Parabéns!!!!
+2
Rogerinho/ Garoto Mito
Tetelegendary2
6 participantes
Página 1 de 1
Parabéns!!!!
Parabéns a todas as crianças, aproveitem muito enquanto ainda podem jogar sem responsabilidades, deveres, obrigações, trabalho, eu me lembro quando eu comecei a jogar muitas e muitas histórias mas como um velho sábio dizia cada segundo que passa não é um segundo a mais mas sim um segundo a menos.
Aproveitem isso e procurem pelo Garoto Mito ele vai estar dando rarys para todas as crianças só mandar pm para ele. Sejam felizes hoje pois logo logo você vai acordar e ver que já tem barba, pelo no saco e tu vai pedir um presente de dia das crianças para seus pais e eles vão falar vai trabalha vagabundo(não que isso tenha acontecido cmg mas eu falo por experiencia propria HASUAHSUAHSUH).
E a todos que não são mais crianças aproveitem tb.
Abraço do Tete.
Aproveitem isso e procurem pelo Garoto Mito ele vai estar dando rarys para todas as crianças só mandar pm para ele. Sejam felizes hoje pois logo logo você vai acordar e ver que já tem barba, pelo no saco e tu vai pedir um presente de dia das crianças para seus pais e eles vão falar vai trabalha vagabundo(
Abraço do Tete.
Tetelegendary2- Nick no Jogo : Mensagens : 854
Re: Parabéns!!!!
Vai dormir, e você pediu presente a seus pais mesmo.
Rogerinho/ Garoto Mito- Nick no Jogo : Mensagens : 826
MegaAltair escreveu:Volta pro inferno legendary.
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
sai para de me chinga de brewer ;xkeios escreveu:TeleCONEgendary.
Tetelegendary2- Nick no Jogo : Mensagens : 854
Vai trabalha vagabundaTetelegendary2 escreveu:Parabéns a todas as crianças, aproveitem muito enquanto ainda podem jogar sem responsabilidades, deveres, obrigações, trabalho, eu me lembro quando eu comecei a jogar muitas e muitas histórias mas como um velho sábio dizia cada segundo que passa não é um segundo a mais mas sim um segundo a menos.
Aproveitem isso e procurem pelo Garoto Mito ele vai estar dando rarys para todas as crianças só mandar pm para ele. Sejam felizes hoje pois logo logo você vai acordar e ver que já tem barba, pelo no saco e tu vai pedir um presente de dia das crianças para seus pais e eles vão falar vai trabalha vagabundo(não que isso tenha acontecido cmg mas eu falo por experiencia propria HASUAHSUAHSUH).
Abraço do Tete.
Ox coller Jr- Nick no Jogo : Mensagens : 1689
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos