Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Special sign to Banboby ;) | I came back?

Ir em baixo

Special sign to Banboby ;) | I came back? Empty Special sign to Banboby ;) | I came back?

Mensagem por Klklklkl em Ter Out 13, 2015 6:32 pm

Before:
Special sign to Banboby ;) | I came back? Iwjkas

After:
Special sign to Banboby ;) | I came back? X4i62t
Klklklkl
Klklklkl

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 85
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 18
Localização : Nibiru

http://johnnyshukakohz.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Special sign to Banboby ;) | I came back? Empty Re: Special sign to Banboby ;) | I came back?

Mensagem por Balaio De Palma em Ter Out 13, 2015 6:36 pm

QUE BOSTA  Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad
Balaio De Palma
Balaio De Palma

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 442
Data de inscrição : 22/09/2015
Idade : 104
Localização : Carneiros - AL

Voltar ao Topo Ir em baixo

Special sign to Banboby ;) | I came back? Empty Re: Special sign to Banboby ;) | I came back?

Mensagem por Rogerinho/ Garoto Mito em Ter Out 13, 2015 6:37 pm

Balaio De Palma escreveu:QUE BOSTA  Mad Mad Mad Mad Mad Mad  Mad

Não fala assim do trabalho do cara :/
Rogerinho/ Garoto Mito
Rogerinho/ Garoto Mito

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 824
Data de inscrição : 04/03/2015
Idade : 21
Localização : Paraíba/ Gurinhém

Voltar ao Topo Ir em baixo

Special sign to Banboby ;) | I came back? Empty Re: Special sign to Banboby ;) | I came back?

Mensagem por Klklklkl em Ter Out 13, 2015 6:37 pm

Balaio De Palma escreveu:QUE BOSTA  Mad Mad Mad Mad Mad Mad  Mad

inveja <3 ouawhudhsuoahdowuadhu so pq se usa essa de charlie brown <2
Klklklkl
Klklklkl

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 85
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 18
Localização : Nibiru

http://johnnyshukakohz.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Special sign to Banboby ;) | I came back? Empty Re: Special sign to Banboby ;) | I came back?

Mensagem por banboby nibiru em Ter Out 13, 2015 6:51 pm

porrraaaaaaa muito foda mano
banboby nibiru
banboby nibiru

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 407
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 24
Localização : minha casa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Special sign to Banboby ;) | I came back? Empty Re: Special sign to Banboby ;) | I came back?

Mensagem por Balaio De Palma em Ter Out 13, 2015 6:54 pm

Rogerinho/ Garoto Mito escreveu:
Balaio De Palma escreveu:QUE BOSTA  Mad Mad Mad Mad Mad Mad  Mad

Não fala assim do trabalho do cara :/
eu não me referi ao trabalho do KL, eu acho o trabalho dele foda, mas o que deixa a capa uma bosta é o nome do banboby. UMA BOSTA
Wink
Balaio De Palma
Balaio De Palma

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 442
Data de inscrição : 22/09/2015
Idade : 104
Localização : Carneiros - AL

Voltar ao Topo Ir em baixo

Special sign to Banboby ;) | I came back? Empty Re: Special sign to Banboby ;) | I came back?

Mensagem por banboby nibiru em Ter Out 13, 2015 6:58 pm

Balaio De Palma escreveu:QUE BOSTA  Mad Mad Mad Mad Mad Mad  Mad

bosta é vc seu Nulo, só fala merda
banboby nibiru
banboby nibiru

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 407
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 24
Localização : minha casa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Special sign to Banboby ;) | I came back? Empty Re: Special sign to Banboby ;) | I came back?

Mensagem por Balaio De Palma em Ter Out 13, 2015 7:04 pm

banboby nibiru escreveu:
Balaio De Palma escreveu:QUE BOSTA  Mad Mad Mad Mad Mad Mad  Mad

bosta é vc seu Nulo, só fala merda
chora mais seu baba ovo, ganhou tutor paparicando Staff, mds.
Quem é tu pra falar merda aqui.
Nulo, baba ovo, tutor de merda, puxa saco do krl.
vc é igual merda, fedorento.
Balaio De Palma
Balaio De Palma

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 442
Data de inscrição : 22/09/2015
Idade : 104
Localização : Carneiros - AL

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Special sign to Banboby ;) | I came back? Empty Re: Special sign to Banboby ;) | I came back?

Mensagem por Balaio De Palma em Ter Out 13, 2015 8:43 pm

MegaAltair escreveu:Fico muito foda.

He she it para né vocÊ um pobre coitado que não conseguiu jogar nem 1 ano de jogo e vem para o forum para chamar atenção
he she it?
quem porra é he she it?
ta maluco?
Balaio De Palma
Balaio De Palma

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 442
Data de inscrição : 22/09/2015
Idade : 104
Localização : Carneiros - AL

Voltar ao Topo Ir em baixo

Special sign to Banboby ;) | I came back? Empty Re: Special sign to Banboby ;) | I came back?

Mensagem por Feer em Ter Out 13, 2015 10:07 pm

ficou show velho parabéns!
Feer
Feer

Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/07/2014
Localização : Jacareí

Voltar ao Topo Ir em baixo

Special sign to Banboby ;) | I came back? Empty Re: Special sign to Banboby ;) | I came back?

Mensagem por banboby nibiru em Ter Out 13, 2015 10:48 pm

Balaio De Palma escreveu:
banboby nibiru escreveu:
Balaio De Palma escreveu:QUE BOSTA  Mad Mad Mad Mad Mad Mad  Mad

bosta é vc seu Nulo, só fala merda
chora mais seu baba ovo, ganhou tutor paparicando Staff, mds.
Quem é tu pra falar merda aqui.
Nulo, baba ovo, tutor de merda, puxa saco do krl.
vc é igual merda, fedorento.

sua hora esta chegando, aguarde....
banboby nibiru
banboby nibiru

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 407
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 24
Localização : minha casa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Special sign to Banboby ;) | I came back? Empty Re: Special sign to Banboby ;) | I came back?

Mensagem por leomaxss em Qua Out 14, 2015 12:13 am

MegaAltair escreveu:Fico muito foda.

He she it para né vocÊ um pobre coitado que não conseguiu jogar nem 1 ano de jogo e vem para o forum para chamar atenção
Não é o He She It. É aquele outro muleque que gostava do chorão e do charlie brown jr, não lembro o nome, mas sei que "parou" de jogar depois que roubou um Salamence Full.
É um garotinho ridículo, sem rumo na vida, que vive falando besteira. Tá aí há 1 mês e quer saber mais que o Cater. Lamentável...
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3575
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 21
Localização : Rio do Sul - SC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Special sign to Banboby ;) | I came back? Empty Re: Special sign to Banboby ;) | I came back?

Mensagem por Furious Fire em Qua Out 14, 2015 12:14 am

Igor saycon, PRONTINHO
Furious Fire
Furious Fire

Mensagens : 80
Data de inscrição : 18/09/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Special sign to Banboby ;) | I came back? Empty Re: Special sign to Banboby ;) | I came back?

Mensagem por Balaio De Palma em Qua Out 14, 2015 2:41 pm

Igor Saycon????????
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mds nem sabem quem sou eu.
Só rindo de vcs lixos.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Balaio De Palma
Balaio De Palma

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 442
Data de inscrição : 22/09/2015
Idade : 104
Localização : Carneiros - AL

Voltar ao Topo Ir em baixo

Special sign to Banboby ;) | I came back? Empty Re: Special sign to Banboby ;) | I came back?

Mensagem por leomaxss em Qua Out 14, 2015 3:49 pm

Balaio De Palma escreveu:Igor Saycon????????
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mds nem sabem quem sou eu.
Só rindo de vcs lixos.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cry
Cry
Cry
Cry, baby!
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3575
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 21
Localização : Rio do Sul - SC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum