Tutores Fixo
4 participantes
Página 1 de 1
Tutores Fixo
Não sei manusear muito bem o forum , Se esta area estiver errada , Avise-me .
Eu estava lendo uns topicos antigos hoje (Sou desocupado) , É vi que o ADM está colocando o nome de uns tutores em cor diferentes de players, Também reparei que nem todos estão fixo ( Estão em fase de testeava ).Seria bem mais facil , Se cada sênior tutor de cada mundo informasse seus tutores que são ativos ao forum.
Ae o ADM poderia colocar é retirar quem é tutor ou não
Att: Killer Cs
Eu estava lendo uns topicos antigos hoje (Sou desocupado) , É vi que o ADM está colocando o nome de uns tutores em cor diferentes de players, Também reparei que nem todos estão fixo ( Estão em fase de teste
Ae o ADM poderia colocar é retirar quem é tutor ou não
Att: Killer Cs
Kiiller Cs- Mensagens : 47
Re: Tutores Fixo
Pandora tem um cone como senior, vai demora uns 4 meses pra arrumar se depender dele
Tetelegendary2- Nick no Jogo : Mensagens : 854
Re: Tutores Fixo
Será feito uma limpeza no fórum, todos aqueles que possuem o nick verde e não são mais tutores passaram para a cor normal (sem cor). Os tutores "fixos" (não existe isso) que frequentam o fórum diariamente passam a ter o Nick em verde.
A lista de tutores atuais já foi passada ao cater, que em breve será atualizada.
Obs: tutores são jogadores com a responsabilidade de manter a ordem nos canais públicos.
@closed.
A lista de tutores atuais já foi passada ao cater, que em breve será atualizada.
Obs: tutores são jogadores com a responsabilidade de manter a ordem nos canais públicos.
@closed.
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586