Uma duvida
4 participantes
Página 1 de 1
Re: Uma duvida
Eu visito o fórum esperando só a hora do cater criar um tópico falando: Por questões financeiras o Kpdo vai feichar...MegaAltair escreveu:Aos atuais player do kpdo(não aqueles que deram retired mais não largam do forum) oque mantem vocês jogando esse jogo mesmo com ele quase no fundo do poço ? gostaria de saber sua opinião.
Ps:Caso alguem da staff(tutores e seniores pq o liu ta morto) vierem comentar peço que comentem como players e não como representantes dela.
Quando isso acontecer quero jogar na cara dele, que há um tempo atrás ele falou que o Kpdo não ia feichar tão cedo e iria ficar vários e vários anos on, e que ele não iria fazer igual os donos de outros OT's que feicham por problemas financeiros, ou seja, a falência.
Vlw, Até Mais... <3
Balaio De Palma- Nick no Jogo : Mensagens : 442
Não tem nada para se fazer, eu logo e deixo a maioria das vezes o char parado no pvp ou em algum cp e fico conversando no WhatsApp, quando bate uma vontade de fazer algo fico no Articuno.
Rogerinho/ Garoto Mito- Nick no Jogo : Mensagens : 826
Provavelmente o bot deles ainda está rodando, na hora que der crash ou sair cliente anti bot, vão parar mesmo.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos