Venda/Compra de House.
+11
mini huiki
raijinchu
[kpdo]cater
Polifox
banboby nibiru
MegaAltair
Balaio De Palma
Fefetes
keios
Rogerinho/ Garoto Mito
Paul Walking
15 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Venda/Compra de House.
Olá :3
Hoje eu queria vender uma house , Mais a pessoa que estava comprando não acreditou em mim é não quis me dar o item de troca , Então não vendi a house porque pensei que ele ia me roubar.
Então veio na cabeça uma sugestão que é :
No caso , O Cater teria que fazer um comando tipo assim : !escritura , é assim viria um " Papel " direto pra bag tipo este :
Então você poderia dar TRADE com o comprador é pegar o item de troca sem ser enganado , É quando o comprador tivesse a escritura , Diretamente ele teria o direito da casa, Ou seja, O comprador teria comprado uma house sem ser enganado , juntamente com o vendedor.
Hoje eu queria vender uma house , Mais a pessoa que estava comprando não acreditou em mim é não quis me dar o item de troca , Então não vendi a house porque pensei que ele ia me roubar.
No caso , O Cater teria que fazer um comando tipo assim : !escritura , é assim viria um " Papel " direto pra bag tipo este :
Então você poderia dar TRADE com o comprador é pegar o item de troca sem ser enganado , É quando o comprador tivesse a escritura , Diretamente ele teria o direito da casa, Ou seja, O comprador teria comprado uma house sem ser enganado , juntamente com o vendedor.
Então é isto galera , Vlw'
Paul Walking- Nick no Jogo : Mensagens : 721
Re: Venda/Compra de House.
Eu dei uma ideia do tipo, seria bem melhor houses terem contratos.
Rogerinho/ Garoto Mito- Nick no Jogo : Mensagens : 826
Rogerinho/ Garoto Mito escreveu:Eu dei uma ideia do tipo, seria bem melhor houses terem contratos.
Sim , Sou totalmente a favor !
Já tinha isso, eles tiraram para manutenção. Depois de 1 ano voltou, ficou algo em torno de 2 semanas, e quando deu um Restart Server, tiraram denovo.
Motivos desconhecidos.
Motivos desconhecidos.
Muito melhor .. Isto iria evitar alguns casos de Roubos..
Apoio Totalmente.
Apoio Totalmente.
Fefetes- Nick no Jogo : Mensagens : 307
keios escreveu:Já tinha isso, eles tiraram para manutenção. Depois de 1 ano voltou, ficou algo em torno de 2 semanas, e quando deu um Restart Server, tiraram denovo.
Motivos desconhecidos.
Não jogava nesta época ^^
Fizeram até um tutorial de como vender/comprar, e comentaram depois de um tempinho que não estava mais funcionando, foi quando eles removeram. Não me lembro de uma justificativa da equipe para retirar no restart save, mas desde então não voltou mais.
Balaio De Palma- Nick no Jogo : Mensagens : 442
Pelo menos eu tento ajudar o gameMegaAltair escreveu:VocÊ não foi o primeiro a sugerir e nem será o ultimo, problema do cater é que se ele não gosta de algo não tem quem mude a opinião dele, lamento dizer que a sua ideia vai ser mais uma jogadas no esquecimento
Paul Walking escreveu:Olá :3
Então é isto galera , Vlw'
se vende minha house eu te mato f.d.p
banboby nibiru- Nick no Jogo : Mensagens : 407
Boa gostei
Polifox- Nick no Jogo : Mensagens : 646
Boby, Tb te amo
E não era a sua , era a minha em blacktorh em pandora
E não era a sua , era a minha em blacktorh em pandora
esse comando ja tinja eu tirei por que house nao e pra ser comercio , e pea ser unico , se nao isso estimula a um player criar varios char iu conta e comprar todas houses pra depois revender e extorquir
so me responde se tu eh burro ou oq?[kpdo]cater escreveu:esse comando ja tinja eu tirei por que house nao e pra ser comercio , e pea ser unico , se nao isso estimula a um player criar varios char iu conta e comprar todas houses pra depois revender e extorquir
cater houses em jogos assim são para isso, o player compra e dps se quiser revende , nao eh para ser de um player so direito n seu burro
raijinchu- Nick no Jogo : Mensagens : 552
nao , ele nao quer mais a house ele da !leave ou se ficar inativo perde a house, nao e pra revender, nao e pra lucrar em venda de houses.raijinchu escreveu:so me responde se tu eh burro ou oq?[kpdo]cater escreveu:esse comando ja tinja eu tirei por que house nao e pra ser comercio , e pea ser unico , se nao isso estimula a um player criar varios char iu conta e comprar todas houses pra depois revender e extorquir
cater houses em jogos assim são para isso, o player compra e dps se quiser revende , nao eh para ser de um player so direito n seu burro
as houses e pra ser unico o player realmente compra pra usar, se nao o cara cria 20 chars e compra 20 casas e fica segurando até alguem quiser recomprar, isso e paia.
Sinto informar mas sem este comando os players continuam a realizar a mesma coisa, conheço nego que tem 5-6 Houses e não querem vender.. Maioria na mesma City , então você quer passar que certas pessoas tem o direito de ter 5-6 houses e não querer vender é o correto ? Não é poucas pessoas que estão a procura de houses e outra olha o tanto de tempo que tem nego sem logar e ainda é dono de house Reduz isso ai pra 1 mês sem logar que perde o direito de propiedade da house , isto iria abrir portas para players que realmente querem uma . Sem contar que maioria das houses estão vazias e nem os donos logam mais..[kpdo]cater escreveu:nao , ele nao quer mais a house ele da !leave ou se ficar inativo perde a house, nao e pra revender, nao e pra lucrar em venda de houses.raijinchu escreveu:so me responde se tu eh burro ou oq?[kpdo]cater escreveu:esse comando ja tinja eu tirei por que house nao e pra ser comercio , e pea ser unico , se nao isso estimula a um player criar varios char iu conta e comprar todas houses pra depois revender e extorquir
as houses e pra ser unico o player realmente compra pra usar, se nao o cara cria 20 chars e compra 20 casas e fica segurando até alguem quiser recomprar, isso e paia.
Fefetes- Nick no Jogo : Mensagens : 307
Tópico respondido e não terá chance de ser implementada.
Pode fechar ^^
Pode fechar ^^
Fefetes escreveu:Sinto informar mas sem este comando os players continuam a realizar a mesma coisa, conheço nego que tem 5-6 Houses e não querem vender.. Maioria na mesma City , então você quer passar que certas pessoas tem o direito de ter 5-6 houses e não querer vender é o correto ? Não é poucas pessoas que estão a procura de houses e outra olha o tanto de tempo que tem nego sem logar e ainda é dono de house Reduz isso ai pra 1 mês sem logar que perde o direito de propiedade da house , isto iria abrir portas para players que realmente querem uma . Sem contar que maioria das houses estão vazias e nem os donos logam mais..[kpdo]cater escreveu:nao , ele nao quer mais a house ele da !leave ou se ficar inativo perde a house, nao e pra revender, nao e pra lucrar em venda de houses.raijinchu escreveu:so me responde se tu eh burro ou oq?[kpdo]cater escreveu:esse comando ja tinja eu tirei por que house nao e pra ser comercio , e pea ser unico , se nao isso estimula a um player criar varios char iu conta e comprar todas houses pra depois revender e extorquir
sinto muito lhe dizer sr.[kpdo]cater pois nao ah como vc retirar os comerçios de houses, mesmo sem o comando de troca de house ainda tem mts players que realizao o comercio, e como a staff nao c responsabiliza por roubos muitos players sao roubados, pois nao ah muitos players endereçados em comprar house, mas os que se intenreça muitos deles acaba sendo roubados, em nibiru ja houve muitos casos de players reclamando por ser roubado pois nao ha como ter uma troca segura, é simplesmente confiar e ser roubado.
entendo a sua parte pois o comercio de house acaba sendo sim uma estorção, mas e mesmo assim ainda ha muitos players com mais de uma house na mesma cidade, e muitas delas nao tem utilidade pra eles, e sim apenas pra vende-las um tanto mais caro.
banboby nibiru- Nick no Jogo : Mensagens : 407
Cater basta colocar sistema de 1 house por account, claro que ainda vai ter nego com mais de 1 casa, obvio, mas vai melhorar e muito as disponibilidades, logo vai poder acrescentar este sistema de venda de houses.
Em relação a revenda constante gerando lucro, como você citou, basta colocar um tempo mínimo por exemplo, 30 dias. Após comprada, o jogador tem de permanecer com a house no mínimo 30 dias. E não me leve a mal, mas é preferível que os jogadores ganhem cash com revendas de houses, do que apelando para o bot em makers, já que é algo bem comum no KPDO.
E é contraditório você dizer em revenda de houses ser uma forma fácil de cash, e por outro lado, tem nego que já tem boas condições ficando cada vez mais poderoso, a cada semana, a cada dia, por conta dos torneios, que nestas condições (balanceamento atual e situação atual do jogo), os vencedores são limitados.
Minha opinião.
Em relação a revenda constante gerando lucro, como você citou, basta colocar um tempo mínimo por exemplo, 30 dias. Após comprada, o jogador tem de permanecer com a house no mínimo 30 dias. E não me leve a mal, mas é preferível que os jogadores ganhem cash com revendas de houses, do que apelando para o bot em makers, já que é algo bem comum no KPDO.
E é contraditório você dizer em revenda de houses ser uma forma fácil de cash, e por outro lado, tem nego que já tem boas condições ficando cada vez mais poderoso, a cada semana, a cada dia, por conta dos torneios, que nestas condições (balanceamento atual e situação atual do jogo), os vencedores são limitados.
Minha opinião.
Seria bom então por um aluguel nas houses.
Rogerinho/ Garoto Mito- Nick no Jogo : Mensagens : 826
Continuam extorquindo mesmo sem o comando, utilizando o !leave. Sabe o que é mais chato? Seguindo sua lógica, o Tutor, que ajuda o dono na troca de donos na house, ajuda o antigo dono a extorquir o futuro dono.[kpdo]cater escreveu:nao , ele nao quer mais a house ele da !leave ou se ficar inativo perde a house, nao e pra revender, nao e pra lucrar em venda de houses.raijinchu escreveu:so me responde se tu eh burro ou oq?[kpdo]cater escreveu:esse comando ja tinja eu tirei por que house nao e pra ser comercio , e pea ser unico , se nao isso estimula a um player criar varios char iu conta e comprar todas houses pra depois revender e extorquir
Assim que funciona, tanto no jogo quanto na vida real. ^^
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
Usa o sistema do global, somente VIPS podem possuir house. Se não renovar e terminar os dias, a house é perdida e tudo vai para o cp.keios escreveu:Cater basta colocar sistema de 1 house por account, claro que ainda vai ter nego com mais de 1 casa, obvio, mas vai melhorar e muito as disponibilidades, logo vai poder acrescentar este sistema de venda de houses.
Minha opinião.
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
Página 1 de 2 • 1, 2