Open Beta - Update 7.0
+7
frag
Colde Rashin
leomaxss
daniel pboo
Polifox
heroi da futuro xD
Fefetes
11 participantes
Página 1 de 1
Open Beta - Update 7.0
Bem sei que muitos vão criticar.. Mais é uma maneira que pode ajudar até para adiantar esse tal update..( Não sei se já foi sugerido )
Bom, por meio desta venho propor uma possível solução para que adiante o update..
- Porque não colocar um Open Beta - Update 7.0 ?
- Qual a finalidade disso ?
- Simples , é para que os player reportem os bugs que está a acontecer nesse " Update 7.0" e ver que tem algo pronto.( Porque Só Spoiler Não Basta)
Então o Cater iria disponibilizar 1 client similar ao client do KPDO , mas incluindo oque está por vir nesta atualização .. Os 3 Players que reportarem uma maior quantidade de bugs neste BETA, Receberia uma premiação .. Poderia ser 15 Pts + Tag in Game " Eu Ajudei no Beta "
1° Lugar - 15 Pts + TAG .
2° Lugar - 10 Pts + TAG .
3° Lugar - 5 Pts + TAG .
Ps : Os Jogadores iriam utilizar suas contas do KPDO , Mais oque acontecesse no Beta não iria afetar no jogo Real . EX: Capturou 1 Shiny Salamence no Beta , No KPDO Normal não iria mudar nada.. Seu char iria permanecer lindamente lá...( Level, Catch , Drop e Etc.. ) Ficaria no Beta , Caso tivesse acontecido lá..Aconteceu no Jogo Real fica no Jogo Real.
- E Quanto ao meu Donate? Seria Somente permitido para o Jogo Real .
- Seus Pokes/Level/Stone e Diversos iriam para o BETA como estavam no Real Game;
- BETA poderia ficar Aberto durante o período de 1 Mês ( Critério da Staff )
Bom, por meio desta venho propor uma possível solução para que adiante o update..
- Simples , é para que os player reportem os bugs que está a acontecer nesse " Update 7.0" e ver que tem algo pronto.( Porque Só Spoiler Não Basta)
Então o Cater iria disponibilizar 1 client similar ao client do KPDO , mas incluindo oque está por vir nesta atualização .. Os 3 Players que reportarem uma maior quantidade de bugs neste BETA, Receberia uma premiação .. Poderia ser 15 Pts + Tag in Game " Eu Ajudei no Beta "
3° Lugar - 5 Pts + TAG .
Ps : Os Jogadores iriam utilizar suas contas do KPDO , Mais oque acontecesse no Beta não iria afetar no jogo Real . EX: Capturou 1 Shiny Salamence no Beta , No KPDO Normal não iria mudar nada.. Seu char iria permanecer lindamente lá...( Level, Catch , Drop e Etc.. ) Ficaria no Beta , Caso tivesse acontecido lá..Aconteceu no Jogo Real fica no Jogo Real.
- Seus Pokes/Level/Stone e Diversos iriam para o BETA como estavam no Real Game;
Fefetes- Nick no Jogo : Mensagens : 307
Re: Open Beta - Update 7.0
ate dahora, mais o problema e que se for fazer isso o up vai demorar mais, e a galera já ta sem paciência, geral parando de jogar e talz...
mais a ideia e boa sim
mais a ideia e boa sim
heroi da futuro xD- Nick no Jogo : Mensagens : 366
Liberar o kpdo pra terceiros totalmente gratis dnv e com update? Axo que seria melhor cater abrir test server com oque ta pronto ja e deixar on para q os players que estiverem la, reportem os bugs... Conforme oque cater ir terminando, ele iria adicionando no TS.
Polifox- Nick no Jogo : Mensagens : 646
É um Client diferente do Open Source, Onde ele seria jogado ONLINE , É tipo um KPDO Como ta hoje.Polifox escreveu:Liberar o kpdo pra terceiros totalmente gratis dnv e com update? Axo que seria melhor cater abrir test server com oque ta pronto ja e deixar on para q os players que estiverem la, reportem os bugs... Conforme oque cater ir terminando, ele iria adicionando no TS.
Ninguém teria acesso a edição ou algo do tipo ..
Falamos a mesma coisa, em palavras diferentes kkk gostei :3
Polifox- Nick no Jogo : Mensagens : 646
Realmente -qqPolifox escreveu:Falamos a mesma coisa, em palavras diferentes kkk gostei :3
Thanks Tiw. -qqdaniel pboo escreveu:mininu vc é genial '-'
A ideia é muito bom, mas o tempo que demoraria para colocar em prática poderia ser aplicado somente no update, para lança-lo o mais breve possível.
Novamente, ótima ideia, mas não há necessidade disso, talvez quando for colocado o update no jogo real.
Novamente, ótima ideia, mas não há necessidade disso, talvez quando for colocado o update no jogo real.
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
UAHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHUASAUSHUAHSUAHSUAHSU
Só tenho uma pergunta pra você.
Você acha que iria demorar quanto tempo pro cater arrumar tudo?
Colde Rashin- Nick no Jogo : Mensagens : 809
a ideia eh boa, mas pra isso funcionar tinha que ter o negocio "pronto" pra por online e ir testando, coisa q eu tenho 99% de certeza que não ta.
soh notar que ele postou os new moves faz 5 meses, ja se viu algum pokemon fora o de teste usa-los? alias, ja se viu muitos novos pokes (usado pelo player)? eu acho que não ta perto de estar pronto.
sem contar q foi falado em liga johto e hoenn, quests, que ateh agora estao no boca a boca, ai penso "mas ele dizer q ja fez, que ta pronto isso tem alguma credibilidade se o kra fala q ta perto o update ja faz 1 ano, sendo que soh agora que ta andando o up?"
foda que nao é esclarecido (e mostrado) pros players oque realmente esta pronto, e oque falta fazer, fica uma enrolação pior que de politico.
sei lah hein, acho q up sai no natal ou soh ano q vem, tbm vai saber se vai ter players ateh lah, ai n vai precisar sair tbm.
soh notar que ele postou os new moves faz 5 meses, ja se viu algum pokemon fora o de teste usa-los? alias, ja se viu muitos novos pokes (usado pelo player)? eu acho que não ta perto de estar pronto.
sem contar q foi falado em liga johto e hoenn, quests, que ateh agora estao no boca a boca, ai penso "mas ele dizer q ja fez, que ta pronto isso tem alguma credibilidade se o kra fala q ta perto o update ja faz 1 ano, sendo que soh agora que ta andando o up?"
foda que nao é esclarecido (e mostrado) pros players oque realmente esta pronto, e oque falta fazer, fica uma enrolação pior que de politico.
sei lah hein, acho q up sai no natal ou soh ano q vem, tbm vai saber se vai ter players ateh lah, ai n vai precisar sair tbm.
frag- Mensagens : 784
O BETA pode ser dividido em 2, um OPEN BETA e um fechado para membros de confiança do [kpdo]Cater. Acho que assim ficaria melhor.
Não faço a mínima ideia.. e-e'Colde Rashin escreveu:UAHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHUASAUSHUAHSUAHSUAHSU
Boa Ideia Keios ^^keios escreveu:O BETA pode ser dividido em 2, um OPEN BETA e um fechado para membros de confiança do [kpdo]Cater. Acho que assim ficaria melhor.
Fefetes escreveu:Bem sei que muitos vão criticar.. Mais é uma maneira que pode ajudar até para adiantar esse tal update..( Não sei se já foi sugerido )
3° Lugar - 5 Pts + TAG .
Acho que isso tudo que vc falo eh o mesmo que um Test Server, menos a parte da premiação.
Unica diferença é que no TS não é qualquer player que participa.
pokemonster- Nick no Jogo : Mensagens : 1364
Achei bem legal,só acho que n deveria ter premiação
FuturoGm- Nick no Jogo : Mensagens : 763
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos