minha sugestao
+9
Colde Rashin
prolokos16
bruno santoos
keios
Balaio De Palma
leomaxss
nathanphh
Rogerinho/ Garoto Mito
frag
13 participantes
Página 1 de 1
minha sugestao
minha sugestao é o cater parar de matar aula de portugues ou fazer um cursinho.
"Evento Dia das criança kpdo/pbo!!"
"Os ganhador do sorteio foi"
ta feia a coisa.
"Evento Dia das criança kpdo/pbo!!"
"Os ganhador do sorteio foi"
ta feia a coisa.
frag- Mensagens : 784
Re: minha sugestao
Cater funkeiro será?
Rogerinho/ Garoto Mito- Nick no Jogo : Mensagens : 826
você é professor ? deixa eli iscreve comu kiser kralho
nathanphh- Mensagens : 1218
Hmmm... provavelmente ou somente mais um brasileiro, como o Nathan, burro pra cara*%#$.Rogerinho/ Garoto Mito escreveu:Cater funkeiro será?
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
Cater é Semi-Analfabeto, fugiu da escola na 3° série.
Balaio De Palma- Nick no Jogo : Mensagens : 442
Eu, paparicando o Cater? Sua visão é completamente diferente da minha. Sempre falei as verdades, principalmente da falta de compromisso do Cater para o jogo e sua staff. Caso não tenha compreendido o meu post, foi sarcasmo, uma brincadeira. Basta olhar, dei quote em uma zoeira. ^^bruno santoos escreveu:Bem não é querendo defender ngm mais numca vi 2 falsos qto esses 2 ex seniores q qdo tava no carggo ficava paparicando o vater dps q sai do senior vai começar chorar? Duas crianças birrentas. keios e leomasx vão para puta q pariu filhos da ****
Ao contrário do Keios, eu mesmo que saí da staff, não fui forçado a sair para ficar com mágoas e de mimimi aqui.
VERDADE VERDADEIRA SEM MENTIRAS, REP+ DISSE TUDO IRMÃO.bruno santoos escreveu:Bem não é querendo defender ngm mais numca vi 2 falsos qto esses 2 ex seniores q qdo tava no carggo ficava paparicando o vater dps q sai do senior vai começar chorar? Duas crianças birrentas. keios e leomasx vão para puta q pariu filhos da ****
babou ovo do cater até ganhar senior tutor, e enquanto estava no cargo tava sempre puxando saco, agr que não é mais que se foda né?leomaxss escreveu:Eu, paparicando o Cater? Sua visão é completamente diferente da minha. Sempre falei as verdades, principalmente da falta de compromisso do Cater para o jogo e sua staff. Caso não tenha compreendido o meu post, foi sarcasmo, uma brincadeira. Basta olhar, dei quote em uma zoeira. ^^bruno santoos escreveu:Bem não é querendo defender ngm mais numca vi 2 falsos qto esses 2 ex seniores q qdo tava no carggo ficava paparicando o vater dps q sai do senior vai começar chorar? Duas crianças birrentas. keios e leomasx vão para puta q pariu filhos da ****
Ao contrário do Keios, eu mesmo que saí da staff, não fui forçado a sair para ficar com mágoas e de mimimi aqui.
seu 2 caras, v.i.a.d.o Leomaxs Nulo.
Mostre-me esse "puxando o saco" pois não estou lembrado de tal acontecimento. Não sou duas caras, sempre disse as verdades que queria, porém sua falta de interpretação e, pelo que é visual, você criou essa conta a pouco tempo, nem me viu como sênior. Bacana, não é mesmo?!Balaio De Palma escreveu:babou ovo do cater até ganhar senior tutor, e enquanto estava no cargo tava sempre puxando saco, agr que não é mais que se foda né?leomaxss escreveu:Eu, paparicando o Cater? Sua visão é completamente diferente da minha. Sempre falei as verdades, principalmente da falta de compromisso do Cater para o jogo e sua staff. Caso não tenha compreendido o meu post, foi sarcasmo, uma brincadeira. Basta olhar, dei quote em uma zoeira. ^^bruno santoos escreveu:Bem não é querendo defender ngm mais numca vi 2 falsos qto esses 2 ex seniores q qdo tava no carggo ficava paparicando o vater dps q sai do senior vai começar chorar? Duas crianças birrentas. keios e leomasx vão para puta q pariu filhos da ****
Como se eu me importasse para que lek do Acre do KPDO (pbo) fala-se. Sempre expressei minha opinião baseada na minha visão do fato. Você pode até concordar ou discordar dela, mas no mínimo deve respeita-la. Eu to pouco me fodendo pra o que você ou qualquer outra pessoa pensa ao meu respeito, a final nem jogo mais KPDO tem 2 meses, frequento o fórum para ver o andamento do jogo e manter contato com algumas pessoas que eu ainda me importo. Ou seja, você querendo ou não eu vou continuar aqui.
Então se não gostou vai tomar no seu cu e engole o choro
Era pra ter um local no fórum só pra treta afinal é oq DX o Kpdo on ainda
prolokos16- Nick no Jogo : Mensagens : 102
sim, criei essa conta há pouco tempo, mas eu estou por dentro de todos os assuntos citados aqui no forum.leomaxss escreveu:Mostre-me esse "puxando o saco" pois não estou lembrado de tal acontecimento. Não sou duas caras, sempre disse as verdades que queria, porém sua falta de interpretação e, pelo que é visual, você criou essa conta a pouco tempo, nem me viu como sênior. Bacana, não é mesmo?!Balaio De Palma escreveu:babou ovo do cater até ganhar senior tutor, e enquanto estava no cargo tava sempre puxando saco, agr que não é mais que se foda né?leomaxss escreveu:Eu, paparicando o Cater? Sua visão é completamente diferente da minha. Sempre falei as verdades, principalmente da falta de compromisso do Cater para o jogo e sua staff. Caso não tenha compreendido o meu post, foi sarcasmo, uma brincadeira. Basta olhar, dei quote em uma zoeira. ^^bruno santoos escreveu:Bem não é querendo defender ngm mais numca vi 2 falsos qto esses 2 ex seniores q qdo tava no carggo ficava paparicando o vater dps q sai do senior vai começar chorar? Duas crianças birrentas. keios e leomasx vão para puta q pariu filhos da ****
e vc puxava saco do cater sim, parou depois que largou o cargo de senior.
bruno santoos escreveu:keios escreveu:Como se eu me importasse para que lek do Acre do KPDO (pbo) fala-se. Sempre expressei minha opinião baseada na minha visão do fato. Você pode até concordar ou discordar dela, mas no mínimo deve respeita-la. Eu to pouco me fodendo pra o que você ou qualquer outra pessoa pensa ao meu respeito, a final nem jogo mais KPDO tem 2 meses, frequento o fórum para ver o andamento do jogo e manter contato com algumas pessoas que eu ainda me importo. Ou seja, você querendo ou não eu vou continuar aqui.
Olha quem fala kkkk Fusion o serv mais esqueçido e onde se encontra os mais baba ovo
Eu olho todos os topicos,todo o dia entro aqui mais nem falo nada,mais ai você vem falar isso bruno?? sempre gostei de você,comigo sempre foi muito gente boa,mas você acabou de falar uma das maiores merdas ja faladas no KPDO.
"fusion o server mais esquecido" AUSHUASHUAHSUAHSUAHUSAHUSHAUSHUAHSUAHSUAHUSAHUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHUSAHUSAHSUASHUAHSUAHSUAHUSHAUSHUAHSUAHSUAHUSHAUSHUASHUAHSUAHUSAHUSHAUSHUAHSUAHSUAHUSHAUSUAHSUAHSUAHUSAHUSHAUSHUAHSUAHSUAHUSHAUSHUAHSUAHSUAHUSHAUS
"O server mais esquecido" mais falado na historia do KPDO,desde que foi criado."O server esquecido" que tem os maiores mitos do KPDO,os que fizeram historia,que nao tem comparação ."O server mais esquecido" que a maioria dos players de todos os outros servers iam lá direto."O server mais esquecido" que tem mais historia no KPDO,mesmo nao sendo o mais velho."O server mais esquecido" que ninguem esquece,e que todos sempre irão lembrar.
Colde Rashin- Nick no Jogo : Mensagens : 809
voses ção tudu guei, deixa o carti de portugueis e ingreis with joel santana
Polifox- Nick no Jogo : Mensagens : 646
Colde Rashin escreveu:bruno santoos escreveu:keios escreveu:Como se eu me importasse para que lek do Acre do KPDO (pbo) fala-se. Sempre expressei minha opinião baseada na minha visão do fato. Você pode até concordar ou discordar dela, mas no mínimo deve respeita-la. Eu to pouco me fodendo pra o que você ou qualquer outra pessoa pensa ao meu respeito, a final nem jogo mais KPDO tem 2 meses, frequento o fórum para ver o andamento do jogo e manter contato com algumas pessoas que eu ainda me importo. Ou seja, você querendo ou não eu vou continuar aqui.
Olha quem fala kkkk Fusion o serv mais esqueçido e onde se encontra os mais baba ovo
Eu olho todos os topicos,todo o dia entro aqui mais nem falo nada,mais ai você vem falar isso bruno?? sempre gostei de você,comigo sempre foi muito gente boa,mas você acabou de falar uma das maiores merdas ja faladas no KPDO.
"fusion o server mais esquecido" AUSHUASHUAHSUAHSUAHUSAHUSHAUSHUAHSUAHSUAHUSAHUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHUSAHUSAHSUASHUAHSUAHSUAHUSHAUSHUAHSUAHSUAHUSHAUSHUASHUAHSUAHUSAHUSHAUSHUAHSUAHSUAHUSHAUSUAHSUAHSUAHUSAHUSHAUSHUAHSUAHSUAHUSHAUSHUAHSUAHSUAHUSHAUS
"O server mais esquecido" mais falado na historia do KPDO,desde que foi criado."O server esquecido" que tem os maiores mitos do KPDO,os que fizeram historia,que nao tem comparação ."O server mais esquecido" que a maioria dos players de todos os outros servers iam lá direto."O server mais esquecido" que tem mais historia no KPDO,mesmo nao sendo o mais velho."O server mais esquecido" que ninguem esquece,e que todos sempre irão lembrar.
caralho..............................
colde mitou
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
A linguagem aqui e informal e nao segue a norma culta da lingua portuguesa tanto que meu teclado nem acentos tem.
agora caso a critica foi direcionada a min , eu nao gosto de portugues,
mais nao to na escola, ja to graduado ja.
agora caso a critica foi direcionada a min , eu nao gosto de portugues,
vc eh administrador de um site/jogo, tem obrigacao de escrever com concordancia pelo menos, ninguem gosta de portugues mas n eh por isso q devemos matar ele assim.
sobre a briga dos kid, eu ri "server com os maiores mitos" os kra querem se abrir em joguinho tnc, joguem pra se divertir, nao tentem ser alguem no jogo, tentem na vida!
frag- Mensagens : 784
"Criei essa conta há pouco tempo" -by Balaio de Palmas.Balaio De Palma escreveu:sim, criei essa conta há pouco tempo, mas eu estou por dentro de todos os assuntos citados aqui no forum.leomaxss escreveu:Mostre-me esse "puxando o saco" pois não estou lembrado de tal acontecimento. Não sou duas caras, sempre disse as verdades que queria, porém sua falta de interpretação e, pelo que é visual, você criou essa conta a pouco tempo, nem me viu como sênior. Bacana, não é mesmo?!Balaio De Palma escreveu:babou ovo do cater até ganhar senior tutor, e enquanto estava no cargo tava sempre puxando saco, agr que não é mais que se foda né?leomaxss escreveu:Eu, paparicando o Cater? Sua visão é completamente diferente da minha. Sempre falei as verdades, principalmente da falta de compromisso do Cater para o jogo e sua staff. Caso não tenha compreendido o meu post, foi sarcasmo, uma brincadeira. Basta olhar, dei quote em uma zoeira. ^^bruno santoos escreveu:Bem não é querendo defender ngm mais numca vi 2 falsos qto esses 2 ex seniores q qdo tava no carggo ficava paparicando o vater dps q sai do senior vai começar chorar? Duas crianças birrentas. keios e leomasx vão para puta q pariu filhos da ****
e vc puxava saco do cater sim, parou depois que largou o cargo de senior.
Isso já diz que você não sabe de nada, requer TEMPO, tanto aqui quanto no jogo, para afirmar isto. Espero que pare com essa difamação, meu caro. Isso não é bacana para ambas as partes.