ME AJUDEM!!! SUMIU MEU SHINY RHYPERIOR FULL
+6
leomaxss
mini huiki
frag
QueenOff
Rogerinho/ Garoto Mito
Tio Tedphh KPDO
10 participantes
Página 1 de 1
ME AJUDEM!!! SUMIU MEU SHINY RHYPERIOR FULL
Ontem 28/09/2015 eu desloguei da minha acc "Tio Tedphh" (pandora) e meus pokes estavam todos certinhos lá, Hoje quando eu loguei meu Shiny Rhyperior b204 st66 cujo nome é "Jamerson Rhyperior" havia sumido.PORFAVOR ME AJUDEM A RECUPERÁ-LO. CATER ESPERO QUE VOCÊ ME AJUDE <3
OBRIGADO.
~~Tio Tedphh
~~Pandora
OBRIGADO.
~~Tio Tedphh
~~Pandora
Última edição por Tio Tedphh KPDO em Ter Set 29, 2015 8:55 pm, editado 2 vez(es)
Tio Tedphh KPDO- Mensagens : 5
Re: ME AJUDEM!!! SUMIU MEU SHINY RHYPERIOR FULL
Tio Tedphh KPDO escreveu:Ontem 28/09/2015 eu desloguei da minha acc "Tio Tedphh" (pandora) e meus pokes estavam todos certinhos lá, Hoje quando eu loguei meu Shiny Rhyperior b204 st66 cujo nome é "Jamerson Rhyperior" havia sumido. Somente eu e meu amigo "Jamerson" temos acesso à minha acc. PORFAVOR ME AJUDEM A RECUPERÁ-LO
OBRIGADO.
~~Tio Tedphh
~~Pandora
'-' pqp
Rogerinho/ Garoto Mito- Nick no Jogo : Mensagens : 826
Você e seu amigo tem acesso a conta?Tio Tedphh KPDO escreveu:Ontem 28/09/2015 eu desloguei da minha acc "Tio Tedphh" (pandora) e meus pokes estavam todos certinhos lá, Hoje quando eu loguei meu Shiny Rhyperior b204 st66 cujo nome é "Jamerson Rhyperior" havia sumido. Somente eu e meu amigo "Jamerson" temos acesso à minha acc. PORFAVOR ME AJUDEM A RECUPERÁ-LO
OBRIGADO.
~~Tio Tedphh
~~Pandora
Ja vai preparando 1 ban ai, pq é errado compartilhar a account pelo q eu saiba
QueenOff- Nick no Jogo : Mensagens : 95
É meio estranho essa confissão mais, anunciou que compartilha a acc então, foi ban te conhecer.
Rogerinho/ Garoto Mito- Nick no Jogo : Mensagens : 826
esse nao foi o rhyp q vc deu pro garchop, pelo teu nite q vc jogou no chao ?
se o jamerson (o kra com o historico de maior quantidade de noobice e roubalheira no jogo) tem acesso a tua conta os 2 devem ser ban soh axo.
edited
ps: isso ta me cheirando que nem eh o dono da acc, eh o jamerson querendo foder (pra variar) o kra.
se o jamerson (o kra com o historico de maior quantidade de noobice e roubalheira no jogo) tem acesso a tua conta os 2 devem ser ban soh axo.
edited
ps: isso ta me cheirando que nem eh o dono da acc, eh o jamerson querendo foder (pra variar) o kra.
frag- Mensagens : 784
Pelo simples fato de existir compartilhamento de conta no caso, a possibilidade da devolução do pokemon é praticamente 0, pois o seu "parceiro" pode ter negociado sem lhe avisar, ou tentou lhe roubar.
O que vai acontecer é o banimento de sua conta. ^^
O que vai acontecer é o banimento de sua conta. ^^
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
tio vc jogou seu nite no chao e shiny chop pego ele,despois troco seu perior com ele x nite e agora fala que sumiu? mds
Voltzfuly- Mensagens : 8
o cara vir ate o forum tentar convencer que foi roubado, quando jogou seu poke no chao e pra recuperar deu outro em troca, e ainda porcima faz a tremenda cagada de falar que compartilha acc, perdeu o perior por burrice e agora perde acc, só por tentar passar a perna na staff já deveria ser ban de 9999999, Good Lucky Boy!
Original Prankster- Nick no Jogo : Mensagens : 507
pokemonster- Nick no Jogo : Mensagens : 1364
Lamento mas não irá receber seu pokemon de volta. Cabe apenas alguém lhe banir por sharear.
FuturoGm- Nick no Jogo : Mensagens : 763
Shared é 1 coisa que nunca fui kkkk, só aquela treta la, ja tomei ban por causa daquilo ja e agora q to voltando quando tenho tempo vem falando merda... xiumini huiki escreveu:Queeen , vc tambem e um shared do merda...
dexa do fala pra outros do shared..
QueenOff- Nick no Jogo : Mensagens : 95