 anos como tutor e 1 ano como senior, muito pelo contrário, apenas finaliza minha caminhada neste rumo, ou seja, banido ou não o que eu fiz como tutor e senior não pode ser alterado ou deletado, muito menos por um banimento equivocado.

E sim, fui desumilde com quem mereceu ser. Simplesmente porque eu não acho justo quem não conhece meu trabalho, querer me julgar por um erro que não tem nada relacionado a isto, ou mesmo aqueles que conhecem, mas não reconhecem o meu trabalho. Querer me julgar, me ofender por meu banimento ou por meus comentários é fácil, mas já pararam para olhar para si mesmo ? Se fizessem os seus DEVERES, poderiam cobrar os seus DIREITOS.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem poderia me ajudar? - Página 2 Empty Re: Alguem poderia me ajudar?

Mensagem por leomaxss Qua Set 02, 2015 5:28 pm

Estou fechando este tópico para evitar comentários desnecessários e outras besteiras. Somente será aberto para a "resposta final".

@closed.
Keios, para de ser criança, cara, discutir por motivos fúteis é ridículo. Eles têm razão, melhor sênior é aquele que permanece no cargo. Sem querer defender ninguém.
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos